Never be Alone

146 22 6
                                    

-meninos acho melhor eu e a jeni dormir sozinha hoje amanha vocês vem aqui okey?
-okey não iremos incomodar vocês amor.

- Okey, so da um recado para jeni. que precisamos conversar serio amanhã.

-okey pode deixar que darei sim.

entrei na casa da jeni e nao vi ela na sala nem na cozinha decidi subir e olhar no seu quarto. ela estava deitada com fone de ouvido. pelo seu rosto estava a ouvir amnesia. conhecia ela muito bem para saber ate a musica que estava a ouvir.

-jeni ?

sacodi ela de um salo para o outro . ela tirou os fones. e olhou para mim.

-diga!

-o jack disse que amanha vocês precisa conversar .

-sim definitivamente precisamos. e eu tambem preciso te contar uma coisa.

- conta-me

- o ashton me deu um beijo e me trouxe embora

-o que ? isso é serio ?

- sim o ashton me deu um beijo na boca.

- nao acredito.

- pois pode acreditar. e na hora que estavamos no restaurante ele me mandou uma mensagem . falando que eu estava muito bonita.

- e como ele sabia ?

-ele estava atras da nossa mesa.

-e como nao vi eles ?

- eu acho que eu ja saindo eles ja sairam juntos.

- panda acho que ashton esta a gostar de você

- não ele disse que sou apenas uma fã linda

- e você acreditou ?

- claro.

- ahan. ele te chama para ir no conceito amanha. te da um beijo te segui no twitter. manda um mensagem falando que esta linda. e ainda es apenas uma fã linda. tem certeza?

- ah foi isso que ele disse.

- mais eu não acredito.

-mais eu namoro e nao posso ficar falando com ele. jack já esta a desconfiar.

- panda calma jack nao vai saber de nada muito menos o ben

- amanha temos o conceito unicornia precisamos fazer com que eles não saibam de nada.

- panda e se ashton te beijar amanha de novo ?

- não digas uma coisa dessa

- porque ?

-porque namoro com o jack e não quero trair ele. por mais que a gente briga e nao fazemos coisas que ele quer fazer. eu amo ele.

- ama mesmo ? ou apenas gosta ?

-unicornia você sabe que quando conheci 5sos eu me apaixonei pelo ashton e isso fez com que esse amor diminuisse mais eu ainda o amo

- eu sei panda. mais faz o que teu coraçao quer, nao fiques com uma pessoa que você nao ama.

- mais eu amo ele. so não como antes. sei que a gente nao faz as mesma coisa que antes mais eu ainda amo ele e nao irei terminar com ele por causa do ashton. ele ainda não me conhece as vezes apenas so quer brincar comigo.

- eu sei panda por isso tomas cuidado pensa bem antes de fazer alguma coisa.

- não irei contar nada para o jack porque eu sei muito bem como o jack é. vai querer tirar satisfacão e eu nao quero ver as duas pessoas que gosto a brigar. e eu sei que depois jack iria terminar comigo e eu não quero. uma porque amo ele e outra o enzo não iria se sentir bem por perder um "irmão"

-panda mais você nao tem que pensar no enzo você tem que pensar em você e o enzo gosto do ashton. você fez com que ele se apaixonasse por 5sos também e tu sabes que o favorito dele tambem é o ashton. e o jack so aceitas. porque ele te ama e ele nao quer te ver triste entao ele não ligas de você ser fã dos meninos e ele também não liga de você ser apaixonada pelo ashton. ele apenas teve um ataque de ciumes porque sabes que tu es apaixonada pelo ashton.

- mais ele não deveria ter. porque ele sabe que eu amo ele e nao iria trocar ele pelo ashton. ta o ashton pode ser lindo perfeito e muito mais. so que a gente não iria dar certo porque ele é famoso e as meninas quer ele para elas. e não iria apoiar a gente juntos.

- afinal você pensa em vocês juntos ou pensa no que as fã vão achar ?

- nos dois. e penso também que eu ja tenho meu namorado e que nao devo pensar em outro homem.

- você esta certa. mais seria perfeito você e ashton juntos

- sim e seria perfeito você e luke ou michael juntos.

- panda mais eu ja tenho o meu namorado.. sim seria perfeito nos juntos. mais eu amo o ben e ele é definitavamente tudo para mim.

- eu sei. estou apenas a falar. mais prefiro você com o mike em

- seria perfeito jashton

- e seria perfeito Mhayne

nós rimos..

- jeni vou dormir estou cansada

- okey. também vou tentar dormir.

dei um beijo na jeni e fui para o meu quarto.

#janiffer.

thay saiu do meu quarto .. coloquei de volta os fone de ouvido não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido hoje.. o que seria de mim e jack se deverias contar para ele do que aconteceu. se ele iria terminar comigo.

começei a chorar. porque eu amo o jack e gosto do ashton. meu deus o que fazer ..

acabei por adormecer ouvindo Amnesia .

Estao a gostar ? espero que sim. este capitulo foi curto me desculpa .. vote e comentem o que estão a achar da historia .. amo vocês unicornias e pandas da minha vida ♥..

Amnesia  ( Ashton irwin )Onde histórias criam vida. Descubra agora