𝟢𝟪. 𝖮𝗂𝗍𝖺𝗏𝗈 𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈

940 98 43
                                    

𝐉isoo decidiu ir embora assim que amanheceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉isoo decidiu ir embora assim que amanheceu. Lisa insistiu para a garota ficar por mais tempo, mas ela inventou uma desculpa e foi para a sua casa se arrumar para o colégio.

Agora mesmo, tendo sua atenção somente no livro em que lê enquanto apoia as costas em seu armário, tem em mente que, talvez, Manoban deixe ela lendo e não a incomode. Mas está enganada, muito enganada.

A figura alta exclama o nome de sua amiga e ela abraça a menor imóvel, que arregala os seus olhos com a atitude. Todos que estão presentes no corredor encaram aquela cena, cochichando sobre as duas.

Eu gosto tanto do seu cheiro, unnie... ⏤ Afundou o rosto na curvatura de Kim, que rapidamente se afastou e negou com a cabeça. ⏤ Aconteceu algo, Soo?

A mencionada assente diversas vezes com sua cabeça, mas antes de conseguir dizer o motivo, se estremece e resmunga pelo aperto rude que recebe em seu braço.

⏤ Temos que ter outra conversa, Jisoo. ⏤ A professora de Biologia ordena com frieza. Ela olha para a tailandesa, que acena com sua mão e sorri.

⏤ Oh! Roubando a minha amiga, professora? ⏤ Indagou com ironia.

A citada apenas ignorou a adolescente e saiu puxando sua aluna pelos corredores, entrando em uma sala que não está sendo usada e trancando a porta.

⏤ Professora...

⏤ Calada, Jisoo. ⏤ A morena consegue fazer sua ordem ter efeito. A mencionada abaixa sua cabeça e desiste de tentar explicar. ⏤ A próxima vez que eu ver você perto daquela garota, serei obrigada a punir ela.

A de fios negros levantou sua cabeça e negou várias vezes. Mordendo o seu lábio inferior pela aflição que sente, fungou por estar com medo da feição séria e a ordem rigorosa.

⏤ Eu já ia fazer isso antes, professora Jane. Não quero mais a amizade de Lisa... ⏤ Ela encolheu o seu corpo e se afastou ao ver a maior se aproximar. Mas sendo encurralada pela mesa atrás, desvia o seu rosto e se contorce com um toque em sua cintura.

⏤ Eu vi você e Lisa indo para algum lugar, e sei muito bem que não era para sua casa. ⏤ Ela puxou facilmente a garota pela cintura, vendo a surpresa nos olhos inocentes e em como sua atitude mexeu com o corpo sensível.

⏤ Pe-Perto demais... ⏤ Jisoo ficou em dúvida se levantava a cabeça, pois estava se sentindo uma pervertida mantendo seu olhar fixo nos seios da professora. Mas está constrangida para ter contato visual, só que isso apenas piorou sua situação.

A pequena se engasgou quando escutou uma risada pervertida soar próxima de seu ouvido. Seus dedos se entrelaçam uns nos outros por causa do nervosismo, finalmente fitando os olhos felinos.

⏤ Me diga onde vocês estavam. ⏤ Antes de deixar a jovem abaixar novamente a face corada, os dedos são ágeis em ficar ao redor do pescoço e forçar que o contato visual permaneça, escutando a outra se engasgar pela surpresa.

⏤ Fu-Fui na casa dela... ⏤ Suas mãos pequenas desceram para tocar na blusa justa de sua professora, tentando se manter controlada quando o aperto em seu pescoço ficou firme, mas não para machucar, apenas para ouvir um gemido suave escapar dos lábios rosados.

Jisoo arregalou os olhos com aquilo. Ela acabou de gemer para sua professora? Respirando fundo e tentando se manter controlada, a mulher só riu com o adorável jeitinho assustado.

⏤ O que aconteceu lá? Seja sincera, eu sei quando você está mentindo.

A morena puxou a figura miúda para se manter próxima, fazendo isso apenas com seus dedos firmes na parte em que segura. Os seios medianos foram espremidos com os da professora, que subiu seus toques para esfregar o polegar nos lábios brilhantes.

A-Ah, Jennie... ⏤ Kim engoliu em seco, mas assentiu com a cabeça. ⏤ E-Ela me-me beijou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓 × 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora