• Pov - pequena garota •
PG - mamãe , mamãe
- espero que tenha conseguido dinheiro para essa alegria toda
PG - xim mamãe uma moça deu 100 de dólares
- o'que?! Me de isso sua pirralha!, uau é muito mesmo
PG - sim mamãe foi a moça bunita que me deu
[ De noite/madrugada: 02:56]
A pequena garota, incapaz de dormir, tem sua mente povoada pelos pensamentos da "moça bonita" que a mesma avia visto uma vez e já tem sua cabeça cheia de pensamentos da mesma.
Incapaz de dormir, a garota decide levantar-se e vagar pelas ruas. Seus passos, guiados por pensamentos turbulentos, a conduzem por um cenário noturno, onde as luzes e sombras refletem a inquietação de seu coração.
Enquanto a pequena garota perambula pelas ruas, aquelas mesmas ruas que, durante o dia, se enchem de beleza e cores vibrantes, agora revelam uma aura diferente à luz da noite.
Enquanto ela continua sua caminhada noturna, uma sensação familiar de que alguém está atrás dela a envolve. Seus passos ecoam, criando uma tensão sutil nas ruas silenciosas.
Dominada pelo puro medo, a pequena garota sai correndo, suas pernas movendo-se freneticamente pelas ruas vazias. Seu coração bate descontroladamente enquanto ela tenta escapar da sensação de perigo.
Correndo sem rumo e sem entender como, a pequena garota se vê inesperadamente nos arredores do Palácio de Celeste. O desespero e a surpresa se misturam em seus pensamentos enquanto ela tenta compreender como suas pernas a levaram até ali.
PG - como eu cheguei aq, tão rápido?
A pequena garota, ofegante, se questiona como chegou tão rapidamente ao Palácio de Celeste. A confusão em sua mente ecoa na surpresa do momento, enquanto ela tenta desvendar o mistério por trás da corrida frenética que a trouxe até ali.
- eii garota oq vc faz aqui - guarda
PG - eu tava correndo de algo que estava atrás de mim moço
A pequena garota, ansiosa e ainda ofegante, começa a contar tudo o que aconteceu para o guarda do castelo. Suas palavras fluem rapidamente enquanto ela compartilha a experiência de sua caminhada noturna, a sensação de ser seguida e a corrida desesperada que a trouxe até ali. O guarda, atento, ouve a narrativa, e a história da garota.
- olha eu posso deixar vc em um lugar escondido no castelo por essa noite
O guarda de coração bom decide ajudar a pequena garota. Com compaixão em seu olhar, ele a conduz para um local seguro e escondido dentro do castelo.
O Mesmo está guiando a pequena garota para o local até que...
F - senhor Luke oq faz com ess-
PG - flin!
F - nenêm!
Assim que a pequena garota vê Freen, ela corre para abraçar a mais alta. O reencontro é cheio de emoções, e o abraço transmite alívio e felicidade.
F - Luke vc pode voltar ao seu posto eu cuido dela
- sim senhora alteza
F - vamos pequena vou levar vc para meu quarto
Freen, com gentileza, leva a pequena garota para seu quarto. O ambiente seguro e acolhedor do quarto real proporciona um contraste reconfortante em relação às ruas noturnas.
[ No quarto de Freen]
F - vem eu vou te dar um banho pequena , vou pedi pro Luke algumas roupas para vc
Preocupada com o conforto da pequena garota, Freen decide dar um banho nela, especialmente porque ela dormiu na rua e o clima está muito frio.
Depois de dar um banho na pequena, Freen a cobre com um roupão e pede a Luke que providencie roupas para ela.
[...]
F - toma veste isso pequena
PG - ta bom
F - oq vc achou pequena?
PG - fofa e quentinho
F - ksk ainda bem, vem vamos dormir está muito tarde pra vc está acordada mocinha
PG - f-fome nenêm ta com fome
F - ahh certo me esperar aq ok já volto
[....]
Freen volta com uma mamadeira cheia de leite pra pequena
F - pede pro Luke fazer espero que goste - fala entregando para a pequena
Após todos os cuidados, e com a pequena garota confortável e tendo terminado sua mamadeira, Freen começa a cantar suavemente até que a pequena adormeça.
F - dormir bem nenêm - falar e alguns minutos depois adormeci tbm
-------------
Hmmmm uma criança pode mudar muitas coisas talvez?🧐
Me falem por favor oque acham e não se esqueçam de vota
Amo vcs 🤍
E até amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟 Destined by the universe 🌟
Misterio / SuspensoBecky e Freen , duas pessoas de mundos totalmente diferente mas elas Não sabem o'que o destino guardar pra elas. Becky, princesa e futura Rainha do reino de celestia comandado pelo seus pais , o Rei Aric Armstrong IV e sua mãe a Rainha Isabella Arms...