»-- First --«

318 10 2
                                    

Saber como controlar os poderes de uma Akuma no Mi se tornou algo muito complicado dentro de um mundo aonde a cada dia surge mais e mais frutas, sejam elas Paramecias, Logias ou Zoans, o único problema é quando você não faz parte desse mundo e mesmo assim você possui o poder de uma fruta que você comeu em um "sonho"...

Ser uma jovem adulta fascinada por anime te faz cometer alguns erros na vida, mas esse é um erro que eu não me arrependo. Durante muito tempo eu fui fascinada por anime, mas principalmente One Piece, era como se a minha vida inteira estivesse lá dentro, como se eu realmente estivesse vivendo cada uma daquelas emoções junto de cada um dos personagens, o problema é quando isso começou a se tornar realidade.

Eu sou uma garota muito complicada na maior parte do tempo, mas quando eu completei 22 anos, essas complicações só pioraram. Eu sempre soube que meus pais não eram meus pais verdadeiros, até porque eu sou totalmente diferente dos meus pais... Inclusive, eu esqueci de me apresentar...

Olá, eu sou a Kayla e tenho 22 anos. Eu sou uma garota de olhos castanhos e cabelos Loiros quase brancos - eles estão começando a ficar brancos por motivos que desconheço -, os meus pais são morenos de cabelos pretos e olhos claros, assim como todo o resto da minha família, talvez essa seja a maior motivo para eu ter mais certeza ainda de que eles não são meus pais. Eu sei que devem estar curiosos sobre o que escrevi no inicio dessa historia, então irei contar a vocês...

Durante uma viagem com minha família, eu fiquei grande parte do tempo lendo e assistindo One Piece, até porque ficar sem fazer nada em uma viagem de 5 horas é muito irritante. Quando chegamos a praia, fomos direto para o apartamento do meus pais, depois de descansar eu fui para a piscina, mas por um deslise, acabei apagando...

┈━ FlashBack On ━┈

- Ai, que dor de cabeça... Aonde estou? - Falo observando cada canto do local aonde eu estava, parecia uma floresta, mas o que mais me assustava, era o fato de que o chão afundava nos locais aonde eu pisava. - O que eu estou fazendo aqui? eu não deveria estar na piscina? ai... - Novamente a dor de cabeça me atinge, me fazendo ficar tonta e sem conseguir raciocinar o que acontecia em minha volta.

- Ali está o invasor, peguem-no! - Nem dei tempo para ver quem estava falando naquele momento, mas a voz estava tão próxima que só consegui correr, mesmo tonta e caindo algumas vezes, eu corri como se não houvesse amanhã.

Como eu havia chegado ali? Será que eu estou sonhando? Isso era o que se passava em minha mente por durante horas que passei correndo, até que finalmente consegui despistar a voz e entrei em uma caverna próxima, mesmo me cagando de medo.

- Mas o que está acontecendo? e que roupa é essa que eu estou usando?...cadê meu celular?! - Parei de falar ao ouvir minha barriga estremecer de fome. - Para piorar eu estou morrendo de fome... Ali tem umas frutas, acho que não tem problema eu comer, certo? - Falei comigo mesma, mesmo sabendo que a probabilidade de eu morrer envenenada era muito grande, mas é como dizem, o que não mata, engorda.

Peguei a fruta, mesmo morrendo de medo de dar uma mordida e a minha alma sair do meu corpo. Quando mordi a fruta minha alma realmente quase saiu do meu corpo, mas não porque era venenosa, mas por conta do sabor, e que sabor horrível! Minha visão ainda se mantinha meio turva, e a minha mente não estava funcionando direito, talvez por conta da fome ou de algum impacto que sofri, mas não estava entendo nada.

Acho que comer uma fruta no meio de uma floresta desconhecida, foi a coisa mais doida que eu já fiz na vida, mas o mais importante é que não morri... Depois de tudo, acabei dormindo novamente.

┈━ FlashBack Off ━┈

Antes que me perguntem, sim, essa fruta era uma akuma no mi, que sorte a minha... Não estou reclamando do fato de ter tido a oportunidade de comer uma akuma no mi, mas na minha cabeça tudo aquilo não passava de um sonho, mas acabei descobrindo da pior forma que não era um sonho.

Depois daquele dia, eu acordei novamente na beira da piscina, com minha família desesperada tentando me acordar, aparentemente eu havia realmente desmaiado. Depois de tudo, minha família decidiu cancelar as ferias e voltar para a cidade, devo admitir que essa foi as ferias mais curtas de toda a minha vida.

┈━ FlashBack On ━┈

- Oh mãe, a senhora viu meu mangá de One Piece? eu tinha deixado ele em cima da minha mesa. - Perguntei de minha mãe quando entrei na cozinha.

- One o que, filha? Não sei o que é isso não. - Minha mãe me olhou confusa. - Aquele livro que em todo aniversário seu, alguém te manda?

- Isso mãe, esse mesmo! - Fico feliz ao relembrar desse fato, nunca fomos muito de dar presentes em aniversario aqui dentro de casa, mas por algum motivo, existia uma pessoa que fazia questão de me entregar mangás de One Piece todo ano.

- Eu deixei no baú do seu quarto filha.

- Obrigada mãe! - Dou um beijo em sua bochecha e corro para meu quarto para terminar de ver o novo capitulo que a pessoa me enviou a umas semanas atrás.

┈━ FlashBack Off ━┈

Eu nunca tive curiosidade de saber quem me enviava os mangás, mas naquele dia minha curiosidade aumentou, já que naquele capitulo que haviam me enviado, eu pude ler claramente o Poema em uma carta que lá havia...

❀ꗥ~ꗥ❀ 

𝐄 𝐚 𝐉𝐨𝐫𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐏𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚,
𝐄𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐝𝐚 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚,
𝐀𝐦𝐛𝐨𝐬 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫𝐚𝐦,
𝐏𝐫ó𝐱𝐢𝐦𝐨𝐬 à á𝐫𝐯𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚.

𝐎 𝐏𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚, 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐫𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞,
𝐁𝐮𝐬𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐬𝐨𝐮𝐫𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐦𝐚𝐫 𝐫𝐞𝐯𝐨𝐥𝐭𝐨,
𝐀 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚, 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐠𝐫𝐚ç𝐚 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐧𝐞𝐧𝐭𝐞,
𝐒𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐭𝐨.

𝐀 á𝐫𝐯𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚, 𝐭𝐞𝐬𝐭𝐞𝐦𝐮𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐢𝐥𝐞𝐧𝐭𝐞,
𝐃𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚𝐝𝐨𝐬,
𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐜𝐫𝐮𝐳𝐚𝐦, 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞,
𝐄𝐦 𝐮𝐦 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐯𝐞𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬, 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐫𝐚ç𝐚𝐝𝐨𝐬.

𝐁𝐨𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐞, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐢𝐧𝐡𝐚. 𝐈𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐛𝐫𝐞𝐯𝐞.

 ❀ꗥ~ꗥ❀

Quem me enviou isso, é um mistério, mas é um mistério que estou louca para descobrir...









●•.✦.✧.✦.✧.•☾•.✦.✧.✦.✧.•●

Palavras: 1037

27/01/2024 - 17:38











Meu destino | One Piece | Trafalgar LawOnde histórias criam vida. Descubra agora