• Narrador •
Nop decide voltar ao reino de celeste mas só que na forma de "paz" ele era filho do duque, Duque Raphael Beaumont , que é o duque da família real Armstrong, nop vai usar isso ao seu favor e tentar se aproximar mais de Becky e Freen e colocar o seu plano em prática: acabar com a vida de Sarocha e pegar a princesa Armstrong para ele; mas esse plano não vai ser tão fácil quanto parece .
O enredo toma um rumo mais sombrio com as intenções maquiavélicas de Nop. Sua conexão como filho do duque da família real Armstrong fornece uma máscara de legitimidade para suas ações sinistras.
.......
A descoberta de Becky ao acordar, percebendo que Freen dormiu agarrada a ela como um bebê, Freen está toda escolhida na Becky, sua cabeça está deitada no peito de Becky, seus braços estão a segurando como um urso de pelúcia e suas pernas estão abraçadas nas pernas de Becky.
Becky ao lembrar do apelido em que Freen li deu sem querer na noite passada deu um sorriso bobo e coro com as lembranças fofas de Freen da quele jeito tão fofo mesmo bêbada becky a achou fofa , ela parecia uma criança agitada
B - pq vc me odeia tanto Sarocha? Eu não entendo, só queria ter pelo menos sua amizade
A pergunta sincera de Becky reflete sua busca por compreensão e uma possível Amizade com Sarocha. Ao expressar o desejo de ter a amizade de Sarocha, Becky destaca sua disposição para construir pontes e superar as tensões existentes entre elas.
Mesmo dormindo, Freen, sensível às palavras de Becky, consegue escutar o que foi dito. Seu estado sonolento captura as nuances da conversa, criando uma possibilidade para reflexões futuras e possíveis mudanças na dinâmica entre as princesas.
B - ahh deixa pra lá vc sempre vai me odeia mesmo sem eu saber o motivo mas eu vou descobrir e vou consertar a possível merda que eu fiz para vc
A determinação de Becky em entender o motivo por trás do suposto ódio de Sarocha e sua vontade de consertar qualquer mal-entendido transparecem em suas palavras.
Mesmo durante o sono, Freen novamente escuta as palavras sinceras de Becky. Esse momento adiciona uma camada de complexidade à narrativa, já que Freen, mesmo inconsciente, está ciente das tentativas de Becky em compreender e resolver as questões entre elas. O entendimento de Freen desses sentimentos pode influenciar futuras interações e o desenvolvimento das relações na trama.
B - É melhor eu indo logo tenho aula de hipismo e ainda tem essa reunião chata de família, espero que vc acorde bem princesa, por favor não me odeie mais ainda por acordar no meu quarto.
Ao abrir os olhos, Freen é confrontada por dúvidas intensas sobre seus sentimentos em relação a Becky. As perguntas que surgem em sua mente revelam uma luta interna e a possibilidade de uma mudança nas percepções que ela mantinha.
F - eu realmente odeio ela?
F - será que devo deixar essa amizade aconteceu?
• pov - Freen •
Quase não lembro de nada de ontem, nunca bebi quanto eu bebi essa noite....
F - oque vc quer tanto CMG Patrícia?
Ahhh ...., melhor eu levantar e sair desse quarto, mas o esse cheiro no travesseiro dela é tão bom.... .... Ahh que se Dani vou pega esse travesseiro pra mim
• Pov - becky •
N - no que tanto pensa Becky?
H - com certeza na Freen
B - da pra vcs dois calarem a boca tô tentando me concentrar aq
Depois das minhas aulas de hipismo voltava meio 1 para reunião e oque eu tô fazendo? Simples nop, não quero ele perto dela mas ele duque da minha família então ele tem total autorização pra entrar e sair do castelo a hora que ele quiser
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟 Destined by the universe 🌟
Mistero / ThrillerBecky e Freen , duas pessoas de mundos totalmente diferente mas elas Não sabem o'que o destino guardar pra elas. Becky, princesa e futura Rainha do reino de celestia comandado pelo seus pais , o Rei Aric Armstrong IV e sua mãe a Rainha Isabella Arms...