𝟢𝟨. 𝖲𝖾𝗑𝗍𝗈 𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈

1K 105 20
                                    

𝐉isoo se encolheu na cadeira quando sua professora adentrou pela porta e parou na frente, encarando todos para demonstrar que não está em um bom dia; a maioria percebeu o que pode estar por vir após aquele silêncio desconfortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉isoo se encolheu na cadeira quando sua professora adentrou pela porta e parou na frente, encarando todos para demonstrar que não está em um bom dia; a maioria percebeu o que pode estar por vir após aquele silêncio desconfortável. Enquanto isso, Lisa parece achar graça da situação e, às vezes, olhava para sua amiga, vendo-a fazer um sinal para parar com a infantilidade.

Kim Jisoo. ⏤ A voz grave ecoou pelo cômodo, quando o olhar felino capturou a aluna fazendo alguns sinais para a outra garota sentada na carteira ao lado. Notando como a citada engoliu em seco e ficou nervosa, viu a figura miúda se levantar apressadamente e se curvar.

⏤ Me desculpe, professora Jane!

A mais velha permaneceu com sua feição séria e apenas se manteve calada. Mantendo contato visual por alguns segundos com a tailandesa, ela arqueou ligeiramente uma sobrancelha.

⏤ Façam uma redação de cem linhas sobre o assunto da página cinquenta do nosso livro. Isso é tudo.

Os alunos, desesperados pela ordem e por saber que podem perder ponto, não gastaram tempo e pegaram tudo o que era necessário. Até mesmo Lalisa, mas ela pegou lentamente enquanto encarava a professora.

Jisoo está nervosa por saber que mais uma conversa séria a outra irá iniciar, e quando viu o gesto da morena para segui-lá, engoliu em seco e assentiu. Com a cabeça baixa, não olhou nem mesmo para a novata.

 Com a cabeça baixa, não olhou nem mesmo para a novata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏤ Nós duas sabemos que Lisa não é uma boa companhia. ⏤ A mais velha começou assim que trancou a porta, cruzando seus braços e esperando por uma resposta convincente da menor.

⏤ Ela é a minha única amiga, professora. Por favor, dê uma chance a ela.

Jisoo realmente achou que iria conseguir convencer aquela mulher rigorosa, mas quando seus olhos avistaram ela se aproximar apressadamente de si e tocar nada delicadamente em seu queixo, a raiva dela ficou bem nítida.

⏤ Desde quando se tornou tão desobediente? ⏤ Ruby indagou impaciente, ela nem sentiu as mãos da pequena em sua cintura, tentando se manter equilibrada por causa do toque rude que recebeu.

E-E-Eu sou uma boa garota...

A adolescente sussurrou para a outra não ouvir, mas foi audível o suficiente para a maior soltar uma risada debochada e aproximar ambos os rostos.

Jennie até tentou se manter séria e permanecer na pose autoritária, mas encarar tão de perto os olhos brilhantes e os lábios em formato de coração, foi motivo o suficiente para quase esquecer o assunto dessa conversa. Cutucando vagarosamente o canto da boca com a ponta da língua, tentou se conter para não ser impulsiva, mas foi impossível se controlar e ela avançou na boca farta. Apertando firmemente a cintura fina, um gemido sôfrego é escutado e abafado pelo beijo. Ela move seus lábios quando sente mais necessidade de provar o sabor da outra, puxando-a para mais perto e não sendo rejeitada.

⏤ Je-Jen- ⏤ Antes mesmo de pronunciar por completo o nome da professora, ela se surpreende com mais uma atitude imprevisível. Apoiando suas mãos nos ombros da maior, recebeu mais um aperto em sua cintura para sua boca ser capturada pela de Ruby, pedindo permissão com a língua e cedendo com facilidade.

Aquilo não era para estar acontecendo. Ou talvez, sim. Kim se culpava por permitir se entregar tão facilmente, mas os sentimentos estavam a delirando cada vez mais.

Jennie... ⏤ Ela resmungou chorosa, quando a mencionada encerrou o ósculo com uma mordida em seu lábio inferior; os lábios da garota inchados e muito mais avermelhados do que o comum. Resmungando por se achar uma idiota ao parecer ser tão fraca, não desejou que seu primeiro beijo fosse assim. Mas também admite ter gostado.

Era impossível tentar controlar as emoções do momento, Ruby sorriu largamente pela felicidade notável. Acariciando a bochecha da adolescente, finalmente conseguiu fazer o que desejava desde o começo.

Era apenas esse o meu aviso.

⏤ Era apenas esse o meu aviso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓 × 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora