⏤ "Tudo bem"? ⏤ Repetiu as palavras da jovem, afastando-se para dar liberdade dela voltar a se movimentar melhor, sem estar sendo encurralada. Olhando fixamente nos olhos arregalados da garota, ela riu pela cena adorável do rosto confuso.
⏤ Si-Sim... Eu gosto dos seus toques... ⏤ Ela brincou timidamente com uma mecha de seu cabelo, ato este que às vezes faz quando está nervosa. Suas bochechas ganhando um tom forte avermelhado e o lábio inferior sendo mordido frequentemente.
⏤ Docinho... ⏤ Jennie sussurrou e chamou-a gentilmente por um apelido carinhoso, vendo Jisoo desviar o olhar por se sentir ainda mais envergonhada. ⏤ você quer que eu continue com isso tudo? ⏤ A professora tocou com sutileza o indicador no queixo dela, sorrindo fracamente. Ao ver a de fios negros apenas assentir, negou com a cabeça em desaprovação. ⏤ Palavras, meu bem. ⏤ Ordenou suavemente, acariciando de leve a bochecha corada.
⏤ Si-Sim, profe- Je-Jennie! ⏤ Se corrigiu, mostrando a frustração e arrancando uma risada curta da outra. ⏤ Eu... Eu quero isso... Por favor...
Ruby assentiu, orgulhosa ao ouvir aquelas palavras de confirmação e soltando um suspiro aliviada. Ela está animada, mas tenta controlar para não deixar as emoções bagunçadas. Querendo ser calma no começo, decide não pegar pesado - por enquanto -, com aquela aluna inocente.
⏤ Ok. ⏤ Ruby foi curta, mas fez menção de outra fala. ⏤ Por favor, me avise quando sua mãe estiver ocupada. ⏤ Ela arqueou ligeiramente as sobrancelhas, insinuando bem o porquê de ter dito aquilo. Quando Kim finalmente percebeu, engoliu em seco, mas assentiu nervosamente. ⏤ Nesses dias, irei te levar para a minha casa. Tudo bem por você? Eu quero que fiquemos próximas.
Jennie sorriu docemente, seu plano de fazer a garota ser dela parece estar dando certo aos poucos; os passos estão lentos e cautelosos, mas logo sua presa será devorada. Obviamente, não haverá apenas intenções com apenas um propósito, a professora também quer que tudo se torne algo sério futuramente.
⏤ Tudo bem, Jennie... Eu gostei dessa parte. ⏤ Jisoo sorriu timidamente, criando coragem para fitar os olhos brilhosos da mulher, que também retribuiu com outro sorriso gentil.
⏤ Eu fico feliz em saber isso.
Jisoo achou que ficaria tímida o tempo todo, mas bastou passar mais algumas horas com Jennie, que aquele seu lado introvertido finalmente foi um pouco embora.
Agora, com ambas preparando um bolo para decorar e degustar, as duas estão concentradas em escutar histórias uma da outra. Até algo soar direto demais.
⏤ Sua mãe voltará amanhã? ⏤ A morena mordeu um pedaço do morango, sorrindo e levando o mesmo até os lábios da menor, esta que se surpreendeu, mas mordeu constrangida.
⏤ Depois de amanhã... ⏤ Mastigou nervosamente a fruta, soltando um gemido de aprovação por ela estar do jeito em que sempre gostou. Ouvindo uma risada familiar soar, olhou para sua professora e desviou o olhar.
⏤ Durma comigo essa noite. ⏤ Mordeu o resto do morango, jogando as folhinhas fora e limpando as suas mãos, enquanto olhava para o forno e via que faltava alguns minutos para o bolo estar pronto.
⏤ Ma-Mas... ⏤ Ela pensou seriamente, abrindo ligeiramente a boca de surpresa.
⏤ Jisoo, se acalme. ⏤ Ruby tocou com cuidado os ombros tensos, vendo os olhos inocentes encarando os seus. ⏤ Não acha que está nervosa demais? ⏤ Um sorriso doce cruzou aqueles lábios avermelhados. ⏤ Vamos tentar dormir juntas, eu realmente quero me manter próxima de você.
Kim engasgou estupidamente com a própria saliva, desacreditada do que acabou de escutar. Tudo bem, era claro que uma professora independente e solteira teria apenas um quarto, a não ser que ela goste de esbanjar muito luxo, então provavelmente compraria uma mansão completa. Mas Jennie era discreta, não tanto, mas o suficiente para se sentir confortável com o que conquistou por mérito. Mas de qualquer forma, não estamos falando sobre dinheiro e muito menos casas. Afinal, Jisoo irá dormir na mesma cama que sua professora, esta que literalmente mostrou todas as suas intenções. Mas ao invés da jovem querer recusar, ela estava muito curiosa e almejando pelos momentos, então assentiu freneticamente.
⏤ Certo! ⏤ Agradeceu mentalmente por não ter gaguejado. ⏤ Eu também quero isso... ⏤ A de fios negros sorriu timidamente, e quando sentiu o toque quente da mão de Jennie em sua bochecha, ergueu o olhar para encarar de perto o rosto da maior. Fechando os seus olhos por saber o que irá acontecer, apenas sentiu um leve roçar de lábios quando o forno apitou.
Frustrada, Ruby soltou um suspiro impaciente e sorriu forçadamente para a aluna, que riu da irritação na expressão de sua professora.
⏤ Não se preocupe, Jisoo... continuaremos com isso depois do bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓 × 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfiction❛𝖪𝗂𝗆 𝖩𝗂𝗌𝗈𝗈 𝖾́ 𝗈 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖺𝗅 𝖽𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗆𝖺ç𝖺̃𝗈 𝖽𝖺 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋𝖺.❜ 𝗧𝗘𝗔𝗖𝗛𝗘𝗥'𝗦 𝗣𝗘𝗧 ➥ 𝓙ennie Kim trabalha em um dos colégios mais rigorosos de sua cidade; havendo diversos pais que matriculam seus filhos por causa de...