Sequestro

184 30 2
                                    

• narrador •

No dia seguinte...

Becky junto de Freen resolveram contar para os pais de becky sobre o feitiço de localização.

B - Mamãe, papai, precisamos conversar sobre algo importante.

I - Claro, querida. O que aconteceu?

B - Ontem, eu e Freen decidimos tentar um feitiço de localização para encontrar nossa filha.

A - Um feitiço de localização? Isso é algo sério, Becky.

B - Eu sei, papai, mas estamos desesperadas para encontrar nossa filha. Precisamos tentar.

I - Compreendo, mas é importante que vocês saibam dos riscos envolvidos em conjurar feitiços desse tipo.

F - Nós entendemos, mas majestades estamos dispostas a correr esse risco para encontrar nossa filha.

B - Por favor, nos ajudem nisso. Precisamos de orientações da Bonnie e de alguns objetos específicos para o feitiço.

I - Vou falar com a Bonnie imediatamente e ver o que podemos fazer para ajudar.

A - Estamos ao lado de vocês, vamos fazer tudo o que pudermos para trazer nossa neta de volta para casa.

B - Obrigada, mamãe, papai. Vocês são incríveis.

A - mas vcs sabem que para fazer um feitiço para localizar alguém vc tem que ter algo da pessoa ne

B - Sim, pai, nós sabemos. É por isso que pensamos em usar nosso próprio sangue para o feitiço.

F - Parece a opção mais viável no momento. Não temos nenhum objeto da nossa filha, então nosso sangue é a melhor alternativa.

A - Compreendo. Vou falar com a Bonnie sobre isso e ver o que ela pode fazer.

I - Será necessário preparar tudo com cuidado. Vocês duas precisam estar prontas para qualquer resultado que esse feitiço possa trazer.

B - Estamos cientes dos riscos, mãe, mas estamos dispostas a fazer qualquer coisa para encontrar nossa filha.

F - Estamos determinadas, majestade.

I - Muito bem. Vou conversar com a Bonnie e depois nos reuniremos para discutir os próximos passos.

[...]

Enquanto os pais de Becky se dirigiam à sala de estudos para conversar com Bonnie, Becky e Freen continuavam a discutir os detalhes do feitiço.

F - Becky, estou nervosa com isso tudo. E se algo der errado?

B - Eu sei, Freen, também estou nervosa. Mas precisamos acreditar que isso nos levará até nossa filha.

Freen assentiu, resignada, enquanto elas se preparavam mentalmente para o que estava por vir.

Enquanto isso, na sala de estudos do castelo, os pais de Becky conversavam com Bonnie sobre o feitiço.

I - Bonnie, precisamos da sua ajuda para orientar Becky e Freen nesse feitiço de localização.

A - Sim, Bonnie, é uma situação delicada, mas eles estão determinados a encontrar sua filha.

Bonnie assentiu, compreendendo a gravidade da situação.

Bonnie - Farei o meu melhor para ajudá-los. Precisamos garantir que tudo seja feito com cuidado e precisão.

I - Concordo. Elas estão dispostos a usar seu próprio sangue no feitiço, já que não têm nenhum objeto da nossa neta.

Bonnie refletiu por um momento antes de responder.

Bonnie - É uma escolha arriscada, mas se estão dispostos a isso, faremos o que for necessário para ajudar.

Enquanto isso, Becky e Freen continuavam a se preparar, sabendo que o caminho à frente seria desafiador, mas mantendo a esperança de que encontrariam sua filha.

Enquanto isso Luke estava no jardim com a pequena sara brincando até que...

Luke percebeu uma movimentação estranha nos arbustos próximos ao jardim. Ele ficou alerta, segurando firmemente a pequena Sara em seus braços, preparado para qualquer eventualidade.

Seus sentidos de guarda aguçados imediatamente o alertaram para a possibilidade de perigo.

L - Sara, querida, precisamos ir para um lugar seguro agora mesmo.

Sara olhou para ele com curiosidade, mas percebeu a seriedade em seu olhar e assentiu, agarrando-se a ele com confiança.

Enquanto Luke se movia rapidamente pelo jardim, procurando uma rota segura para escapar da potencial ameaça, ele se perguntava o que poderia estar acontecendo. Ele estava determinado a proteger Sara a todo custo, enquanto sua mente trabalhava rapidamente para avaliar a situação e elaborar um plano para garantir sua segurança.

L - seja la com for saia agor- Luke não conseguiu terminar, algo atingiu sua cabeça causando um desmaia ao mesmo instantaneamente.

O impacto na cabeça de Luke o fez desmaiar instantaneamente, caindo no chão do jardim com a pequena Sara em seus braços.
enquanto Sara ficava ali, assustada e sem entender o que estava acontecendo. O ataque repentino deixou-a tremendo de medo. Ela olhou ao redor, procurando por ajuda, mas não havia ninguém por perto. Com lágrimas nos olhos, ela tentou acordar Luke, sacudindo-o suavemente e chamando por ele, mas sem resposta.

Enquanto isso, nos corredores do castelo, os outros guardas começaram a perceber a ausência de Luke e Sara. Uma sensação de urgência tomou conta deles quando perceberam que algo estava terrivelmente errado. Eles correram para o jardim, esperando encontrar alguma pista do que aconteceu.

Enquanto isso, a bruxa Bonnie, que estava ocupada preparando o feitiço de localização para Becky e Freen, sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Uma sensação de perigo iminente a fez parar por um momento, antes de perceber que algo terrível havia acontecido no jardim. Com uma determinação renovada, ela se apressou para ajudar.....

___________

Isso ta ficando mais sério votem e comentem para eu saber que vcs estão gostando e que eram mais

Era só isso e até a próxima

🌟 Destined by the universe 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora