Eu nao sabia um jeito bom para contar a ele. Acho que não tinha jeito bom de contar aquilo. Mais eu precisava contar.
- Eu amei muito voce. Mais nos precisamos termina.
- Porque jeni - Ele diz abaixando a cabeça.
- como eu disse eu te amei muito. Só que quando eu vi Ashton pela primeira vez no clipe da música deles. Eu me apaixonei por ele. Eu achei que isso não era sério. Até eu encontrar ele pessoalmente e vi que esse amor era maior do que eu pensava. - Digo fazendo com que ele erguece a cabeça.
- Como assim jeni. Você está dizendo que quer termina comigo porque está apaixonada pelo seu ídolo? - Ele diz após se levantar.
- Sim Jack - Levanto - E eu já fiquei com ele.
- O que Jeniffer? Você quer dizer que voce me traiu? - Ele olha no fundo dos meus olhos.
- Sim Jack. E não é so isso.
- É o que mais? - Ele diz pegando no meu braço.
- Eu dormi com ele - Tiro meus braços de suas mãos. - e Eu estou grávida dele.
- O que? - Ele grita e me empurra para a parede.
Senti uma dor profunda nas minhas Costa. Mais arrumei forças para terminar aquilo hoje.
- Sim Jack eu estou grávida do Ashton
- Já que voce esta grávida dele e a gente terminou agora eu posso contar tudo.. - Ele diz me soltando - Eu realmente nunca te amei de verdade. Te amei nos 3 primeiro meses do nosso namoro aquele namoro de adolescência que ninguém leva a sério. Mais vi que você me amava e que estava feliz. Não queria estragar tudo. Foi passando o tempo e descidi larga de voce. Mais sua mãe morreu e seu pai deixou vocês. Então vi que você iria precisar de mim que como você me amava eu iria ser importante. Mais eu já não te amava mais a muito tempo. E sempre te trai com várias rapariga. E quando eu te deixava em casa e falava que ia pra casa do ben era mentira eu e ele ia para a casa de zona. Fuder com as raparigas que deixa fuder elas se pagar. Foi ai que ben engravidou a menina. E ela parou de fazer isso. E voce sabe o que você é. Você é uma puta. Igual aquelas raparigas. Que deixa a pessoa te fuder sem menos conhecer a pessoa. Você nem sabia como Ashton era realmente pelo fato de não ter convivido com ele. E deixou ele te fuder. Por tanto voce é uma puta e das poucas vezes que eu te fudi. Eu te fudia pelo fato de algumas raparigas não me querer. E como você era minha namorada. Iria querer. E nunca senti prazer realmente com você. Eu me masturbava antes de fazer com você. Para ir mais rápido e acabar logo porque nunca gostei de fazer sexo com você.
- E voce pensa que eu gostava? Digo gritando com algumas lágrimas no rosto.
- Você é uma puta. Você gostava sim.
- Você que pensa eu fingia. O Ashton é bem melhor que você. Na cama ele É melhor ainda. Na cama eu gemo o nome dele. Faço um monte de coisa. Que com você se eu fazia era pra te satisfazer.
-Você É uma puta. - Ele levanta a mão e me da um tapa na cara com que fez eu cair no chão.
- Mais uma puta que voce ficou todos esses anos. Se fosse homem de verdade não teria ficado comigo sabe o que você é. Uma criança. Que só quer curti a vida. E Eu sou uma mulher que quer ter filhos com a pessoa que amo. E não é você. E sim o Ashton. E não me arrependo de nada do que eu fiz. E estou muito feliz por estar esperando um filho dele. É agradeço por não ser seu filho. - Digo após me levantar.
Pego na minha mala. E saio da casa dele. Entrando em meu carro. E chorando muito ligo o radio. E vou dirigindo a minha casa
Estava chovendo um pouco.
o carro começa a derrapar perco o controle sobre o carro
Apenas vejo tudo ficando pretoDepois de 3:00 horas
#jack
Recebo um telefonema.
XX- Olá
- Olá
Xx- Tu é o que dá Jeniffer?
- nesse exato momento ex namorado porque
Xx- Estou falando do hospital. Sua ex namorada sofreu um acidente. E esta em coma. Eu achei o celular dela. E estava escrito no seu número Amor. Ai liguei. E achei que voce seria o namorado dela
-Sim eu era até algumas horas atrás. Mais Em que hospital ela está? - Digo com algumas lágrimas nos olhos.
Xx-Hospital São Francisco.
- em alguns minutos estarei ai
Xx- Okey.
Desligo o telemóvel. e corro ao meu carro para ir avisar Thayne.
Chegando em sua casa. Desço do carro e vou correndo até a porta. Aperto a campainha. E em poucos segundo Ashton abre a porta.
- A Thayne esta ai? - Digo desesperado.
- Esta sim. Entra - Ashton diz todo gentil.
Entro na sala. E vejo todos juntos. Os irmãos. Jeferson e Enzo. E todos os rapazes com a thayne.
- Que bom que está todos juntos preciso falar com vocês. - Digo sem saber por onde começar.
Ashton senta ao lado dos irmãos de jeni.
- Eu e jeni terminamos a 3 horas atrás. E tivemos uma briga feia. Apos eu dar um tapa em seu rosto e ela me dizer algumas coisas. Ela saiu da minha casa. Achei que ela estaria ja aqui com vocês. E feliz com o Ashton. Mais não. A alguns minutos atrás. Recebi uma ligação do hospital. E jeni sofreu um acidente. E vocês precisa ir correndo para o hospital saber mais dela. - Digo isso com um pouco de dificuldade pelo fato de estar chorando um pouco.
Thayne levanta e me da um tapa no rosto. Ashton levanta também. Mais michael o segura.
- Sim eu mereci esse tapa. E merecia apanhar de Ashton pois isso foi tudo culpa minha. Porque se eu não tivessi dito que ela era uma puta igual às que eu e ben fudia ela não teria saído de casa chorando e ainda quando estava chovendo.
- Eu vou te matar Jack se jeni morrer - Ashton diz com algumas lágrimas aos olhos.
Thayne ja estava abraçada com Michael aos choro.
- Eu sei Ashton. Mais vocês precisam ir saber como ela está. E precisam ir agora.
Os rapazes. E A Thayne levantaram e foram para fora. Para ir ao hospital. Acompanhei eles pelo fato da culpa ser toda minha. E de eu estar muito preocupado com ela..
Olá Amoras desculpa por demorar para atualizar. Mais começou as aulas. E está difícil a me dedicar para várias coisas. Então decidi me dedicar mais aos estudos. Porque os estudos são tudo. Não ficam bravos comigo se esse capítulo não estiver muito bom. Me desculpem. Fiz esse não muito grande so para atualizar. Espero que gostem. Votem e comentem o que acharam desse capítulo. Estava a pensar em deixar de escrever a história. Mais pensei em vocês. Mais ainda penso em parar de escrever. Pois acho que vocês não estão a gostar mais irei pensar muito antes de parar de escrever. Beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia ( Ashton irwin )
Novela JuvenilJeniffer sofre um grave acidente aonde tudo muda sua vida. após ficar em coma Jeniffer volta para casa. Mais ja sentia algo muito forte por Ashton. Quando viu ele no quarto do hospital. Jeniffer com o tempo começa a sair para as festa. E con...