┈━ Marco's POV ━┈
Intrigado, era assim que eu me encontrava. Eu sei que eu não moro em um mundo muito comum, já que sou capaz de me transformar em uma fênix e outras pessoas são capazes de destruir o mundo, mas ela era diferente... A sua forma de falar, era como se ela não fosse daqui, ela falou como se ela estivesse sonhando e isso é definitivamente o que mais me intriga.
Ela havia dormido, demorou um pouco, mas ela conseguiu dormir utilizando os aparelhos. Seus batimentos estavam "ok" e por hora, seu eletroencefalograma também, então nem me preocupei muito com ela. Fiquei por durante alguns minutos lendo e analisando o exame de sangue que eu havia feito nela, estava tudo tranquilo, até que de repente o aparelho de EEG começa a apitar freneticamente e então ela acorda.
Ela se levantou e pude ver seus olhos voltados para mim, mas algo estava diferente no olhar dela, não sei dizer o que exatamente, mas eu sabia que algo estava errado, ela se aproximou de mim e logo me deu um sorriso, um sorriso meio maléfico mas com olhar ainda doce.
Não tive tempo para raciocinar, ela simplesmente saiu correndo até o elevador, ela pulou para andar de baixo e correu novamente entre as árvores. Eu, sem perder tempo, saí correndo em direção à ela, ela ainda estava um pouco distante mas pude vê-la se aproximar de uma árvore um tanto peculiar. De repente ela passou por debaixo da raiz dessa árvore repetindo algumas palavras estranhas e logo desapareceu.
Fiquei sentado esperando ela aparecer novamente, mas demorou cerca de 5 horas. Eu ainda me encontrava intrigado com tudo isso, ela não falou que não se lembrava de nada? Então como ela estava acordada, me olhando? Como ela acordou tão de repente? Como ela sumiu no meio daquela árvore? O que será que era ela? Ela realmente não era daquele mundo? Todas essas perguntas pairavam pela minha mente, perguntas sem respostas. Eu não consegui entender o que exatamente estava acontecendo mas eu sabia que em algum momento eu iria descobrir a resposta para isso.
Demorou cerca de uma hora para que eu pudesse ouvir gritos vindo de dentro daquela árvore - Sim, eu estava lá esperando ela voltar. A árvore oca, de repente abriu um buraco em seu interior e então pude ver Kayla aparecendo em minha frente.
┈━ Kayla's POV ━┈
Caindo, era exatamente isso que estava acontecendo comigo. Eu estava caindo no infinito, eu ainda não tava entendendo que voz era aquela que eu estava ouvindo e o que eu estava fazendo mas eu sabia que em algum momento eu ia conseguir essa resposta.
Eu continuei caindo, caindo e caindo, em um loop infinito, até que eu ouço novamente a voz falando comigo.
"Apenas relaxa Kayla mantenha a calma e fecho os olhos."
Eu fiz o que a voz mandou, mas mesmo assim continuei a gritar, até que pude sentir que havia batido em alguma coisa, eu estava novamente naquele lugar.
- Aí... Que dor! - passo a minha mão em minha cabeça.
- Veja só quem voltou-yoi! - escuto alguém se pronunciar em minha frente, levanto a cabeça e logo observo o Marco.
- Marco? e-eu voltei? - me levanto aos poucos observando a floresta ao meu redor. - aonde estamos?
- Sim, você voltou-yoi. - Marco se levanta e começa a andar enquanto ele falava comigo, naquele momento eu só sabia lhe acompanhar. - Depois de mais ou menos uma hora que você dormiu, você acordou com um sorriso assustador e veio para cá, e logo sumiu no meio daquela raiz. Mas agora eu estou curioso, o que aconteceu? Você está com uma cara de assustada-yoi.- ele para e logo se vira olhando em meus olhos.
- Será que podemos primeiro chegar na casa da árvore? eu ainda preciso raciocinar tudo isso... - Abaixo a cabeça e logo lembro das malas que estava carregando. - Será que poderia ser um pouquinho cavalheiro e me ajudar a carregar essa bolsa? ta pesada. - Jogo a bolsa nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino | One Piece | Trafalgar Law
FanficKayla, aos 22 anos, vê seu mundo desmoronar quando seus pais adotivos são brutalmente assassinados, levando-a a abandonar tudo o que conhece. Adentrando um universo desconhecido, descobre sua verdadeira identidade como Hela, A Deusa da Morte. Nessa...