𝐀 reação de Jennie foi indecifrável, e aquilo era um problema para a jovem que tanto estava com medo do que irá acontecer. Ela engoliu em seco e manteve contato visual com aqueles olhos felinos, que a encaram com tanta intensidade.
⏤ Me encontre no estacionamento depois da aula. ⏤ A professora foi breve e simplesmente se afastou da aluna surpresa. Ela não esboçou nada, nem uma pequena emoção, apenas foi embora e deixou-a sozinha naquela enorme sala.
⏤ Eu... Eu fiz algo de errado? ⏤ Jisoo indagou para si mesma e saiu daquele cômodo. Ela está cabisbaixa e mais pensativa do que já costuma ser, enquanto anda pelos corredores e procura pelo seu armário. E por mais surpreendente que possa ser, ou não, Lalisa está esperando ao lado dele.
⏤ Ela te beijou de novo? ⏤ A garota indaga.
Kim olha para a mais nova e arregala os olhos: aquele sorriso enorme não está mais no rosto alegre, sua feição está tão séria que chega assustar a pequena. Os alunos do corredor já foram para suas aulas, apenas elas estão ali e podem levar bronca caso algum funcionário veja as duas.
⏤ E-Eu vou para sala. ⏤ A menor se encolhe e finalmente consegue guardar o seu livro. Virando as costas para deixar Lalisa sozinha, se surpreende quando sente o corpo alto se colidindo com o seu.
As mãos compridas esfregam a pele macia das coxas fartas e os grandes olhos se erguem para ver se não há nenhum funcionário próximo.
⏤ Sabe que eu vou ser a primeira, certo?
A garota se engasga quando sente os dedos compridos subindo sua coxa, quase se aproximando da intimidade coberta pela calcinha; sua saia sobe vagarosamente pelos toques ousados.
⏤ Nã-Não se aproxime de mim novamente, Manoban! ⏤ Kim se afasta assustada e nem olha para trás, ela só corre para sua sala enquanto deixa a mencionada sorrindo sozinha.
⏤ Essas serão as consequências por ter me recusado, professora Jane.
Jisoo ficou a aula toda em seu mundo, se desconcentrando completamente nas palavras de suas professoras e na matéria nova em que estava sendo explicada. Ela apenas pensava na ousadia de Lisa e no que Jennie irá fazer com ela.
As aulas terminam e a adolescente continua ali. Hoje, sua turma não tivera aula com a professora de Biologia por não ser o dia dela.
Ela arruma suas coisas e olha para o lado, vendo a tailandesa conversando animadamente com uma outra aluna. A de fios negros apenas balança a cabeça e se levanta, mas sabe que está sendo observada por sua antiga amiga.
Seus passos são rápidos para sair daquele colégio e finalmente conseguir sentir o ar fresco; o vento colidindo suavemente com seu corpo e a trazendo paz. Que dia estressante. Mas sua tranquilidade some quando escuta a voz de sua professora soando atrás.
⏤ Estarei te esperando no carro. ⏤ A garota se assusta e se encolhe, mas assente enquanto segue a figura maior.
Seria preocupante para uma professora ser flagrada dando carona para uma aluna, que não seja a casa desta. Mas Jennie tem vantagens o suficiente para fazer o que quiser e na hora em que desejar; por causa disso ela não se importa em seguir um caminho diferente.
⏤ Sua mãe ainda está de viagem? ⏤ A adolescente engoliu em seco e tentou responder, mas seu nervosismo atrapalhou o momento. Então, ela apenas assentiu. ⏤ Estamos indo para a minha casa.
A mulher anuncia com sua expressão séria, seus olhos estão fixos na estrada e seu perfil lateral está sendo admirado pela aluna, que parece suspirar e aceitar facilmente.
⏤ Nós precisamos de um lugar mais seguro para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓 × 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfiction❛𝖪𝗂𝗆 𝖩𝗂𝗌𝗈𝗈 𝖾́ 𝗈 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖺𝗅 𝖽𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗆𝖺ç𝖺̃𝗈 𝖽𝖺 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋𝖺.❜ 𝗧𝗘𝗔𝗖𝗛𝗘𝗥'𝗦 𝗣𝗘𝗧 ➥ 𝓙ennie Kim trabalha em um dos colégios mais rigorosos de sua cidade; havendo diversos pais que matriculam seus filhos por causa de...