decisão

121 14 11
                                    

#Jeniffer

- e ai como foi?

- foi perfeito.

- vocês se beijaram?

- sim.

-aaaaanw e estão namorando?

- ainda não

- porque?

- porque eu não quis.

- e porque voce não quis?

- porque acabei de terminar um namoro e quero dar um tempo. Mesmo que eu gosto do Mike.

- é você está certa.

O celular da Thayne toca.

#thayne

- Alo.

- então você terminou comigo para ficar com outro enfrente a casa da Jeniffer

- o que você está falando.

- você pensa que eu não vi voce beijando outro.

- beijei mesmo a gente não namora mais. E eu posso ficar com quem eu quiser. E para começo de conversa não devo satisfação para você. Você não é mais nada meu. A vida é minha e eu faço o que eu quiser.

- eu sei.. mais você terminou comigo e já ficou com outro.

- fiquei mesmo terminei com você porque eu gosto dele. E é com ele que eu estou.

- Okey pode ficar com ele.

- fico mesmo a vida é minha e eu decido o que eu faço dela.

- so não precisava ficar com outro tão rápido assim.

- o que você está falando? Você me traiu um monte de vez tem um filho. E quer me dar lição de moral? Vê voce primeiro e depois vem falar de mim.

- Thayne para de graça.

- para você ben.
Cansei de você.

- posso pelo menos saber quem é ele?

- o Michael.

- Michael?

- sim. O meu ídolo da banda 5 seconds of summer.

- não acredito que você me trocou por ele.

- porque não acredita?

- eu sempre te ajudei.. sempre te dei as coisas deles. Sempre fiz de tudo por voce para te ajudar. E voce me troca por ele. Então eu só fiz esse amor por ele aumentar?

- sim.

- não acredito.

- não acredita porque?

- eu que te amava fiz voce se apaixonar por ele.

- você me amava? Só se for na primeira semana Ne.. Porque voce sempre me traiu e quer fala que me amava. Nunca. Quem ama não trai.

- eu sei que eu errei e me arrependo.

- pois eu não me arrependo de nada. Nem de ter te traído com o Michael e quer saber ele beija melhor que você.

- e todas que eu fiquei beija melhor que você é faz sexo melhor que você também.

- é mais bem que na hora voce nunca aguentava ne ben..

Amnesia  ( Ashton irwin )Onde histórias criam vida. Descubra agora