»-- Twenty-First --«

38 8 0
                                    

Perdão pelos erros gramaticais, é culpa da greve KKKKKKKKKKKKKKKKk

●•.✦.✧.✦.✧.•☾•.✦.✧.✦.✧.•● 

- Acorda, Princesa! - Escuto uma voz me chamar, uma voz que não escutava a tempos. - Como você ta? Você precisa acordar logo, eu cuidei dos seus ferimentos.

- Hela! - Corro para abraça-la. - É a primeira vez que vejo você! - Me desfaço de nosso abraço e olho ao meu redor, estavamos em um campo florido, nele havia margaridas, tulipas, lavandas e as minhas flores favoritas, girassois, mais ao fundo viasse árvores, muitas ainda coloridas, mas outras começavam a ficar pretas, como se a escuridão tomasse conta delas. - Aonde estamos, Hela?

- Estamos na sua mente, meu bem! - Ela fala, me guiando até um pequeno chalé que havia ali, um chalé que eu não havia notado anteriormente. - É aqui aonde eu moro desde quando você nasceu. - Entramos no chalé, ele era muito maior por dentro do que era aparente por fora. - Quando eu cheguei aqui, não havia nada, era apenas um deserto, mas com o tempo, eu fui cuidando e ele se transformou em um lindo jardim. - O local era realmente magnifico, não apenas o local, mas a própria Hela, também era. Ela Tinha um lindo cabelo preto, longo e ondulado, usava um vestido preto e longo, que possuía uma fenda discreta ao lado direito, ela também utilizava um lindo casaco por cima de seu vestido na cor de oceanita, seu rosto parecia muito com o meu, possuía sardinhas assim como eu e o Ace, também utilizava de muitos acessorios, assim como as pessoas de antigamente faziam para demonstrar riqueza.

- Aqui é realmente muito bonito, você também é muito bonita... - Hela me olha e me dá um belo sorriso, que também era parecido com o meu.

- Eu sou você, Princesinha! - Hela se senta no sofá e sento ao lado dela. - Agora você precisa voltar, os seus novos amigos precisam de você. 

- Hela, eu não consigo, eu não sou boa o suficiente. Por favor, assume! - Eu imploro a ela, eu sei que o Cora-san me falou para confiar na minha força, mas eu não consigo. 

- Kayla, escuta... - Hela se vira para mim e me olha no fundo de meus olhos. - Eu não posso assumir, se eu assumir, vão descobrir que você não é apenas uma garota com akuma no mi, se eu assumir, minha aparencia se torna visivel a todos. - Ela passa a mão pelo meu rosto e coloca meu cabelo para trás da orelha. - Você consegue Kayla, eu posso até não falar com você sempre, mas eu estarei com você sempre que precisar em qualquer momento, é só me chamar, ta? - Concordo com a cabeça. - Agora vá, o law precisa de ajuda. - Hela se aproxima de mim e dá um beijo em minha testa, o que faz eu apagar novamente por alguns segundos, mas logo acordo novamente. 

Eu estava de volta, eu estava de volta ao palácio de Dressrosa, porém tudo me parecia pior que antes, tudo estava destruido. Eu sabia que precisava me recompor e levantar, minhas feridas haviam sido curadas, mas mesmo assim eu não conseguia abrir meus olhos ou me mexer, porém uma força surpreendente me preencheu quando eu ouviu o Doflamingo pronunciando: "Aposto que eles vão ficar supresos quando verem o cadaver do Law aqui!". Naquele momento percebi como o Law precisava da minha ajuda, mas eu não podia sair dali, não ainda, se não eu seria pega.

- Apenas desista, Law! Por que enfrentaria nós dois ao mesmo tempo qaundo não tem forças nem para me vencer? - Doflamingo perguntava de Law, o meu sangue fervia a cada segundo eu queria fazer algo, mas eu não podia, apesar da força surpreendente que havia me preenchido, eu não conseguia me mexer, era como se o meu corpo estivesse armazenando essa energia para algo que ainda estaria de vir. - O Chapéu de palha não vai vir ara cá assim tão rápido, ele não tem coragem de matar o seu próprio amigo, então o que o faz pensar que ele virá salva-ló? Que peninha de você, Trafalgar Law... - Doflamingo se aproxima um pouco mais de Law. - Nascer em um lugar infernal como a cidade branca e crescer sem saber se teria um futuro ou não, mas você conheceu o Corazon e pode alimentar seu tempo dee vida... Você é como um fantasma dele que voltou para me assombrar, que viveu apenas para se vingar de mim, realmente 13 anos inúteis para você, eu não sinta nada além de pena! - Doflamingo tira a arma de sua cintura e cola no coração de Law, foi só então que percebi a falta de um dos braços de law. - E agora você vai com toda certeza morrar, um morte terrível e em vão. 

Meu destino | One Piece | Trafalgar LawOnde histórias criam vida. Descubra agora