#Ashton
Estávamos todos nós hospital. Esperando o médico vir falar com nós. Até que avistei o médico e logo levantei.
- E ai médico como ela está? - Pergunto ao médico um pouco desesperado.
Xx- Calma ela está boa. Mais tem um pequeno problema! - O médico diz. Quando todos ja estavam em pé.
- Qual? - Pergunto mais desesperado ainda.
Xx- A Jeniffer ira ficar em coma não sabemos quanto tempo. E ela ficara com Amnesia pelo fato de ter batido a cabeça com muita força. - o médico diz calmo. Sem querer assustar todos que ali estava
- Mais ela não lembrará de nada do passado? - Pergunto com medo de que ela não lembre de mim.
Xx- Sim rapaz. Ela não lembrará de nada. Nem mesmo de vocês. Mais vocês poderam ajudar ela a se lembrar.
- como - Todos perguntamos ao mesmo tempo.
Xx- o único jeito é. Apenas falando quem vocês são. Os amigos e irmão dela. Nada de contar que ela namorou Quando ela acorda. Ou assim tão cedo. Pois ela pode reagir de outra forma. Apenas deixa ela ir lembrando sozinha. As vezes ela pode acabar encontrando foto do passado vídeo. Convivendo com os pais. E irmãos. É a melhor coisa.!!
- Mais os pais dela morreu- Thayne diz. Com algumas lágrimas nos olhos. Acho eu pelo fato de jeni não lembrar dela.
Xx- Então conta a ela. Devagar com o tempo. Ela ficando com os irmãos é a melhor coisa então a se fazer quando acorda.. todos vocês moram com ela? - o médico pergunta
- Sim - Thayne responde abraçada com o Michael.
Xx- Ah assim será um pouco mais fácil. Mais como não sabemos quando ela vai acorda. Da tempo de vocês ir pensando em alguma coisas.
- Okey obrigada. Será que podemos ver ela? - Pergunto ao médico que está a minha frente!
Xx- Apenas um pode ir. Pelo fato de ela estar em coma!
- Vai você Ashton. - Thayne diz.
- Okey Thay. Obrigada. - agradeço a Thayne por ela ter deixado eu ir.
Acompanho o médico até o quando que jeni estava
- Se eu falar com ela. Ela pode escutar? - Pergunto ao médico quando olho jeni.
Xx- Sim ela pode ouvir. As vezes quando ela sair do coma. Pode até se lembrar de alguma conversa. - Diz o médico abrindo a porta. - Irei deixar voce asois.
- Obrigada - Agradeço ao médico.
Quando o médico sai do quarto. Eu me sento a Beira da cama. Acariciando jeni.
- Jeni. Esta a doer nesse momento por saber que quando você acorda não se lembrará de mim. Nem de ninguém. E irei te conquistar todos os dias. Lembra quando eu disse. Que se fosse possível eu iria te conquistar todos os dias? Então esse dia chegou jeni. Eu irei fazer de tudo para voce. Nunca irei deixar Você partir Nunca irei deixar Você sai dos meus braços. Agora que voce não namora mais o Jack. A gente pode ser feliz. E ter o nosso filho que está aí dentro de voce. Que iremos cuidar.! Eu te amo Jeni e espero que você acorda logo. E se lembra de mim! Te amo meu amor.
Quando termino de falar com jeni o médico entra.
Xx- moço ja acabou. Precisa ir.
- Estou indo.
Dou um beijo na testa da jeni. E digo baixinho ao ouvido dela. * Eu Te Amo *
Levanto e vou acompanhado do médico até a sala aonde todos estava.
- Medico queria saber como esta meu filho. ? Digo um pouco mais calmo pelo fato de ter visto o meu anjo
Xx- Precisava falar com vocês disso. Então. A jeni perdeu o filho.!
- O que? Digo com lágrimas ao olhos.
Xx- nos fizemos de tudo para tentar salvar o filho de vocês dois mais quando o retiramos eles ja estava morto.
- Eles? - Pergunto ao médico com as lágrimas caindo.
Xx- sim era uma menina. E um menino. Um casal.
Eu apenas saio de la de dentro para esfriar a cabeça.
#Thayne.
Ashton sai de la de dentro correndo aos choro. Após o médico dizer que era uma menina e um menino
- Desculpa mais ele queria muito esse filho. E agora ja não tem mais o filho. A jeni não irá lembrar dele tão cedo. Acaba sendo difícil para ele. - Digo ao médico em forma para ele entender ao lado do Ashton
Xx- Isso é normal. Não se preocupa com isso. Reagiria da mesma forma se fosse ele! . Mais agora acho melhor vocês ir descalça um pouco amanhã vocês vem e vê como ela está.
- Okey. Obrigada por tudo. - Agradeço o médico dando um pequeno abraço.
Xx- pode ficar sossegada que ela irá ser bem cuidada aqui.
- Eu sei que vocês iram cuidar dela. - Digo ao médico.- Mais agora precisamos ir. - Digo legando a minha mala
Xx- Okey.
Todos levantaram e foram para fora. E acabamos por encontrar o Ashton no carro a chorar muito.
- Eu. Michael e enzo vamos levar o Ashton para a casa. Vocês vão ao carro do Jack - Digo aos meninos que não citei o nome.
- Okey - calum diz.
Entramos ao carro e fomos em direção a casa.
Esse capítulo será muito curto desculpem * Mais é so para atualizar * . Espero que gostem. Votem e comentam. Obrigada Anjos. De vosas opiniões sobre os capítulos espero que gostem desse. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia ( Ashton irwin )
Teen FictionJeniffer sofre um grave acidente aonde tudo muda sua vida. após ficar em coma Jeniffer volta para casa. Mais ja sentia algo muito forte por Ashton. Quando viu ele no quarto do hospital. Jeniffer com o tempo começa a sair para as festa. E con...