Introdução

463 43 3
                                    


Este é uma guerra de décadas uma guerra que parece Não ter um fim , o reino de celestia e Eldorya sempre está em guerra a muitas década e ninguém vence ninguém nessa batalha por poder , ninguém sabe o real motivo dos reinos Não gostarem um do outro a um tempo eles era aliados e do dia pra noite começaram essa guerra com um único objetivo: poder e liderança de tudo;
Num tempo onde os céus ecoavam com a magia ancestral e as terras de Eldorya resplandeciam com a energia da natureza, a paz entre o Reino de Celestia e Eldorya era uma sinfonia harmoniosa. No entanto, à medida que o poder se tornava uma moeda valiosa, sussurros de ambição e rivalidade começaram a ecoar pelos corredores dos dois reinos. Uma guerra iminente se desenhou no horizonte, marcando o início de um conflito que abalaria as fundações de ambos os reinos, lançando sombras sobre o que antes era um cenário de harmonia celestial.
Rumores dizem que a Rainha de celestia era apaixonada pelo Rei Aric IV e quando a Rainha Isabella I souber sobre isso surtou , no começo eram apenas discussões nada muito pesado mas em um dia a Rainha Katherine viu uma oportunidade e se jogou pra cima de Aric e o beijou mas logo a Rainha Katherine foi jogada por Isabella que ja sabia que isso ia acontecer era si questão de tempo para acontecer. Numa reviravolta chocante, a Rainha Katherine, do Reino de Eldorya, lançou sérias acusações contra sua contraparte, a Rainha Isabella, de celestia. Alegando traição e ameaças à sua vida, Katherine sustenta que Isabella tramou obscuramente para acabar a estabilidade do reino Eldorya. Essas acusações, permeadas por uma atmosfera de intriga e desconfiança, lançaram uma sombra sobre as relações entre os dois reinos outrora aliados, desencadeando um clima de tensão que ameaça transformar a harmonia em conflito. Diante da iminência da guerra, um conselho de sábios dos reinos de Celestia e Eldorya propôs uma solução única: selar a paz através do casamento entre as princesas Freen Sarocha, herdeira de Eldorya, e Rebecca Patrícia armstrong, representante do Reino de Celestia. Este elo matrimonial, além de unir as linhagens reais, simboliza a reconciliação e promete estabelecer uma era de cooperação entre os reinos outrora em conflito. Essa aliança matrimonial não apenas acalma as tensões, mas também cria a esperança de uma nova era de prosperidade e entendimento mútuo.Apesar do casamento arranjado entre a princesa Freen de Eldorya e a princesa Becky de Celestia, um véu de tensão e desdém paira sobre a união. As chamas da hostilidade entre elas permanecem acesas, desafiando a ideia de harmonia. Enquanto o reino celebra a aparente paz, o desafio real reside na transformação do casamento forçado em uma aliança verdadeira, onde o entendimento e a tolerância são cultivados para superar as antigas animosidades.À medida que Freen se prepara para o casamento com Becky, ela carrega consigo o fardo do ódio que permeia a relação entre ambas. O desafio se torna não apenas unir dois reinos, mas também encontrar uma maneira de superar as diferenças pessoais e construir uma ponte de compreensão entre as princesas. O caminho para a verdadeira harmonia está diante delas, enquanto enfrentam a tarefa de transformar o casamento arranjado em uma oportunidade de reconciliação e crescimento mútuo.O ódio que Freen nutre por Becky tem raízes profundas na história complexa entre seus reinos. Talvez Freen veja Becky como uma representação das ações passadas de Celestia que causaram sofrimento a Eldorya, ou talvez haja mal-entendidos e preconceitos que alimentam esse sentimento. À medida que a trama se desenrola, desvendar os motivos subjacentes revelará a verdadeira natureza desse conflito pessoal, lançando luz sobre as razões específicas que alimentam o ódio de Freen por Becky.A descoberta devastadora de Becky revela uma traição dolorosa: Freen, apesar do noivado, continua seu relacionamento com Nop, seu namorado desde a infância. Essa revelação lança uma sombra sobre o casamento iminente, desencadeando uma complexa rede de emoções, traições e dilemas morais. A situação se torna um teste não apenas para a relação de Becky com Freen, mas também para a estabilidade política entre os reinos, ameaçando desfazer os laços recém-estabelecidos de paz.A vida de Freen desmorona quando ela descobre que seu namorado, Nop, está a traindo com seu antigo bully desde o jardim de infância. A revelação lança uma tempestade de emoções, misturando traição e decepção. Agora, Freen se vê diante de escolhas difíceis, não apenas em relação ao seu relacionamento, mas também ao equilíbrio delicado entre os reinos. A trama se desenrola em um emaranhado de desafios pessoais e políticos, onde Freen precisa lidar não só com a traição, mas também com as consequências para sua vida e para a estabilidade entre Celestia e Eldorya.A descoberta de que seu ex-namorado, Nop, já nutria uma obsessão por Becky enquanto ainda estava com Freen adiciona uma camada ainda mais sombria à trama. A revelação lança luz sobre os motivos ocultos por trás da traição, revelando uma teia complexa de relações interpessoais. Agora, Freen enfrenta não apenas a dor da traição, mas também a compreensão perturbadora de que seu relacionamento passado estava marcado por enganos e segredos. Este novo desenvolvimento promete desdobramentos emocionais intensos, afetando não apenas a vida pessoal de Freen, mas também as dinâmicas entre os reinos.Em meio a esse caos todo, Freen é obrigada a se mudar para o Reino de Celestia. A pressão do conselho real para acelerar o casamento torna-se inevitável, enquanto ambas as princesas são confrontadas com a necessidade de se acostumarem com a presença uma da outra. Este período tumultuado não só testará a capacidade das princesas de superar seus conflitos pessoais, mas também servirá como um momento crucial para o desenvolvimento da trama, revelando se o relacionamento forçado pode evoluir para uma verdadeira união entre os reinos.Diante da angústia e silêncio de Freen, Becky, movida por um desejo intenso de protegê-la, procura desvendar o que está acontecendo. A descoberta da traição desperta uma fúria contida em Becky, mas sua determinação em preservar uma relação com Freen a impede de agir impulsivamente. A decisão de buscar uma amizade é um gesto de compaixão e compreensão, apesar da dor da traição. Esta escolha complexa promete um caminho de redenção e reconstrução para ambas, enquanto enfrentam os desafios emocionais que se desenrolam em meio às tramas do palácio.

🌟 Destined by the universe 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora