𝐉isoo deixou um suspiro longo escapar de seus lábios, e simplesmente não pensou duas vezes em ir até a sala de sua turma. Por ainda estar cedo e o sinal não ter tocado, iria esperar Jennie entrar para organizar seus materiais; e assim que os curtos minutos passaram, a mulher de postura confiante adentrou na sala, mas franziu o cenho assim que avistou sua aluna favorita.
⏤ O que está fazendo aqui? ⏤ Ruby indagou com sua voz calma, mas o tom permanece firme. Se aproximando de sua mesa e colocando a bolsa em cima dela, manteve contato visual com a adolescente.
⏤ A Lisa... ⏤ Ela mordeu nervosamente o lábio inferior, mas quando iria contar sobre o assunto, a porta é bruscamente aberta e a figura alta da mencionada aparece de surpresa.
Um sorriso perverso adorna os lábios carnudos enquanto masca calmamente um chiclete de morango. Mantendo seus grandes olhos na professora, Jennie suspira e encara Jisoo, fazendo um gesto para ela sair.
⏤ O quê? Não! ⏤ A de fios negros tentou protestar, mas soluçou pelo nervosismo quando recebeu o olhar afiado da mais velha. Ouvindo uma risada irônica escapar de Lalisa, apertou os seus punhos e pegou a sua mochila.
Kim estava irritada com Jennie, mas confia nela para resolver esta situação. Passando pela adolescente atrevida, um sussurro é audível o suficiente para deixá-la pensativa:
⏤ É uma pena que a professorinha não te deixou para a diversão. ⏤ A maior zomba, seu tom atrevido raspando de sua garganta e o olhar perverso fitando o da única morena ali.
A jovem apertou os seus punhos e saiu o mais apressadamente possível daquele cômodo, murmurando consigo mesma o porquê de ser tão idiota e sempre obedecer Ruby nessas horas. Afinal, ela tem o direito de permanecer, podia muito bem colocar um pouco de ordem e ajudá-la a resolver aquele problema. Mas parece que é submissa demais na presença da outra, sempre irá obedecer e nunca hesitar.
Jisoo foi ignorada durante toda a aula. Ah! Sim! Ela nem mesmo recebeu um contato visual duradouro de sua professora. Tentou procurá-la no intervalo, mas pelo visto a mais velha estava ocupada demais conversando com Lisa, sozinhas.
Aquilo fez o sangue da aluna ferver. Ela sabe que Jennie voltará como se nada tivesse acontecido, tem em mente que, provavelmente, a outra guardará aquela conversa para si e não será sincera com a adolescente. Mas Kim não irá deixar, ela está farta de obedecer e ficar calada.
E quando o sinal tocou, todos os alunos organizaram o seu material e saíram da sala. Manoban saiu sorridente demais enquanto lançava um beijo para a garota, esta que apertou os punhos, mas logo guiou seu olhar para a outra figura feminina.
⏤ O que está esperando? Vamos. ⏤ A morena ordenou enquanto ajeitava sua bolsa, mas percebeu quando a de fios negros permaneceu em seu lugar.
⏤ Eu vou ir para a minha casa. ⏤ Desviou o olhar, suspirando frustrada. ⏤ Nã-Não quero ficar mal só por causa de você...
Ruby franziu ligeiramente o cenho e estreitou levemente os olhos; tombando um pouco a cabeça para o lado, um sorriso fraco cruzou os seus lábios antes de dar passos para se aproximar da menor. Quando ela esteve próxima o bastante, seus dedos tocaram no queixo e então forçou um contato visual entre ambas.
⏤ Agora me entende? ⏤ Jane indagou, tais palavras fizeram a outra ficar confusa. ⏤ O tempo em que você simplesmente me ignorava, e eu era obrigada a aturar você agindo de intimidade com os idiotas que só te usaram. ⏤ A professora soltou uma risada sem humor. ⏤ Eu não te culpo, você era nova. Mas agora sabe o que eu senti.
Jisoo engoliu em seco, então criou coragem e tocou no pulso da maior, afastando a mão para longe de seu queixo. O assunto principal estava sendo mudado e isto foi perceptível.
⏤ Não estamos falando sobre passado! ⏤ Exclamou irritada. ⏤ Tudo aconteceu muito rápido, eu sei... ⏤ Ela abaixou um pouco a cabeça, soluçando pelo nervosismo. ⏤ Ma-Mas se você re-realmente quer ter um relacionamento comigo... E-Então não me esconda nada...
Kim falou, gaguejando, mas finalmente disse o que estava a estressando durante esse tempo. Ela nunca esteve em um relacionamento antes e não pensou estar em um com a sua professora, mas parece que levou tudo a sério demais e agora tenta não aceitar as coisas facilmente. A jovem está confusa, muito por sinal, nem sabe realmente o que as duas estão tendo e muito menos o que vão ser futuramente. E se Jennie apenas estiver brincando com os seus sentimentos?
⏤ Você não confia em mim. ⏤ A mais velha sussurrou, decepcionada. O olhar felino fitou o chão por alguns segundos, menos os olhos arregalados da adolescente. ⏤ Mas não se preocupe... eu irei provar que te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓 × 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfiction❛𝖪𝗂𝗆 𝖩𝗂𝗌𝗈𝗈 𝖾́ 𝗈 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖺𝗅 𝖽𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗆𝖺ç𝖺̃𝗈 𝖽𝖺 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋𝖺.❜ 𝗧𝗘𝗔𝗖𝗛𝗘𝗥'𝗦 𝗣𝗘𝗧 ➥ 𝓙ennie Kim trabalha em um dos colégios mais rigorosos de sua cidade; havendo diversos pais que matriculam seus filhos por causa de...