Pov - becky
Três semanas depois.....
Três semanas... Parece que foi ontem que descobri que tenho uma filha perdida. Três semanas de angústia, incerteza e desespero. Desde aquele dia, minha mente tem sido um turbilhão de pensamentos, lembranças e perguntas sem resposta.
Sara... Meu precioso anjo. Onde você está? O que aconteceu com você? Essas perguntas ecoam em minha mente dia e noite, como uma ferida que nunca cicatriza. Sinto um vazio profundo em meu peito, uma dor lancinante que não me deixa em paz.
E Freen... Minha querida Freen. Ver o olhar de confusão em seus olhos quando olha para mim, como se eu fosse uma estranha, é como um golpe no coração a cada vez. Ela tenta esconder sua própria dor, mas eu posso ver através da máscara que ela usa. Ela está sofrendo tanto quanto eu, talvez até mais.
Três semanas se passaram e ainda não encontramos nenhuma pista sobre Sara. O desespero está começando a se instalar, a sensação de impotência me consome cada vez mais. Mas eu não posso desistir. Não posso desistir dela, da minha filha. Tenho que encontrar uma maneira de trazê-la de volta para casa, para os nossos braços.
Enquanto isso, continuo lutando para recuperar minhas próprias lembranças perdidas. Às vezes, flashes de momentos passados surgem em minha mente, mas são como fragmentos de um quebra-cabeça incompleto. Eu sei que há algo importante lá, algo que eu preciso lembrar, mas parece estar sempre fora de alcance.
Três semanas... E ainda estamos no escuro. Mas eu me recuso a perder a esperança. Eu vou encontrar Sara, eu vou recuperar minhas memórias, e eu vou trazer de volta a luz para nossas vidas. Eu prometo a mim mesma, e a Freen, que não vou descansar até que isso aconteça.
Três semanas... Três semanas de busca incessante, de noites sem dormir, de lágrimas derramadas em silêncio. Cada dia que passa parece uma eternidade, uma tortura constante que não tem fim à vista.
Tenho que ser forte, por Freen, por nós duas. Mas há momentos em que a dor é avassaladora, quando sinto que estou à beira do abismo, prestes a sucumbir ao desespero. Nessas horas, é o apoio de Freen que me sustenta, seu amor inabalável que me dá forças para continuar.
Mas mesmo assim, há momentos em que me sinto perdida, como se estivesse à deriva em um mar de incertezas. A memória de Sara, sua voz, seu sorriso... Tudo parece desvanecer-se lentamente, como se estivesse escapando por entre meus dedos. E quanto mais eu tento me lembrar, mais distante ela parece estar.
No entanto, ainda tenho esperança. Uma pequena chama que queima dentro de mim, recusando-se a se apagar. Porque sei que, enquanto houver vida, haverá esperança. E eu nunca vou desistir de encontrar minha filha, de trazê-la de volta para casa, onde ela pertence.
Três semanas... Parece uma eternidade, mas também é apenas o começo. O começo de uma jornada que será difícil e dolorosa, mas que também será repleta de amor, coragem e determinação. E não importa o que aconteça, estaremos juntas, Freen e eu, lutando lado a lado, até o fim. Porque juntas somos mais fortes, e juntas podemos superar qualquer desafio que a vida nos apresentar.
Pov-Sara
soluçando - tio Luke, por que você está fazendo isso? Onde estão a mamãe Becky e a mamãe Freen? Por favor, me leve de volta para elas...
sua expressão endurece, mas ele tenta manter uma calma fingida - Ah, querida Sara, você vai entender tudo isso em breve. Por enquanto, precisamos ficar aqui juntos. Você é uma menina corajosa, não é? Vai se comportar bem e tudo ficará bem.
com os olhos cheios de lágrimas, mas um brilho de determinação - Eu não quero ficar aqui. Quero as minhas mamães. Elas vão me encontrar, você vai ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟 Destined by the universe 🌟
Misteri / ThrillerBecky e Freen , duas pessoas de mundos totalmente diferente mas elas Não sabem o'que o destino guardar pra elas. Becky, princesa e futura Rainha do reino de celestia comandado pelo seus pais , o Rei Aric Armstrong IV e sua mãe a Rainha Isabella Arms...