𝟣𝟨. 𝖣𝖾́𝖼𝗂𝗆𝗈 𝖲𝖾𝗑𝗍𝗈 𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈

624 81 19
                                    

𝐉isoo piscou rapidamente, indignada por ter escutado aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉isoo piscou rapidamente, indignada por ter escutado aquilo. Estava claro o porquê dela não confiar tanto em Jennie, óbvio demais o motivo para toda aquela confusão.

⏤ Claro que eu não confio! Você sempre está me escondendo as coisas! ⏤ A de fios negros elevou o seu tom, pouco se importando que ainda estavam na sala de aula. Por sorte, era horário de saída e o colégio parecia calmo.

⏤ Jisoo, nem tudo eu posso contar para você. ⏤ Ruby respondeu, como se realmente estivesse certa da situação.

Ambas estão em um relacionamento, cadê a sinceridade?

A jovem é muito aberta e se entrega facilmente para quem realmente gosta. Ela é sincera e não gosta de mentir, deixa isto bem claro principalmente porque conta tudo para a outra. Mas a professora é completamente o contrário, ela sempre irá esconder o que é necessário compartilhar para quem ama.

⏤ E-Estamos namorando agora! Qual é o seu problema de me contar sobre isso?! ⏤ A menor abaixou o tom, a voz se tornando falha por causa do nó angustiante que formou em sua garganta. Mas como se as emoções não fossem o pior, Ruby é rude o suficiente para segurar firmemente na cintura delicada e, com a destra, apertar rudemente as bochechas para haver um contato visual forçado.

Jisoo se engasgou com aquela atitude, surpresa em ver tanta raiva no olhar felino de sua namorada. Engolindo em seco e perdendo totalmente a postura, ela sabe que será um problema fazer a outra aceitar que é a errada do momento.

Eu sou a mais velha aqui, Kim. Tenho assuntos pessoais e que precisam ser resolvidos sem você se intrometer. ⏤ Suas palavras fizeram a garota arregalar os olhos, não só em choque por causa do que escutou, como também pela força utilizada na hora.

A mais nova tem certeza que ficará marcas bem nítidas em sua pele.

Aceite que nem sempre você estará certa.

Jisoo ficou indignada com aquela resposta. Era claro que Jane é a única que, na maioria das vezes, não aceita estar errada. Usando o seu poder e sua superioridade como vantagem, não se importou em agir assim com sua aluna favorita.

⏤ Je-Jennie... ⏤ Kim ficou com seus olhos marejados. Talvez seja a dor que esteja sentindo pelo aperto que se tornou ainda mais firme em sua cintura e nas bochechas, mas a física não doeu tanto quanto os seus sentimentos feridos.

A mencionada respirou fundo, finalmente largando a figura miúda para se afastar e notar o que acabou de fazer. Os olhos felinos se desviaram para o chão, suspirando impaciente.

⏤ Eu vou pegar uma pasta na secretaria. Quando eu voltar, espero que já esteja me esperando no carro. ⏤ E ela saiu dali, sem nem olhar nos olhos de sua amada.

Kim nunca viu aquele seu lado.

O trajeto foi em um silêncio totalmente desconfortável até voltarem para a casa de Jennie, esta que às vezes olhava para a garota ao seu lado, mas não recebia o olhar de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O trajeto foi em um silêncio totalmente desconfortável até voltarem para a casa de Jennie, esta que às vezes olhava para a garota ao seu lado, mas não recebia o olhar de volta. Jisoo estava concentrada em encarar a paisagem da janela do veículo, suspirando e tentando conter as lágrimas.

Aquela foi a pior discussão que teve em toda a sua vida, e nunca imaginou que a professora teria atitudes como as que teve. Achava-a madura o suficiente, mas parece que o orgulho vence mais do que a razão.

Quando chegaram à residência da mais velha, a menor simplesmente abriu a porta do carro e saiu, andando na frente. Mas parou e se frustrou porque Ruby estava com as chaves, e ao invés dela destrancar, encarou a jovem.

⏤ Eu quero saber o seu lado. ⏤ Ela suspirou, mesmo que aquilo parecesse machucar o seu orgulho.

⏤ Vamos entrar primeiro... ⏤ Kim falou cabisbaixa, com medo daquela aproximação levar à mais atitudes brutas.

As duas entraram e Jisoo colocou sua mochila em um canto, sentando no sofá e vendo a mais velha guardar a sua bolsa. Enquanto ela estralava o pescoço, se esticou um pouco, mas logo se aproximou novamente. Jennie permaneceu de pé, apenas cruzou os braços e arqueou as sobrancelhas, esperando impaciente.

⏤ Eu tenho ciúmes de você com Lisa e isso é horrível, até porque ela é a sua aluna... ⏤ A de fios negros mordeu nervosamente o lábio inferior. ⏤ Eu sei que ela fez aquilo tudo comigo, mas foi apenas para te provocar, Jennie... ⏤ Ela abaixou a cabeça. ⏤ Eu também estou no meio dessa confusão, então tenho o direito de saber o que está acontecendo.

Jennie suspirou, assentindo fracamente. Ela entendeu o que Kim disse, e se culpou mais ainda pela atitude que teve hoje mais cedo. Lambendo os seus lábios e os umedecendo, não manteve contato visual por ainda estar orgulhosa demais.

⏤ Eu conversei com Lisa sobre nos deixar em paz... Ela disse que não faria mais nada com você, caso eu terminasse tudo. ⏤ A professora foi sincera, a aluna percebeu no tom de voz. ⏤ Nós discutimos um pouco e ela se estressou... Não sei mais o que Lisa fará, mas deixei claro que não irei me afastar de você por nada. Eu te amo, Jisoo, e não esperei durante esse tempo todo à toa.

A menor abriu ligeiramente a boca, surpresa. Seus olhos brilhavam de amor pelo o que havia acabado de escutar.

⏤ Obrigada por ser sincera, Jennie... Eu também te amo.

 Eu também te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓 × 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora