Eu havia cochilado por um longo período, a partida do bloco que o luffy estava já havia sido finalizada e logo iniciaria a partida do último bloco, mas o motivo do Ace ter me acordado não havia sido o termino da sua partida, mas era o fato de que havia uma pessoa conversando em um den den mushi a um corredor a frente. Quando nos aproximamos, pude ver que era o Burguess, ele estava conversando com o seu capitão e falavam sobre um tal de Aokiji, tentei ouvir o máximo que eu conseguia mas se tornou impossível quando passei a ouvir pessoas gritando ao fundo, logo aparecendo o "Lucy" de frente com Burguess.
- Ah, Espera ai, Capitão. - Burguess fala calmamente. - O Chapéu de Palha tá aqui.
- hm?! - O Capitão se pronunciou pelo den den mushi. - Está mesmo? Chapéu de palha... - Luffy ficou irritado ao ouvir a voz do capitão do Burguess.
- Barba Negra? - a cada palavra o luffy ficava mais irritado. O Ace que estava ao meu lado apenas observava, ele sabia que não poderia fazer, pelo menos não agora.
- Sim, quanto tempo... Zehahaha! Também está no torneio, não é, "Lucy"? - Continuava o Barba Negra. - Mas a Mera Mera no Mi será de Burguess! É quase como se Ace entrasse pro novo bando, to tão feliz! Afinal ele rejeitou o meu convite... - Dessa vez eu pude ver que o Ace queria muito depositar um soco bem na fuça daquele pirata mesmo que fosse impossível, afinal, o Barba Negra não estava lá.
- NUNCA VOU DEIXAR VOCÊS PEGAREM O PODER DO ACE! - Luffy realmente estava muito irritado com aquilo, o Luffy saiu de lá com a risada do Burguess e do Barba Negra podendo serem ouvidas.
- Eu ainda não consigo acreditar que um dia eu confiei no Teach como se fosse o meu irmão... - Ace fala ainda com raiva, mas com um pingo de decepção na sua voz. - Meu pai cuidou dele desde pequeno e na primeira oportunidade ele jogou tudo fora, aquele desgraçado! - Tentei acalmar o Ace, o que demorou um pouco mas eu consegui.
Seguimos na direção que o Luffy foi sem que eu fosse pega pelo Burguess, não consigo nem imaginar o que ele faria se me visse lá. Demoramos um pouco para encontrar luffy, mas depois de um tempo nós o encontramos próximo das celas, junto da Rebecca, ela estava se preparando para atacar o Luffy enquanto ele era segurado pelas pessoas que estavam presas dentro delas, mas eu um rápido movimento, Luffy morde o braço de uma das pessoas que estavam o segurando e pula, prendendo os braços de Rebecca com seus pés enquanto ainda dormia.
- Faça logo, eu esotu preparada! - Grita Rebecca.
- Não vou fazer nada com alguém que pagou comida para mim... - Luffy fala antes de terminar sua refeição, ainda em cima da Rebecca.
- Mas eu tentei te matar!
- Sim, mas eu ainda to vivo... além do mais, você não tinha intenção de me matar de verdade. - Luffy se retira de cima da Rebecca.
- Luf-cy! - Saio correndo em direção ao Luffy, quase errando a forma de chamá-lo. - Ta tudo bem?
- Oia, você é a garota que tava comigo vendo a estátua neh? - Luffy da um sorriso muito fofo. - Prazer em revêla, está tudo bem sim, foi só um mal entendido.
- Que bom... - Viro para a cela e logo me assusto, gritando em um único som junto de Luffy. - M-MÚMIAS?
- É CLARO QUE NÃO! - As pessoas de dentro da cela grita. - Somos gladiadores prisioneiros. A Rebecca também é, por isso continuamos lutando até que o nosso fim chegue na arena, esse é o nosso castigo por ter nos rebelado contra a familia donquixote.
- Cora-san... - Falo em um sussurro, mas esqueço que se eu chamasse o nome dele, ele viria até mim.
- Me chamou? - Cora-san aparece ao lado do Ace e ele pediu para o Cora-san ficar quetinho, eu apenas olhei para ele com um olhar de "Desculpa, foi sem querer"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino | One Piece | Trafalgar Law
Fiksi PenggemarKayla, aos 22 anos, vê seu mundo desmoronar quando seus pais adotivos são brutalmente assassinados, levando-a a abandonar tudo o que conhece. Adentrando um universo desconhecido, descobre sua verdadeira identidade como Hela, A Deusa da Morte. Nessa...