Estava a sentir muitas saudades de Thay. Ficava sempre vendo nossas fotos e lembrando dos nossos momentos.
Estava feliz aqui em londres com Jack e Enzo. Mais sentia muitas saudades de todos la em Sydney.
....
-Thay?- Jeni que saudades anjo quero que volta logo. Estamos todos com saudades.
- é jeni volta logo. - Michael.
- Gente não sei quando vou voltar. Estava pensando em ficar mais um tempo aqui.
- Jeni voce esta feliz. ? - Luke.
- Sim Luke. Tudo mudou des de quando eu vir para Londres.
- Então você realmente está feliz? - Calum.
- Sim calum estou.
Conversava sempre com eles por mensagens.
- Pequena não vejo a hora de você voltar - Luke.
Sim tínhamos Apelidos carinhosos.
- Aaanw Minha Cinderela. Voltar ir logo. Esses dias vão passar rápidos vocês vão ver.
- Mais Ursinho ja faz 1 mês e esses 1 mês não passou nada rápido.- Calum
- Eu sei Meu leãozinho mais esses outros 1 mês vai passar rápido. Vocês vão ver.
- Espero que passe logo pônei . - Michael
- Vai passar camaleão vocês vão ver.
Agora tenho que desligar. Preciso ir. Beijos amo vocês.- Também Amamos você - Todos.
Thay desligou. Estava sozinha em casa. Não estava disposta para sair hoje. Então Jack e Enzo saiu.
Parei enfrente ao espelho e fiquei olhando minha barriga. Não tinha crescido ainda. Mais eu sei que não daria para eu esconder por muito tempo.
- Nao vou deixar nada acontecer com você meu pequeno.
Não sabia como iria contar para todos eles. Mais eu sei que eu iria ter que fazer isso de alguma maneira.
Olho no meu celular. E vejo minhas fotos com Ashton. Eu ainda amo ele. Mais preciso esquece-lo. Mais nao tem como. Estou esperando um filho dele.
Nossas fotos nossos vídeos. Todos eram perfeitos.
- A saudade aumenta cada vez mais Ashton. Mais preciso te esquecer de alguma forma.
Bem que poderia ficar com Amnésia e esquecer nossos momentos. Os momentos bobos os divertidos. Todos. Mais isso não é possível.Jack entra no quarto.
- Nao é possível o que Amor.
Meu Deus tinha que enveitar alguma desculpa.
- de ter mais momentos com a minha mãe. Estava vendo algumas fotos que tenho com ela nos meus aniversários. Enzo tem poucas fotos com ela. Porque ela morrou ele tinha 4 anos eu ja tinha 16.
- Meu Amor. Fica calma sei que é difícil a saudade vem. Mais Deus quis assim.
- Eu sei. E sei que ela está feliz. Porque nós sofri na mão do meu pai. Ele batia nela batia na gente. Só não batia no Enzo porque ele era e ainda é um bebê. Foi melhor assim. Ele ter ido embora. Mais queria que minha mãe tivessi ficado entre a gente.
- Eu sei jeni. É difícil. Mais foi melhor assim voce não acha?
- Sim Amor eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia ( Ashton irwin )
Teen FictionJeniffer sofre um grave acidente aonde tudo muda sua vida. após ficar em coma Jeniffer volta para casa. Mais ja sentia algo muito forte por Ashton. Quando viu ele no quarto do hospital. Jeniffer com o tempo começa a sair para as festa. E con...