Um mês me passou.
#Jeniffer
Nesses um mês meu amor por Jack está voltando. E eu estou um pouco esquecendo do ashton. E estamos feliz aqui em Londres.
Decido então ligar para Thay.
- Thay
- Panda que saudades.
- sim unicornia muitas saudades.
- quando vai voltar.
- Pretendo mês que vem.
- que bom...
- Novidades.
- além daquilo que você ja sabe que eu e o Mike estamos juntos não. Mais tenho uma notícia não muito agradável.
- qual?
- quando você voltar voce vai ver. Não posso contar agora.
- Porque.
- porque isso que tem que te contar é ele. Não eu. E vocês que tem que decidir.
- de quem você está falando.
- saberás quando voltar. Beijos tenho que ir.
Thay desligou..
De quem será que Thay estava falando. ? Mais nao irei ir embora só para saber disse.
#Ashton.
Jeniffer não queria mais saber de mim nem mandar mensagem ela mandou mais. Só que estou tentando esquecer ela com outra. Estou namorando a bryana. Uma loira linda. Não tanto quanto a jeni. Mais me faz feliz. Se jeni esta feliz porque eu não posso estar. Quando ela voltar ela vai estar com Jack e eu com a bryana e ninguém mais sofre. E esqueceremos um do outro. Ainda amo ela. Só que preciso esquecer ela porque sofrer por quem está feliz não da. Não irei esquecer ela tão fácil afinal estou dormindo na casa dela com Thay e Mike. E o cheiro dela ainda está na casa. E me faz lembrar a todo o momento dos nossos beijos do que ela me disse. Vejo nossas fotos e lembro que foi nessa sala em que tudo aconteceu nossos beijos nossas fotos nossas brincadeiras.. e não consigo esquece-la é muito difícil mais estou tentando ser forte o máximo possível para esquece-la.
-Loira?
- Diga Ashton.
- Vamos sair hoje?
- Claro.
Mais aonde vamos?- Saberás.
- Okey.
Estava a fazer de tudo Para esquecer jeni mais é muito difícil. Porque ela me vem a todo momento na memória. Queria falar com ela. Mais o orgulho não deixa e também ela me magoou por ter me deixado aqui. Mesmo sabendo que ela namorava. Mais ela embarcou nessa comigo. Ela traiu o namorado dela. E comigo. Então ela quis. Também só que agora ela me deixou e já faz 1 mês que ela partiu. Só que não posso sofrer mais por ela. Se ela não está a sofrer por mim não irei sofrer por ela.
#Jeniffer.
Estava a sentir muito enjoou.. tontura.. E de manhã cedo tinha vomitado.. sera? Sera que eu estou? Nao pode ser. Eu e jack sempre usamos proteção.
Ai meu Deus não acredito. No dia do show deles a noite eu e Ashton. Não pode ser. Meu Deus. Nós não usamos proteção.
Sou muito nova para isso e ainda por cima esse filho pode ser do Ashton. Preciso de ir comprar um teste para ver se eu estou grávida mesmo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia ( Ashton irwin )
Teen FictionJeniffer sofre um grave acidente aonde tudo muda sua vida. após ficar em coma Jeniffer volta para casa. Mais ja sentia algo muito forte por Ashton. Quando viu ele no quarto do hospital. Jeniffer com o tempo começa a sair para as festa. E con...