𝐏erdoar com tanta facilidade? Não, não mesmo. Jisoo ainda não havia escutado o seu pedido de desculpa. Claro que ela conversou normalmente com Jennie, confessou que também a amava, mas não a deixaria sair tão simplesmente assim daquela situação.
Os passos cautelosos da professora são escutados pela adolescente, que rapidamente levanta ligeiramente o seu queixo para avistar a outra próxima demais, e como o esperado, ela parece querer mudar de assunto.
⏤ Nem se aproxime, eu ainda estou chateada. ⏤ Jisoo levantou a mão na intenção de parar ela, vendo como uma expressão surpresa tomou conta de seu rosto.
⏤ Mas- ⏤ Jennie se calou quando viu a menor se levantar do sofá, ignorando completamente a sua presença e subindo as escadas. Soltando um suspiro longo e revirando os olhos por causa daquilo, tentou reunir coragem o suficiente para quebrar todo aquele seu orgulho.
Kim permaneceu da mesma forma. Ela foi tomar um banho quente e trocou-se, vestindo uma das blusas de sua namorada e também shorts. Saindo do banheiro, fingiu que não percebeu o quanto a outra estava a encarando.
⏤ Por Deus! O que eu fiz?! A nossa conversa não foi o suficiente?! ⏤ Exclamou não muito alto, encarando com indignação a sua aluna, esta que olhava serenamente para ela.
⏤ Eu literalmente fiquei marcada por sua culpa. ⏤ Apontou para a cintura coberta pelo tecido da roupa, suspirando e notando a reação da morena: ela franziu o cenho, claramente mostrando confusão. ⏤ O seu "ataque de raiva" desnecessário me machucou. Será que agora consegue entender isso?
Ruby soltou um suspiro impaciente, se contendo para não deixar o orgulho vencer novamente. Seus olhos se guiaram para a figura miúda, agora indo se deitar enquanto cruzava os braços e parecia ainda esperar pelo pedido.
⏤ Desculpa... Eu não sabia que ia te machucar. ⏤ Apesar de seu tom ser baixo, foi audível para sua namorada escutar e revirar discretamente os olhos. Jane a viu fazer aquilo e se aproximou, receosa, até estar sentada em sua cama e próxima do corpo miúdo. ⏤ Por favor, me perdoa.
Jisoo respirou fundo, ao menos conseguiu se fazer de difícil no começo. Ela abaixou ligeiramente a cabeça e corou quando notou a proximidade que ambas estão tendo. Conseguindo até mesmo sentir a respiração da outra batendo suavemente contra a sua, não evita de olhar para os lábios volumosos e sempre tão irresistíveis, mordendo nervosamente o seu inferior.
⏤ Tu-Tudo bem... Só... Só controle mais as suas emoções. ⏤ Sussurrou a última parte por conta da timidez. As bochechas fofas já estão com aquela coloração forte, é visível o quão envergonhada pode ficar na presença de sua professora, esta que tem um sorriso sacana brincando em seus lábios.
⏤ Olhe para mim. ⏤ A morena pediu em um tom macio, mas logo tornou-se autoritário: ⏤ Eu não vou repetir, Jisoo.
A mencionada rapidamente obedeceu, como se estivesse acostumada a fazer isto todas as vezes; o que era realmente verdade, até porque a sua primeira vez "confrontando" Jennie havia sido a de hoje.
Ruby ergueu a sua mão, tocando na bochecha da jovem e fazendo uma carícia com o seu polegar. Ela sorria fracamente e seus olhos estavam fixos na boca entreaberta de sua amada, almejando para tomar rapidamente uma atitude naquele momento, mas se controlando por respeita-lá.
⏤ Jennie... ⏤ Ela chamou em quase um sussurro, engolindo em seco quando, logo em seguida, a citada murmurou em resposta. ⏤ faz tempo que você parece estar evitando algo... ⏤ Tais palavras fizeram a mais velha ficar um pouco confusa, mas a resposta para isto foi compreensível: ⏤ Eu sei que você pensa que sou muito nova, também sei que provavelmente me acha uma inexperiente... ⏤ Kim se encolheu timidamente, mordendo o lábio inferior. ⏤ Mas... Mas não precisa evitar as suas vontades... Eu aceitei ficar com você, então eu também quero te agradar.
Ruby soltou uma risada curta, encantada pela outra pensar tanto em satisfazer ela. Decidindo não responder com palavras, apenas se manteve próxima o bastante para alcançar os lábios de Jisoo e deixar um beijo demorado neles, subindo completamente na cama para envolver sua destra na cintura fina.
⏤ Eu posso fazer o que eu quiser com você? ⏤ O olhar felino da mais velha se manteve fixo nos inocentes da mais nova, que assentiu lentamente.
A maior acariciou suavemente as coxas desnudas da menor, novamente puxando-a para um beijo afoito e necessitado, sua língua brincando com a da jovem e finalmente buscando sucesso em dominar o ósculo. Ela gentilmente tocou no rosto de Jisoo e separou-se minimamente para ambas perceberem o quanto estão ofegantes, encerrando com alguns selinhos demorados.
⏤ Você tem certeza disso? ⏤ Jennie indagou, com a respiração pesada e as orbes fixas nos lábios inchados da outra.
Kim assentiu nervosamente, respirando dificilmente por causa do momento de agora a pouco.
⏤ Eu sempre tive, Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓 × 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfic❛𝖪𝗂𝗆 𝖩𝗂𝗌𝗈𝗈 𝖾́ 𝗈 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖺𝗅 𝖽𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗆𝖺ç𝖺̃𝗈 𝖽𝖺 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋𝖺.❜ 𝗧𝗘𝗔𝗖𝗛𝗘𝗥'𝗦 𝗣𝗘𝗧 ➥ 𝓙ennie Kim trabalha em um dos colégios mais rigorosos de sua cidade; havendo diversos pais que matriculam seus filhos por causa de...