• Narrador •
Após da longa conversa e descobrir quase tudo Becky resolver procura Freen e confrontar a mesma do o pq que ela escondeu isso dela mesmo que a mesma tenha sofrido um acidente em que a mesma tenha perdido a memória .
Becky, com um misto de confusão e determinação, vai até o quarto de Freen, decidida a confrontá-la sobre o segredo que foi mantido dela, mesmo após o acidente que causou sua perda de memória.
B - Freen, precisamos conversar.
Freen olha para Becky, surpresa com a seriedade em sua voz.
F - Claro, o que foi?
Becky respira fundo, preparando-se para expressar suas preocupações.
B - Eu descobri algumas coisas, Freen. Coisas que deveriam ter sido me contadas, especialmente considerando... o acidente que tive.
Freen olha para Becky, compreendendo imediatamente o que ela está se referindo.
F - Becky, eu...
B - Eu sei que perder minha memória complicou tudo, mas você ainda deveria ter me contado sobre o nosso filho. Eu merecia saber, independentemente das circunstâncias.
Freen abaixa os olhos, sentindo-se culpada pela dor que causou a Becky.
F - Eu sei, Becky. Eu sinto muito. Eu estava com medo, confusa, e não sabia como te contar.
Becky respira fundo, tentando controlar suas emoções.
B - Eu entendo, Freen. Mas nós precisamos lidar com isso juntas. Esconder a verdade só nos machuca mais no final.
Freen assente, reconhecendo a validade das palavras de Becky.
F - Você está certa. Eu deveria ter sido honesta desde o início.
Becky se aproxima de Freen, colocando uma mão gentil em seu ombro.
B - Está tudo bem, Freen. O importante é que agora sabemos a verdade, e podemos seguir em frente juntas.
Freen olha nos olhos de Becky, a gratidão e o alívio evidentes em seu olhar.
F - Obrigada por me perdoar, Becky. Eu prometo que vou fazer tudo ao meu alcance para consertar as coisas.
F - becky como vc já sabe nossa filha foi tirada de mim assim que nasceu...
Becky olha para Freen com compaixão, percebendo a angústia em sua voz.
B - Eu sei, Freen. E isso deve ter sido terrível para você. Mas nós vamos encontrar nossa filha, eu prometo.
Freen engole em seco, lutando contra as lágrimas que ameaçam escapar.
F - Eu espero que sim, Becky. Eu sinto tanto a falta dela... E eu me culpo todos os dias por não tê-la protegido.
Becky coloca as mãos nos ombros de Freen, transmitindo conforto e apoio.
B - Não se culpe, Freen. Nós vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para trazê-la de volta para casa. Juntas, somos mais fortes.
Freen assente, sentindo um raio de esperança se acender em seu coração.
F - Obrigada, Becky. Por estar ao meu lado em tudo isso.
Becky sorri, determinada a ajudar Freen a encontrar sua filha, não importa o que seja necessário.
B - Sempre, Freen. Sempre estarei aqui para você.
Toc toc
Era Luke que estava com a pequena sara em seus braços, ele acabou de chagar do parquinho pós a pequena queria brincar um pouquinho
Becky sorri ao ver Luke e Sara retornando do parquinho.
B - Oi, Luke! Oi, pequenina! Como foi a brincadeira?
L - Foi ótima, Becky! Sara se divertiu bastante no parquinho.
Sara, com um sorriso radiante, acena para Becky.
S - Mamãe Becky, foi muito legal! O Luke me levou no escorregador e no balanço!
Becky se aproxima e faz um carinho na cabeça de Sara.
B - Que bom que você se divertiu, querida! Obrigada, Luke, por cuidar dela.
L - De nada, Becky! Foi um prazer. Agora tenho que voltar às minhas funções como guarda do castelo. Até mais, Sara!
Sara acena para Luke enquanto ele se afasta.
B - Vamos, Sara, vamos pegar um lanche e depois vamos andar um pouco pela aldeia, está bem?
Sara assente animadamente, pronta para mais aventuras com sua "mamãe Becky".
B - vc vem tbm Freen?
Becky faz a pergunta a Freen, esperando uma resposta.
Freen: não vou não, vou fica aq no quarto msm se divirtam
B - ta bom entt até
S - Até mamãe
Becky leva a pequena até a cozinha do castelo, mas sua mente continua preocupada com sua filha que pode estar em qualquer lugar.
A mesma ta tão distraída que nem percebeu que a cozinheira chefe ( bonnie) a olhava com preocupação entt a mesma resolver pergunta para Becky oque esta li comandando
BN - Becky, está tudo bem? Você parece preocupada.
B - Ah, Bonnie, desculpe, estava apenas distraída. Só vim trazer a pequena para a cozinha para prepararmos algo juntas.
BN - Entendo. Se precisar de ajuda ou algo mais, estou aqui.
B - Obrigada, Bonnie. Vou ficar bem, mas posso li perguntar uma coisa?
BN - claro princesa pergunte que for
B - vc é uma bruxa certo?
BN - sim princesa mas como vc sabe?
B - não importa só preciso que faça uma coisa para mim
BN - e oque seria?
B - um feitiço de localização
BN - Um feitiço de localização? Para encontrar algo ou alguém?
B - Alguém... Preciso encontrar minha filha, Bonnie. Ela foi tirada de Freen e de mim quando nasceu msm que eu ainda estivesse no coma.
BN - Compreendo, Becky. Farei o que estiver ao meu alcance para ajudar. Me dê um momento para preparar os materiais necessários.
B - Obrigada, Bonnie. Você não sabe o quanto isso significa para mim.
BN - Farei o possível para trazer sua filha de volta para casa.
[...]
F - no que tanto pensa Becky?
B - na nossa filha...
F - Becky...
B - eu falei com a Bonnie para fazer um feitiço de localização
F - pera a Bonnie é uma bruxa? Certo, mas precisamos algum objeto da nossa pequena, mas não tenho nada....
B - entt calma Freen , e se usamos nosso sangue?
F - oque!? Como assim não tô entendendo Becky
B - Eu sei que parece estranho, mas é uma ideia. Se usarmos nosso sangue no feitiço, talvez ele nos leve até ela. É um laço de sangue, uma ligação forte.
F - É arriscado, Becky. Não sei se devemos nos envolver com magia assim.
B - Eu entendo, mas estamos falando da nossa filha aqui, Freen. Precisamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para encontrá-la.
F - Tudo bem, vamos fazer isso. Mas precisamos ter cuidado.
B - Claro, vamos preparar tudo e pedir ajuda à Bonnie. Ela pode nos orientar melhor nesse processo.
_________
Isso ta ficando cada vez mais interessante
Votem aí pelo amor de Deus
E até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟 Destined by the universe 🌟
Mystery / ThrillerBecky e Freen , duas pessoas de mundos totalmente diferente mas elas Não sabem o'que o destino guardar pra elas. Becky, princesa e futura Rainha do reino de celestia comandado pelo seus pais , o Rei Aric Armstrong IV e sua mãe a Rainha Isabella Arms...