o retorno

128 7 0
                                    

14 anos depois - voz do narrador

Sara: Mamãe Freen! Mamãe Becky! NÃO! Acordem, por favor - implora Sara, ajoelhada ao lado dos corpos mortos de suas mães, o desespero tomando conta de sua voz. - Por que... - sua voz se quebra pelo choro incontrolável - Por que você fez isso? POR QUE, AKIRA! - grita com todas as suas forças para o garoto que estava a poucos metros de distância, segurando a arma do crime.

Tudo aconteceu muito rápido, e vou explicar para que vocês entendam.

Um ano após o casamento de Freen e Becky, Akira nasceu, trazendo uma imensa felicidade para o reino, para as rainhas e para a pequena Sara. Sara era quem mais se alegrava com o nascimento do irmãozinho, tornando-se extremamente protetora. Não deixava ninguém se aproximar de Akira sem sua permissão.
Mas a felicidade foi breve. Em um dia comum, Akira desapareceu. No início, todos pensaram que ele estava brincando de se esconder, algo que ele adorava fazer. Mas à medida que a tarde avançava e Akira não reaparecia, o pânico começou a tomar conta. Buscas incessantes foram realizadas, mas sem sucesso.
Sara se culpava profundamente pela perda de seu irmão. Ela acreditava que deveria ter protegido Akira melhor. A culpa corroía seu coração, levando-a a beira da depressão, incapaz de superar a sensação de falha.

E agora, anos depois, diante da horrível realidade de perder suas mães pelas mãos de Akira, Sara se vê imersa em um novo pesadelo, tentando entender como tudo desmoronou tão tragicamente.

Akira: eu... - começa a chorar, deixando sara em um estado de confusão - me ajuda... - sussurrou

Maria: Akira meu bem , venha - diz uma mulher atras de Akira que rapidamente virou em direção a mulher - bom garoto - diz fazendo um carinho em sua Buchecha mas logo deixa um selinho nele - bom pelo visto o trabalho já esta feito.

Antes de Akira desaparecer tá visão de sara , Akira olhou para trás e sussurrou novamente: me ajuda

____________

👀👀

Eu nn tenho na para dizer sobre
Mas eu tenho uma missão para vcs , falem oq vcs querem oq aconteça pq talvez possa acontecer 😉

🌟 Destined by the universe 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora