Pai

116 9 5
                                    

#Jeniffer

Acordei com Jeferson me acordando.

- Diga je- Falei enquanto fui abrindo meus olhos.

- Jeni. O pai morreu- Ele diz rápido.

- O que? - Digo levantando e assustada.

- Os médicos me ligaram agora. Falando que ele morreu de overdose. - Jeferson diz chorando

- Por mais que o pai bateu em mim e na mãe quando chegava bêbado. Eu o amava. Independente de tudo. E Mesmo por ele ter me abandonado aqui com Enzo sozinha sem ninguém. Eu ainda o amo- Digo chorando e indo abraçar Jeferson.

Ashton senta na cama. E fica olhando a gente.

- Jeni desculpa por não ser forte o suficiente e desculpa por não ter te protegido dele. Mais é que nem eu mesmo escapei dele. Ele saía e chegava bêbado e cheio de raparigas. E me batia depois que todas elas ia embora. - ele diz chorando e me abraçando mais forte.

- Je não foi culpa sua. A culpa é toda dele é dessa maldita bebida. A gente perdeu a nossa mãe. E agora nosso pai - Digo chorando cada vez mais.

- E voce e Enzo pode me perde a qualquer momento também. - Ele me solta e fica de frente com a porta e de Costa para mim.

- Je ja perdi muitas pessoas que amava. E não vou perde voce. Pode ter certeza disso. - Digo indo em sua direção e o abraçando por trás.

- Eu sei disso jeni. E sei que voce vai fazer de tudo por mim. E pelo Enzo. Por mesmo que a gente seja da mesma idade. Você nasceu primeiro. - Jeferson diz me abraçando

- Je. Espera ai. Se você nasceu em segundo. A mãe não desconfiou. Como ela deixou. O pai fazer isso. ? Te esconder por todo esse tempo. ? - Solto ele dos meus braços.

- O pai falou para a mãe que eu nasci morto - Ele se vira de Costa para mim.
- meu Deus ele era um mostro- Digo chorando. E escorregando pela parede até chegar ao chão.

- Sim jeni mais ele é nosso pai. E a gente precisa ir pro hospital agora. - Diz ele se ajoelhando perto de mim e levantando minha cabeça.

- Okey Je. - Digo me levantando.

- vou sair para você se trocar. - Jeferson diz saindo do meu quarto e fechando a porta.

Vou para a cama. E abraço Ashton chorando.

- Vai ficar tudo bem anjo. Estou aqui para te proteger de tudo e de todos. - Ashton diz me abraçando forte.

- Desculpa por tudo. E obrigada por tudo - Digo chorando ainda em seus braços.

- Desculpa pelo o que? Você me faz feliz. Você pensa antes de fazer as coisas. E isso está certo. E Eu ja te disse que se for preciso eu te conquisto todos os dias. - Ashton diz me soltando e olhando em meus olhos.

- Ashton mais estou te fazendo sofrer. So faço as pessoas sofrer. - Digo abaixando a cabeça.

- Nao jeni. Você não me. Faz sofrer. E se for pra sofrer por voce. Eu aceito. Mais você não faz eu sofrer. Eu estou muito feliz ao seu lado eu te amo. E irei te esperar o tempo que for. Estou sendo forte para aguentar voce e o Jack juntos. - Ele diz erguendo minha cabeça.

- Ashton. Vou contar tudo para ele hoje. Eu nao aguento mais. Eu te amo. E eu não vou sofrer igual minha mãe sofreu. So que ela sofreu por quem ela amava. Ela aguentou meu pai porque ela o amava. Já eu não. Eu nao tenho que ficar com o Jack sendo que quem eu amo é você. E ela sempre me disse. Que eu tenho que lutar pelas pessoas que eu amo. E eu amo voce. E irei lutar para ter voce.
- Digo chorando e abaixando a cabeça novamente.

Amnesia  ( Ashton irwin )Onde histórias criam vida. Descubra agora