✖ Volta ✖

102 15 7
                                    

Era 11:00 Am eu acabei de acordar. Enzo ja estava acordado. Mais ainda estava deitado ao meu lado abraçado comigo. Levantei tomei um pequeno banho. Dei banho no Enzo porque a viagem de ontem foi muito cansativa. Estava pronta ja com uma jens pretas uma blusa do Mickey e meus vans pretos. Arrumei Enzo ele estava com uma calça jens azul uma blusa vermelha Lisa sem nenhum desenho. Um pequenino all star por conto do pé dele ser muito pequeno por ele ter ainda 5 anos.

Pego ele ao colo. Como imaginei que todos estavam ja la embaixo decidi descer com Enzo

#Thayne.

Todos já tínhamos tomado o pequeno almoço estávamos todos a sala falando da jeni

- Que saudades eu sinto da jeni por mesmo tão pouco tempo que passamos juntos mais esse pouco momento foi especial. - Ash

- Eu também sinto saudades dela. Ela é divertida brincalhona. Passei pouco tempo com ela - Calum.

- todos nós sentimos saudades dela. Eu também sinto saudades do pequeno Enzo.

- Nao pude passar tanto tempo com ele. - Ash

- Mais você vai ver que ele é muito divertido Alegre e com ele nunca tem tristeza.

- quando será que ela volta - Luke.

- Ainda não sei. Ela não me falou nada já vai fazer quase 2 meses que jeni esta la.

- Espero que ela volta logo. - Ash

- Ashton mais se ela voltar logo voce precisa dar um tempo para ela. Não insiste muito.

- Eu não irie mais insistir nos conversamos ontem e ela falou que está feliz e eu contei a ela que estou com a bryana. Então agora é cada um para um canto. - Ash.

- Assim é melhor Ashton.

# Jeniffer.

Abri a porta do quarto com Enzo ao meu colo. Estávamos brincando de fazer cócegas um ao outro. Estávamos ja na escadas até que Enzo começa a rir e a gritar.

- Paaa raa jeee niii Pooor Faavor.

E se joga no chão. Nisso percebi vários olhares para nós.
Quando olho vejo Thay Mike Ashton Luke e Calum a olhar para nós.

Thay corre para o meu lado e pula ao meu colo me dando um abraço e os outros ficaram parado olhando a gente.

- Quando voltaste. ? - Thay.

- De madrugada.

- E porque não avisou ninguém que voltaria. - Thay.

- Eu também não sabia que iria voltar.

- nos voltamos porque Jack e jeni brigaram - Fala Enzo com voz de bebê.

- Porque vocês brigaram? - Thay.

- Porque nós saiu para jantar ai eu encontrei o Jacob e Jack ficou com ciúmes e mandou eu escolher entre ele e o Jacob.

- Jacob? - Luke/Calum/Michael/Ashton dizem em Coro.

Após Ashton falar Jacob ele saiu e foi para a sala * Provavelmente cheio de ciúmes *

- Nao acredito que você encontrou Jacob. - Thay.

- Sim e ele está muito lindo musculoso.

- Ele não está mais aquele menino gordinho e feinho? - Thay.

Amnesia  ( Ashton irwin )Onde histórias criam vida. Descubra agora