𝟣𝟢. 𝖣𝖾́𝖼𝗂𝗆𝗈 𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈

1K 110 29
                                    

𝐉isoo olhou para a mulher ao seu lado e deixou bem visível que está confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉isoo olhou para a mulher ao seu lado e deixou bem visível que está confusa. A outra, sem nem mesmo mexer os lábios para explicar, apenas saiu do carro e foi para o outro lado, abrindo a porta para a menor sair receosa e olhar para frente. Não era uma casa grande e nem pequena, parecia ter o tamanho ideal para uma adulta independente que ainda não tem uma família. E quando foi conduzida à entrar, admirou a decoração reconfortante.

⏤ Sente-se no sofá. ⏤ A de fios negros assentiu e, fazendo o que foi dito, juntou suas pernas e apoiou as mãos nas coxas. Mas logo ergueu os olhos quando a figura maior apareceu à sua frente.

Sentindo o indicador da professora em seu queixo, se surpreendeu quando as mãos quentes tocaram em seus joelhos e os separaram, colocando o dela entre as coxas da mais nova e se inclinando para frente; encurralou a garota ao empurrar cuidadosamente ela para trás, mantendo sua destra no encosto do sofá.

⏤ Lisa fez mais alguma coisa? ⏤ Aquela pergunta era para sair suave, mas seu tom severo e sua voz autoritária apenas deixou a pequena nervosa, que gaguejou no começo e desviou o olhar. Mentir para ela é algo estúpido. ⏤ O que ela fez?

Jennie apertou as bochechas e forçou um contato visual, os olhos de corça estão bem fixos nos seus felinos. Notando como ela se estremece ao sentir a coxa da professora se aproximando de uma região mais sensível, ouviu-a arfar baixinho.

⏤ A-Aqui... ⏤ Jisoo apontou timidamente para o seu seio, e logo desceu a mão para também mostrar a parte inferior de sua coxa, soluçando quando sentiu o aperto aumentar um pouco mais.

E como você se sentiu? ⏤ Ruby semi cerrou ligeiramente os olhos, mas desceu seus toques na pele da garota. Se aproximando da blusa do uniforme escolar, afrouxou a gravata e abriu alguns botões da parte superior.

A mais velha prestou atenção em cada pequena reação que a menor estava tendo, desde a respiração se tornando mais rápida; os adoráveis olhos se arregalando; e até mesmo em como suas coxas apertaram o joelho da professora entre elas, murmurando quando a sentiu ainda mais próxima de seu sexo vestido.

⏤ De-Desconfortável... a-a mão dela e-era muito forte... ⏤ Jisoo mordeu nervosamente o lábio inferior, mas quando ergueu suas orbes para admirar a visão do lindo rosto da maior acima, não conseguiu evitar o sorriso que também brotou em sua face.

Ela fazia assim? ⏤ A canhota da morena apertou o seio mediano coberto pelo sutiã preto, massageando suavemente a região, e se orgulhou ao escutar um gemido baixo escapar de sua aluna.

⏤ Si-Sim... Ma-Mas eu me sinto confortável com você... ⏤ Ela empurrou seu quadril para frente, mantendo contato visual e recebendo ainda mais atenção em sua intimidade já úmida. Ela estava com vergonha, mas seu corpo parecia reagir quase sozinho.

É bom saber, amor. ⏤ A mais velha aproximou-se para colar seus lábios nos brilhantes da garota, iniciando um beijo calmo em seguida, mas separando quando decidiu aproximar os lábios para deixar selares no pescoço exposto. ⏤ Ela também fez isso?

⏤ Só-Só a parte do beijo, pro-professo- ⏤ Kim gemeu alto quando sentiu os dentes da maior pressionando sua pele, se contorcendo por saber que se tratou de uma mordida. Ela soluçou baixinho e viu a outra se afastar, esta que sorria fracamente e fitava aqueles grandes olhos inocentes.

Estamos sozinhas, Jisoo. Você sabe como me tratar.

 Você sabe como me tratar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓 × 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora