- Me solte cabra! - O rapaz gritava, zangado, enquanto mexia suas mãos algemadas lado a lado, tentando solta-las.
- Ele não parece querer cooperar... - Prometeus disse, preocupado, escondido atrás de Jesus.
- Não se preocupe. - Jesus andava até o seu segundo lutador, agarrava seu queixo e forçava contato visual. - Ele vai servir.
- Ta louco?! Me solte logo! - O rapaz fala e bate na mão de Jesus, fazendo ele soltar seu queixo.
- Você ira me ajudar, e eu te ajudarei, Virgulino.
*
Aed, o deus do submundo celta, filho de Dagda, andava pelos corredores do terceiro céu. Ele vestia uma jaqueta e calça jeans pretas junto de um colar de ouro de uma cruz celta. Seus cabelos eram pretos como a noite e iam até seus ombros. Aed acaba passando por uma porta, com uma meia na maçaneta, e curioso decide investigar. Ele ouve gemidos e sons estranhos de dentro da porta, e lentamente aproxima sua mão da maçaneta... Antes que pudesse abri-la, a porta abriu sozinha, ela dava para um quarto pequeno, com apenas uma cama e um espelho no teto, do quarto saia Caronte, andado rapido, e acabava esbarrando nele.- Mals ai! - O caronte continua a andar rapido para longe, ele estaria vestindo uma mini saia e um top, Aed nota que sua saia estava torta e seu batom estava desbotado.
Aed espera fora da porta, mais alguém estava la, e Aed adora uma boa fofoca. Após esperar alguns segundo, sai seu pai, de calças tortas e botando o casaco, ele teria perdido a barriga de chopp, mostrando os músculos que sua gordura escondia, ele estava com varias marcas de beijo de batom pelo rosto.
- Uff! Que mulher! - Dagda acaba não olhando por onde anda, e esbarra em seu filho, Aed, que estava do outro lado da porta. Ambos vão cambaleando pra trás, logo, Aed encara o pai e cruza os braços
- Quer me explicar oque é isso? - Aed fala decepcionado.
- Uh... Não.
Aed suspira e bota a mão na testa, decepcionado.
*
- Então... O Caronte é minha madrasta? - Aed e Dagda sentavam em uma mesa do bar do Cain, no sétimo círculo do inferno. Aed bebia cerveja, mas seu pai estranhamente bebia água.
- Foi uma forma de perder peso, eu juro! - Dagda escondia o rosto usando a mão, envergonhado. Ele se sentia culpado por ter que falar o segredo do Caronte. - O Caronte é metade succubus.
- Hein? Ele não era filho da Nix? - Aed de interessa pela fofoca, ele bota o rosto mais perto de Dagda para ouvir melhor o babado.
- Não. Érebo traiu ela com uma succubus, e assim nasceu o Caronte. - Dagda sussurra.
- Caramba, faz o total sentido... - Aed analisa a careca de Dagda, e se surpreende, tem cabelo nascendo! - Perai, você ta crescendo cabelo?!
- O Caronte sugou minha energia, e acabei perdendo peso... - Ele para de esconder o rosto e passa a mão onde antes era sua careca. - Por consequência, cresci cabelo.
- Qual é o motivo de tudo isso? Não é normal você querer melhorar assim. - Aed olha pro lado, tocava em um assunto sensível. - Desde que Morrigan, a minha mãe, morreu... Você meio que decaiu.
- Eu vou lutar, filho. - Dagda se levanta, confiante. - Vou me provar digno novamente!
- Você vai é morrer. Viu os níveis dos lutadores humanos? - Aed toma um ultimo gole de sua cerveja, botando tudo pra dentro e se levantando, preparando pra ir embora. - Eu te respeito, mas não acho que tenha chance.
- Eu não ligo pras chances. Vou vencer.
- Beleza... - Aed se levanta e anda até a porta de saida, antes de sair, ele grita ao pai. - Eu sei que não te trato tão bem, mas é meu pai. Eu me preocupo com você. - Ele sai do bar, e acaba batendo a porta sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armaggedon - Ragnarok Alternativo
Hayran Kurgu* Fic cancelada, infelizmente perdi o ânimo de escreve-la. Acabei deixando muitos plot points desconexo, tudo uma bagunça. Planejo re-escrever essa fic, me desculpem por tudo. Uma fanfic de Record of Ragnarok, mas em um universo alternativo. Deuses...