Estavamos finalmente indo embora de Dressrosa, o Law não olhava na minha cara, mas eu havia voltado a falar com o Ace e com o Corazon normalmente. O clima estava estranho dentro do Sunny e eu estava tentando ao maximo de desvincular daquele clima, mas estava impossivel, o único momento que eu conseguia, era de noite, quando eu ficava sozinha no deck do Sunny, justamente como eu estava agora.
- Me expliquem, por que que isso tudo tem que acontecer comigo? - Eu falava para o Corazon enquanto ace estava deitado no canto do barco, dormindo. - Eu só queria viver minha vida normalmente, terminar a faculdade, ver meus pais todo final do dia, mas agora eu não posso mais... - Lagrimas passam cair dos meus olhos, fazendo com que meu rosto ficasse totalemente molhado. - Eu só queria me lembrar de tudo, queria realmente tirar tudo a limpo e tentar sobreviver a tudo isso que está acontecendo, eu... - Sou cortada por uma pessoa que apareceu lá de repente.
- Está falando sozinha, Kayla? - Me viro e vejo que era o Zoro, ele não estava usando uma camiseta, como sempre, e também estava com suas espadas.
- ah... - Limpo meu rosto e olho em seus olhos. - N-não, eu estou apenas... Pensando alto! - dou uma pequena risada.
- ah sim... Mas está tudo bem? - Zoro se aproxima de mim.
- Está sim, não se preocupe. Me perdoe se lhe acordei, pode voltar a dormir, eu vou continuar cuidando das coisas aqui. - Dou-lhe um sorriso fechado, o mesmo apenas concorda e volta para dentro do quarto, mesmo estando um pouco receioso. - Essa foi por pouco... - Corazon que apenas observava tudo chegou perto de mim e me deu um abraço.
- Escuta, princesa... - Ele se afasta um pouquinho e olha em meus olhos. - Não se preocupe com tudo isso agora, ta bom? Você precisa se cuidar por agora, então por favor, faça isso, por mim e pelo Ace, pode ser?
- Tudo bem, tio... eu vou tentar. - Abraço o Corazon novamente. - Acho que vou pegar um copo d'agua, já volto. - Me afasto dele e vou em direção a cozinha.
Durante todo o trajeto até a cozinha, eu me sentia meio estranha, era como se o meu corpo falasse para eu não ir até lá, mas o meu coração falava que que eu precisava, eu queria agua, estava morrendo de sede, então não poderia deixar o meu corpo mandar em mim logo naquele momento, certo? Chegando perto da porta da cozinha, começo a escutar uns barulhos vindo da mesma e algumas luzes acessas, os barulhos pareciam muito como se tivesse alguém mexendo em papeis, mesmo não querendo entrar lá, eu fui com a cara e a coragem, abri a porta da cozinha com cuidado e observei quem estava lá. Era o Law, ele estava tão focado nos papéis que ele nem havia me notado ali.
- Você não deveria estar dormindo?... - Eu precisava tentar me entender com ele.
- E você não deveria estar cuidando da sua vida? - Law tira os olhos dos papeis e me olha nos olhos, na hora eu senti o seu desprezo pela minha pessoa. Ele apenas pegou os papéis e tentou sair da cozinha, mas eu não deixei.
- Law, será que dá pra gente conversar? - Eu estava de frente para ele e ele olhava para mim como se eu fosse um monstro.
- Não, Kayla-ya! Não tenho nada para conversar com você... - Law tentou sair novamente, mas eu não permiti novamente. - Dá para sair da minha frente!
- Law, eu sei que tu deve está muito irritado comigo, mas eu te juro com toda as minhas forças que eu não me lembro de nada! - Ele voltou o seu olhar para mim, com um olhar de irritação.
- De nada? Tu parecia se lembrar de muita coisa ontem. - Ele falou serio, o que fez até um arrepio subir pela minha espinha.
- Eu te juro Law, eu te juro pela minha vida, eu estou tentando lembrar aos poucos das coisas, é como se eu soubesse de tudo e ao mesmo tempo não soubesse de nada. - Law para, relaxa um pouco e se senta novamente na cadeira. - Se fosse eu de antigamente, eu nem ligaria se você estaria ou não falando comigo, mas a minha eu de hoje em dia sabe que você é uma peça importante do passado dela e eu simplesmente não sei o que fazer.
- Kayla-ya... - Ele coloca a mão no rosto.
- Eu me lembrei de algumas coisas do meu passado há algumas semanas atras e é assustador pensar que eu não lembrava de nada do meu passado antes e eu simplesmente não ligava! - Eu começo a chorar desesperadamente. - Então pela mor de Deus, não vai embora daqui enquanto a gente não conversar, por favor! - Law ainda estava quieto na dele com a mão na cabeça. - E pensar que agora são 3 da manhã e eu estou tentando mudar a sua mente... - Eu estava de cabeça baixa, mas assim que parei de falar, minha cabeça é levantada pelo Law, que me puxou para mais perto dele e me deu um beijo.
Mesmo sem eu entender o que estava acontecendo, eu apenas retribui o beijo, era um beijo lento, mas cheio de... amor? Eu não sei, só sei que eu sentia que aquilo não poderia estar acontecendo, então logo me afastei.
- Law?! - Ele me olhava com um sorriso no rosto, mas foi só então que eu percebi que ele estava bêbado. Garrafas de Sake estavam próximos aonde o Law estava, devia ter algo em cerca de 10 garrafas, como eu não havia notado antes? - Ai meu deus... Você está bêbado, Law!
- Eu não estou bêbado, de onde você tirou isso? - A forma que ele falava e agia, realmente não parecia que ele estava bêbado, mas o cheiro do local - que eu só havia notado naquele momento - e o seu olhar, deixavam nítidos que Law se encontrava totalmente bêbado. Tentei falar algo, mas fui interrompida por ele. - Sabe Kayla, eu sempre me perguntei quando eu iria te encontrar novamente, eu me questionava todo santo dia o que havia acontecido contigo, sempre que eu perguntava do Cora-san o que havia acontecido com você, ele falava que você havia precisado partir, que o seu pai havia buscado você... - Ele ria baixinho com a sua própria fala. - Eu sentia inveja de você e ao mesmo tempo sentia raiva, você sempre falava que nós éramos iguais e eu acreditava nisso, "Law, eu e você somos iguais sabia? Eu penso que eu e você bebemos o veneno da mesma vinha, talvez nós fossemos destinados a nos encontrar e ficarmos juntos." - Ele tentava imitar a minha voz de quando eu era pequena e eu apenas escutava tudo de cabeça baixa. - Era tudo mentira...
- Law, eu... - tento falar novamente, mas fui cortada por ele.
- Eu te amava, Kayla... - Law respirou fundo e soluçou por conta do Sakê. - Você foi o meu primeiro amor. - Law começou a ficar alterado e a aumentar a sua voz. - VOCÊ PROMETEU PARA MIM QUE FICARIAMOS JUNTOS PARA SEMPRE, EU, VOCÊ E O CORA-SAN, MAS NÃO, NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE VOCÊ VOLTOU PARA O SEU PAI, AQUELE QUE TE ABANDONOU E ME ESQUECEU APODRECENDO NAQUELE INFERNO! VOCÊ FALOU QUE IAMOS ENCONTRAR A CURA PARA A MINHA DOENÇA JUNTOS! - Ele ia continuar a gritar, mas eu o cortei, naquele ponto todos do navio já haviam acordado e eu não estava nem ai para isso.
- EU NUNCA CONHECI MEU PAI! EU NÃO TE ABANDONEI! - Ele se assusta e vai para trás, cambaleando um pouco. - EU NÃO ME LEMBRO DE NADA, EU SÓ SEI QUE O CORA-SAN ME DEIXOU COM A MINHA FAMILIA ADOTIVA QUANDO EU ERA PEQUENA, TIRANDO ISSO, EU NÃO ME LEMBRO DE NADA, SÓ DE PONTOS ESPECIFICOS, ENTÃO POR CONTA DESSA MINHA FALTA DE MEMORIA EU TENHO QUE FICAR ESCUTANDO VOCÊ FALANDO BESTEIRA SOBRE MIM SEM NEM AO MENOS SABER DO QUE ACONTECEU? SE TEM TANTO DESEJO ASSIM DE SABER A VERDADE, POR QUE VOCÊ NÃO VAI FALAR COM O CORA-SAN?! - Eu explodi...
- ELE TA MORTO, KAYLA! POR MINHA CAUSA ELE TA MORTO! - Ele senta na cadeira novamente chorando, eu não sabia o que fazer, a porta da cozinha estava trancada, quando os meus gritos e os de Law cessaram, eu só pude ouvir o pessoal batendo na porta chamando pelo meu nome e o de Law.
O clima que antes estava pesado, parecia que havia ficado mais pesado ainda, o Law estava quieto, chorando, e eu estava tentando raciocinar tudo o que eu havia falado, afinal, eu havia gritado com um cara que eu conheci a pouco tempo mas parecia que eu conhecia a muitooooo tempo, e que para piorar estava bêbado, que tipo de pessoa estou me tornando?
- Kayla, chama nossos nomes. - Ouvi o Ace gritar do lado de fora da cozinha, era a única coisa que eu havia escutado.
- Ace, Corazón... - falo baixinho, estava preocupada do Law ouvir, mas quando olhei para ele, ele estava desmaiado na mesa. - droga... o que eu faço? - O pessoal ainda batia na porta, eu só fiz abrir para eles e sair daquele lugar, era a única coisa que eu podia fazer naquela hora.
●•.✦.✧.✦.✧.•☾•.✦.✧.✦.✧.•●
"Now it's three in the morning
And I'm trying to change your mind
Left you multiple missed calls
And to my message you replied
Why'd you only call me when you're high?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino | One Piece | Trafalgar Law
FanfictionKayla, aos 22 anos, vê seu mundo desmoronar quando seus pais adotivos são brutalmente assassinados, levando-a a abandonar tudo o que conhece. Adentrando um universo desconhecido, descobre sua verdadeira identidade como Hela, A Deusa da Morte. Nessa...