Lá estava eu, novamente na casa do gato gigante, tudo isso está me deixando muito confusa e eu realmente quero saber o por quê disso se iniciar logo agora. O ambiente ainda estava escuro e não havia ninguém perto de mim, parecia que todos haviam sumido, me levanto procurando por eles mas eles não estavam na casa, ninguém.
- Olá? Tem alguém aqui? - Falo entrando em outros cômodos da casa, mas de repente eu escuto vozes se aproximando e se perguntando para onde eu havia ido. Logo corro até eles, mostrando que eu estava na casa. - Oi gente, aonde estavam? - Pergunto escorada no batente da porta principal.
- Então ai está você! Aonde você tinha ido? - Wanda pergunta se aproximando.
- Como assim? Eu dormi, acabei de acordar... - Olho para ela confusa, como assim eles não me viram?
- A senhorita não estava ali, não. - Ela fala já em minha frente. - Não é, Carrot? - Nem havia notado a coelhinha ali, me olhando assustada.
- Sim! Você não estava na cama, Kayla. Quando fui ver aonde a senhorita estava, eu só consegui vê-la correndo pelas arvores e depois sumiu. - Carrot fala enquanto sua respiração estava agitada, ela estava com medo de mim?
- C-Como assim eu sai correndo? Eu acabei de acordar, eu juro para você! - Confusa, esse era meu sentimento naquele momento, eu estava muito confusa.
- Deixem eu conversar com ela, por gentileza, meninas-yoi. - Vejo um moço aparecer voando com lindas asas de fogo azul, que logo após ele aterrissar, desaparecem.
- Tudo bem, Doutor... - Ambas saem de perto da casa e o "Doutor" entra comigo.
- Muito prazer, Kayla. Eu me chamo Marco, sou seu medico pelo período que estiver aqui-yoi. - Ele fala gentilmente se sentando em uma cadeira próxima a cama em que eu estava deitada.
- M-Muito prazer, Marco - Sento na cama e observo ele.
- Kayla, poderia me explicar o que houve-yoi? Por que saiu correndo daquela forma-yoi? - Ele se inclina um pouco para frente, com cara de que sabia de algo, mas ao mesmo tempo, não sabia.
- E-eu não sei, Marco... depois da minha dor de cabeça, eu simplesmente apaguei, eu ainda não sei o que esta acontecendo... - Respiro intensamente tentando raciocinar tudo o que estava acontecendo. - Eu apareci aqui de repente, eu nem sei aonde estou, mas faz uns 3 dias que eu acabo dormindo e vindo para cá. Quando a Carrot me trouxe para o Nekomamushi, estava tudo mais ou menos bem, mas a dor de cabeça veio e eu comecei a ouvir alguém falar muito alto "Ele se foi e o fogo se apagou" repetidamente e falando sobre o fim estar próximo, eu não sei... - Falei de forma rápida e sem respirar, o que no final me resultou em ter que tentar retomar a minha respiração normal.
- "Ele se foi e o fogo se apagou"? - Marco falou baixinho - Mas como isso é possível? Faz uns 3 dias que a guerra acabou e que ele-yoi... - Apesar da tentativa falha de não se deixar levar pelo sentimento da perda, eu sinto que havia um nó em sua garganta.
- Ta, tudo bem? - Pergunto preocupada com ele.
- E-Está sim, só me lembrei de algo. - Marco olha novamente para mim. - Eu vou tentar lhe ajudar a resolver isso, ok? Estou realmente curioso sobre o final dessa historia-yoi. - Ele se levanta e logo vai até a porta - Volto logo-yoi! - Ele dá um sorriso muito fofo.
Aquele sorriso...
Fechei meu olhos e naquele momento eu me lembrei da lembrança que tive a minutos atrás quando desmaiei. O sorriso do marco não era nada parecido com o daquele moço, mas por algum motivo me lembrei dele, talvez tenha sido pelo combo do "Volto logo" com o sorriso, eu não sei, mas isso só me deixa confusa.
Eu nunca lembrei de muita coisa da minha infância, eu só havia lembranças a partir dos meus 8 anos de idade e mesmo assim, eram lembranças muito rasas, mas depois do desmaio eu percebi que talvez aquilo não fosse um sonho e sim uma verdade, porque eu ainda tinha o capuz e o ursinho e por mais que eu quisesse sumir com eles quando estou desapegando de algumas coisas, meu coração sempre falava para esperar e não jogar que talvez em breve faria sentido tudo isso.
O Marco saio pela porta, mas depois de uns 30 minutos ele voltou, trazendo consigo algumas caixas que haviam livros, itens médicos, remédios, documentos e etc. Ele havia conversado com o Nekomamushi para que utilizasse a casa na árvore, que havia ao lado da casa do gato, como laboratório pelo período que ele estivesse aqui para me ajudar.
- Me ajuda a levar isso para a casa da arvore-yoi? - Ele se aproximou de mim com um sorriso no rosto.
- Claro! - Ao lado da casa na árvore tem um elevador que nos permite subir e descer sem precisar utilizar escada, não era parecido com o que tem em minha "realidade" mas era muito bem feito.
Colocamos as caixas no elevador e logo subimos com elas, era muitas caixas, eu nem sei como ele conseguiu trazer tudo aquilo voando, mas deu certo e era isso que importava. Começamos a organizar tudo, varremos, passamos um pano em tudo, já que estava empoeirada e colocamos tudo nos lugares. Marco era uma pessoa legal e divertida, muito gentil e educado, acho que nos daremos bem.
- Terminamos! - Falo me jogando no chão. - Até que ficou bonitinho.
- concordo plenamente-yoi. - Ele sorri e se senta na cadeira de uma das bancadas. - Olha, se você me permitir, posso usa-lá como estudo médico? Estou realmente curioso sobre tudo o que você me disse-yoi. - Como eu sou estudante de medicina, eu sabia que não era nada muito "cientista maluco" então topei.
O dia começou a amanhecer e então eu percebi que ainda estava acordada. O Nekomamushi era considerado o Rei da Noite em Zou, então os horários eram um pouco diferente do outro lado do país, no lado do gato, todos ficavam acordados durante a noite e dormiam durante o dia.
- eu estou começando a ficar com sono... - Bocejo enquanto me levanto do chão.
- Ótimo! Se você me permite, podemos iniciar os estudo hoje-yoi? - Ele me pergunta e eu concordo.
Como a casa na árvore era grande, acabei por ter um quarto dentro da casa na árvore, o que de certo modo é bom já que se eu passasse mal, o Marco iria me ajudar. Na hora de dormir, ele levou alguns aparelhos para o meu quarto, ligou e começou a fazer meu monitoramento encefálico, devo admitir que no inicio foi meio desconfortável, mas logo consegui dormir e foi só sucesso.
●•.✦.✧.✦.✧.•☾•.✦.✧.✦.✧.•●
Palavras: 1133
05/02/2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino | One Piece | Trafalgar Law
FanficKayla, aos 22 anos, vê seu mundo desmoronar quando seus pais adotivos são brutalmente assassinados, levando-a a abandonar tudo o que conhece. Adentrando um universo desconhecido, descobre sua verdadeira identidade como Hela, A Deusa da Morte. Nessa...