Genesis

27 3 0
                                    

O salão dos deuses ressoava com reclamações e argumentos de vários deuses, de diversas mitologias e religiões. O conselho dos deuses estava ocorrendo.

"Eles não merecem viver!", "Já estragaram o bastante nosso mundo!", "Não tem mais oque fazer!", argumentam os deuses.

No centro do salão senta o deus supremo: YHWH, também conhecido como Jeová, Shamah, Elohim, varios nomes. Sua aparência era indescritível, seu corpo brilhava iluminando todo o salão, a forma do brilho lembrava a silhueta de um humano. Em volta dele circulavam olhos flutuantes, observando todos da sala, e em suas costas ficavam gigantescas asas.

- Silêncio! - Ele exclamou. Trovoadas podiam ser ouvidas. - Já entendi que estão infelizes. Acho que todos concordamos com a erradicação da raça humana, certo?

O salão explodia em torcidas e gritos felizes, os deuses pulavam de suas cadeiras, felizes pela escolha do deus supremo. Até que a porta foi aberta, com um alto som de batida, como se alguém a tivesse chutada. Entrava na sala o filho de deus, Jesus Cristo.

- Oque aconteceu com o amor ao próximo? Exterminar os humanos sem nem dar a chance deles se defenderem? Isso é uma injustiça! - Reclamava o filho de deus.

A sala ecoava em varias reclamações dos deuses: "Tira esse cara daí!", "Para de falar bobeira!". Ja dava pra perceber a opinião dos deuses sobre humanos.

- Ousa me desafiar, filho? - YHWH falou com um tom de superioridade.

- Não te desafio, pai, mas não acho justo oque estão tentando fazer. - Retrucou Jesus, no mesmo tom.

Prometeu, um dos deuses que mais gostava de humanos se pronunciou:

- Q-Que tal um torneio? - Ele gaguejava - Dar a chance dos humanos se defenderem!

Prometeu sempre foi motivo de piada para os outros deuses, seu físico era magro e ele não parecia forte em geral. Desde que Zeus lhe castigou, ele ficou fraco e covarde, era uma vergonha para os deuses. Por causa disso, quando ele se pronunciou, o conselho explodiu em risadas.

Jesus Cristo tirou uma folha de bolso, nela detalhava um acordo entre os humanos e os deuses: o Armageddon. Uma batalha entre os humanos e os deuses, treze batalhas, o primeiro a vencer sete vence. A sala ficou calada, com todos os deuses esperando a resposta de YHWH. Após alguns segundos de silêncio, gritou Jesus:

- E agora?! Qual a desculpa? - Ele cassoava dos deuses.

- Desafio aceito.

A sala toda ficou surpresa, e mais gritos e reclamações saíram dos deuses. Ninguem podia acreditar que YHWH realmente aceitou. E então, ele se pronunciou:

- Monte seu elenco, filho. O destino da humanidade esta em suas mãos.

Jesus, saiu da sala, as reclamações dos deuses eram como música para seus ouvidos, enquanto andava pelo terceiro céu, o céu mais alto onde os deuses se reuniam. Enquanto andava pelos corredores do terceiro céu, ouvia passos atrás dele, e se virava. Ele via o fraco Prometeu, observando ele envergonhado.

- Também se importa com a humanidade, não é?

Prometeu ficou calado, sem manter contato visual. Jesus se aproximou, agarrando o queixo de Prometeu e virando seu rosto para o dele, forçando o contato visual.

- Você será meu ajudante. É você quem ira ajudar a mudar a visão de meu pai.

*

Jesus sentava em um quarto no terceiro céu, ele usava aquele quarto como seu escritório, sua base

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jesus sentava em um quarto no terceiro céu, ele usava aquele quarto como seu escritório, sua base. Lá, ele observava por meio de uma tela flutuante os possíveis humanos que poderia recrutar. Ele poderia chamar qualquer humano para a primeira luta, e assim seguiria até a ultima luta. Era difícil escolher, tinham vários ótimos candidatos.

Ao seu lado estava Prometeu, mesmo ridicularizado, ele decidiu se juntar a Jesus. Ele dava sugestões de possíveis participantes.

- Que tal Héracles? Ele me sal- - Antes que pudesse continuar a falar, jesus interrompia.

- Ele é um muito fiel aos deuses.
- E Perseu?

- Mesma coisa.

- Aquiles?

- Todo mundo ja conhece sua fraqueza...

A porta da sala abria, e entrava arcanjo Miguel. Ele era forte, grande, e suas asas eram belas. Ele usava uma faixa cobrindo seus olhos, e seu cabelo era branco como neve. Em seu peito haviam frases, como se fossem tatuagens, eram várias frases da biblia, ele vivia por elas.

- Jesus. Me chamou? - Jesus levantava de sua cadeira, e Prometeu se escondia atrás dele, a aparência de Miguel lembrava Zeus.

- Preciso que busque um homem pra mim... Ele deve estar no primeiro céu.

Miguel saia da sala, para ele missão dada era missão cumprida, especialmente quando era dada por cristo. Ele buscou do primeiro céu, onde residiam as boas pessoas, um boxeador grego. Ele usava apenas um shorts branco e suas luvas de couro, seu cabelo era enrolado e marrom, sua barba cobra seu queixo. Seus músculos eram como de uma escultura grega, era como se ele nem fosse humano.

O Arcanjo entrava na sala junto do boxeador, Prometeu ficava impressionado pelo físico do boxeador, e após o observar um pouco, reconhecia ele.

- Jesus... Tem certeza disso? - Ele sussurrava para Cristo.

- Toda certeza. - Jesus falava confiante, fechando a mão e formando um punho.

*

Nas ilhas do pacífico, voava YHWH, acompanhado de Ares e Anubis, ambos os deuses estavam relutantes, não concordavam com a escolha do deus supremo. Eles pousavam em uma pequena ilha, a ilha mais próxima dela era Oahu. Andavam pela ilha, cortando árvores em seu caminho, até chegar no centro dela e encontrar quem procuravam.

- Por que ele e não eu, senhor? - Perguntava Ares.

- Realmente, não vejo bom motivo de resgata-lo. - Concordava Anubis.

- Não questionem minhas escolhas. - YHWH respondia-los.

No centro da ilha residia um deus Havaiano, era gigante, forte, parrudo e vestia sua armadura. Seus braços estavam presos no chão por correntes, assim como seu pescoço. Ele socava o chão, os tremores no chão geravam pequenos tsunamis. Seus braços eram como caminhões, e suas mãos como foguetes. Ele não falava, apenas rugia.

- Acalme-se, pequeno. - Ele olhava para os dois deuses que o acompanhavam. - Vocês dois, soltem-o.

Relutantes, Ares e Anubis obedeciam as ordens de YHWH. Cada um soltava uma das correntes dos braços, mas assim que as soltavam, eram socados pra longe. Ficaram bem por serem deuses, mas doeu. E muito.

- Você foi escolhido. E é perfeito.

Armaggedon - Ragnarok AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora