Qual é o seu problema??

211 33 16
                                    

• Narrador •

Ao acordar, Freen se depara com a pequena garota ainda dormindo, emanando uma serenidade que ilumina o ambiente.

A pequena garota está dormindo em cima de Freen, tão fofa, tão adorável. Esses são os pensamentos de Freen neste momento.
A cena transmite uma sensação de ternura e proximidade e a conexão afetuosa entre ambas, Os pensamentos de Freen revelam a alegria e o encanto que a presença da pequena garota trouxe à sua vida, em tão pouco tempo a pequena já ganhou seu coração.

Apesar de Freen desejar ficar com a pequena garota, ela se lembra de um compromisso importante que precisa cumprir hoje e infelizmente a mesma não pode faltar.

Com cuidado meticuloso para não acordar a pequena garota, Freen se levanta. Seus movimentos são suaves, quase coreografados para preservar o sono tranquilo da pequena.

Antes de sair, Freen coloca alguns travesseiros em volta da pequena garota para garantir que ela não caia enquanto dorme.

Após cuidar da pequena garota, Freen segue diretamente para um banho bem quente para despertar completamente.

Após seu maravilhoso banho, Freen segue até o closet para escolher uma roupa

Após seu maravilhoso banho, Freen segue até o closet para escolher uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de escolher sua roupa, Freen está pronta para ir. Seu visual cuidadosamente selecionado reflete seu gosto pessoal.

Antes de sair, Freen instrui sua dama de companhia a avisá-la imediatamente caso a pequena garota acorde.

Após garantir que tudo está em seu lugar, Freen vai direto ao seu compromisso, ansiosa para concluir suas obrigações e poder ficar com a pequena novamente o mais rápido possível.

[...]

• Pov - pequena garota •

Hmmm de soninho bom pela... Eu continuo no qualtinho da flinflin a inda , pinsava oque que que tinha atumquer Cido tinha Cido um pisadilo ol um sonjo Naum sei qual e a difelença entle us duis

- ohh oi pequena, vc dormiu bem pequenina?

PG - mimir sim , dipuba mas Kim é vc moça?

- ohhh me desculpe eu sou a dama de companhia da princesa Freen

PG - a flinflin e uma plincesa di veldade que legal

- o senhorita Freen me pediu pra avisar ela quase vc acorde pequena entt peço que fique aq eu vou avisar a princesa

PG - ta bom entt moça

[...]

F - oii pequena dormiu bem?

Estutu a vozinha da flinflin e fico feliz

PG - flinflin pique vc não cuntou q vc é uma plincesa hein

F - ah , é que eu achei que não ia ser tão importante vc sabe disso sabe

PG - hmmm ok entt

F - certo mocinha vamos tomar um banho e depois comer Jajá meu assistente vai trazer alguma coisa pra vc comer

🌟 Destined by the universe 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora