Como tudo começou...

176 29 0
                                    

Freen e Becky sentem um aperto no coração, como se algo estivesse errado. Um pressentimento de perigo iminente paira sobre elas, fazendo com que se sintam inquietas e preocupadas.

Instintivamente, eles trocaram olhares preocupados, compartilhando o mesmo temor em seus corações. Algo não estava certo.

Becky agarrou a mão de Freen com firmeza, enquanto ambos se apressavam em direção ao jardim, onde Luke e Sara deveriam estar brincando. Suas mentes estavam repletas de preocupação e medo pelo que poderiam encontrar lá.

Ao chegarem ao jardim, o cenário que se apresentou a eles foi desolador. Luke estava caído no chão, inconsciente, e Sara estava lá, chorando e tremendo de medo ao lado dele.

Becky correu até Sara, abraçando-a com ternura e confortando-a, enquanto Freen se ajoelhava ao lado de Luke, verificando seu estado e procurando por sinais de vida.

A cena era angustiante, e ambos sabiam que precisavam agir rápido para ajudar Luke e descobrir o que aconteceu. Com os corações apertados de preocupação, eles se prepararam para enfrentar os desafios que estavam diante deles.

____________
• Narrador •

Três anos atrás.....

19/09...dia do nascimento

- Nao , nao , por favor doutor me diz que isso NN é verdade e que ela esta.....

- Freen ,sou eu Isabella

- R-Rainha?, a m-minha filha e-ela....

- vai ficar tudo bem, eu já mandei todos os melhores guardas para procurá-la e já avisei a todos do reino para que se a ve-la seremos avisados

- becky esta em coma e tem grande chances de ela perder a memória, eu Nao posso perde a minha filha ....a nossa filha...uma parte dela, uma parte minha.....a nossa filha

- vai fica tudo bem Free-

- alteza e majestade a princesa Rebecca acordou!

Um doctor entra na sala totalmente ofegante pelo fato do mesmo ter corrido

Com o anúncio surpreendente do médico, Freen sente um turbilhão de emoções invadindo seu coração. A notícia de que Becky acordou traz um misto de alívio, alegria e uma pitada de apreensão. Ela se levanta da cama com dificuldade, ainda se recuperando do parto, mas determinada a ver sua amada.

- Becky acordou... Eu preciso vê-la imediatamente - diz Freen com lágrimas nos olhos

- Vamos, minha querida. Estamos todas torcendo por ela - diz colocando a mão no ombro de Freen

Com o coração apertado de expectativa e temor, Freen segue Isabella em direção ao quarto onde Becky está sendo cuidada. Cada passo parece mais pesado que o anterior, carregado de uma mistura de esperança e medo do desconhecido. Ela se agarra à mão de Isabella em busca de conforto e apoio, enquanto seus pensamentos correm descontroladamente sobre o que pode estar por vir.

Ao entrarem no quarto, Freen sente um nó se formar em sua garganta ao ver Becky deitada na cama, ainda frágil e desorientada após o coma. Seus olhos encontram os de Becky, mas não há o brilho de reconhecimento que ela tanto ansiava ver. Uma dor dilacerante se instala em seu peito ao perceber que Becky não se lembra dela, que o amor que compartilhavam parece ter se perdido nas sombras do esquecimento.

- Becky... - murmura Freen, sua voz embargada pelas lágrimas que ameaçam transbordar.

Becky olha para Freen com confusão e incerteza, como se visse um estranho diante dela. A expressão em seu rosto é um golpe doloroso para Freen, que luta para conter a avalanche de emoções que ameaça consumi-la.

- Eu... eu sou Freen, sua... sua... - as palavras parecem se prender em sua garganta, incapazes de formar a frase que ela tanto deseja dizer.

Isabella a envolve em um abraço reconfortante, compartilhando silenciosamente sua dor e sua angústia. Freen se agarra a ela com força, buscando consolo na presença de sua mãe adotiva enquanto enfrenta a cruel realidade de ver o amor de sua vida perdido em um mar de esquecimento.

- alguém pode me explicar oque esta acontecendo aqui? Mãe QM é essa garota e por que esta chorando?

Becky começa a fazer perguntas mas a mesma Nao recebe resposta para nenhuma de sua perguntas....

______________
Sorry pelo sumiço pelo sumiço
Cabeça aqui estava sem ideias
Só volto se me derem estrelinhas! Tô exigente agr

Só pra deixar avisado que falta 4 capítulos para o fim....

Foi isso e até a próxima

🌟 Destined by the universe 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora