𝐉isoo ficou pensando o tempo todo sobre aquele beijo, e após receber ele, a professora simplesmente deixou aquele aviso e seguiu em direção à sua sala.
Sim, aquilo foi um tanto surpreendente para a jovem, mas ela teve que fingir que nada aconteceu. E agora, a pior parte passou e ela estava à caminho do apartamento de Lalisa para passarem o dia juntas.Ambas haviam planejado ir ao parque de diversões ou até mesmo ao cinema, mas o plano foi mudado quando o tempo insinuou que uma forte tempestade pode cair a qualquer momento. Então, com a maior levando a mais velha até o local onde convive, pensou em fazer uma noite apenas delas para se conhecer melhor.
⏤ Você mora sozinha? ⏤ A adolescente do seu lado a analisou por alguns segundos, mas novamente voltou a atenção para as casas. Um sorriso curto e ladino cruza os lábios volumosos.
⏤ Park Chaeyoung é uma amiga minha. ⏤ Seus olhos se fecharam ligeiramente quando o sorriso aumentou.
⏤ Ah... ⏤ Ela parecia curiosa, demonstrou que irá fazer uma outra pergunta. ⏤ Chaeyoung também estuda? ⏤ Jisoo se encolhe quando escuta uma risada repentina da mais nova, vendo-a lançar um olhar indecifrável.
⏤ Sim. Ela tem vinte e três anos, está na faculdade. ⏤ Lisa suspirou ao perceber a insegurança de sua amiga sobre os planos de hoje. ⏤ Relaxa! Chaeng estará ocupada demais na casa de sua prima.
A menor achou aquela conversa estranha e confusa, mas assentiu e continuou seguindo ela.
Lisa havia dito que morava em um apartamento humilde, mas quando Kim chegou lá, o local estava longe de ser como a outra disse. Se surpreendendo ainda mais quando adentrou nele, percebeu que a tal conhecida de sua amiga, realmente, não estava presente.
⏤ Vem, vou te levar até o meu quarto. ⏤ A de fios negros segurou na mão pequena e a levou até um outro cômodo. O quarto era grande e confortável, a decoração era típica de adolescente igual a personalidade da tailandesa. ⏤ Vou procurar algo para você vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓 × 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfic❛𝖪𝗂𝗆 𝖩𝗂𝗌𝗈𝗈 𝖾́ 𝗈 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖺𝗅 𝖽𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗆𝖺ç𝖺̃𝗈 𝖽𝖺 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋𝖺.❜ 𝗧𝗘𝗔𝗖𝗛𝗘𝗥'𝗦 𝗣𝗘𝗧 ➥ 𝓙ennie Kim trabalha em um dos colégios mais rigorosos de sua cidade; havendo diversos pais que matriculam seus filhos por causa de...