Não saber aonde me encontro quando acordo, é de certo modo muito cansativo. Passei cerca de algumas horas junto dos Minks e agora eu estou novamente na biblioteca da minha faculdade, faltando exatos 15 minutos para a minha prova.
Ainda tenho minhas duvidas se tudo isso que estou vivendo é realmente real, ou se não passa de um sonho muito realista. Eu super concordaria com o fato de ser um sonho, mas apenas se eu não sentisse tudo, lembra-se de tudo e vive-se tudo aquilo de forma tão real.
- Merda, eu vou me atrasar! - Guardo minhas coisas correndo e vou para o meu setor.
Apesar de estar de volta a minha "realidade", minha cabeça continua a doer muito e de vez em quando meus olhos embaçavam, o que acabou resultando em alguns tropeços durante o caminho de ida ao setor. O Campi era gigante, o que acabou por me fazer atrasar para chegar a minha sala.
- Com licença prof, desculpe a demora. - falo assim que bato na porta e encontro com a permissão da professora.
Apesar de estar dentro de uma universidade e na maior parte das coisas nós não precisamos perdi permissão para fazer, como ir ao banheiro, sair para dar uma passeada ou comer e etc, em dia de prova isso é totalmente diferente...
Na minha universidade, em dia de prova devemos desligar os celulares, manter somente caneta em cima da mesa, saída da sala para ir ao banheiro é somente com a permissão do professor após verificarem se você está ou não levando o celular, e você não pode chegar de forma alguma atrasada! A partir do momento que um aluno entrega a prova para o professor e sai da sala, é Bye Bye chance de fazer a prova, e "Ola reprovação"!
Para a minha sorte, eu consegui chegar a tempo de fazer a prova, mas se tem uma coisa que estava me incomodando bastante é o fato da minha visão ainda estar embaçando de vez em quando, eu tenho certeza que isso irá me atrapalhar nessa prova...
Pego minha prova com a professora e vou para a minha cadeira de costume, consigo responder grande parte das perguntas, que por sorte era coisas muito bestas como algumas situações clinicas, tipo: "Um paciente chega para você reclamando de muitas dores nas costas e na região do esôfago/cárdia, vômitos frequentes pós refeição com coloração laranja/amarela. Qual seria o procedimento a seguir para a solução do problema do paciente". Mas assim que cheguei a ultima questão, minha dor de cabeça acabou piorando e eu acabei desmaiando por apenas 1 minuto, mas esse um minuto foi o suficiente para que algumas coisas do meu passado fosse relembrado.
┈━ Desmaio On ━┈
- Oi Kayla! Como você ta, princesinha do tio? - Um moço de cabelos loiros chega perto de mim e abre os braços. Vou correndo até ele e o abraço, e logo ele me levanta em seus braços.
- Titio! Eu to bem titio, já sou uma menina crescida! sabia que eu fiz 5 anos antes de ontem? - Falo mostrando minha mão que havia todos os meus dedos levantados.
- O tio sabe sim, princesinha, por isso o tio trouxe esse ursinho para a princesa favorita dele! - Ele me entrega um ursinho muito fofo que tinha uma maquiagem tipo de palhaço, parecido ao que ele usava. Depois disso ele me coloca no chão e se abaixa em minha frente. - Pequena... O tio vai precisar fazer um viagem por conta do trabalho dele, mas eu volto para lhe visitar, ok?
-M-Mas titio, e-eu vou ficar sem ver você! e-eu não quero, eu não deixo! - falo chorando e me doia lembrar.
- O tio vai voltar para te ver, mas é algo realmente importante que o titio precisa fazer... - Ele dá um suspiro. - Olha, o titio vai deixar com você o capuz dele que você tanto ama e quando o titio voltar, você me entrega, ok? - ele fala retirando o capuz dele de sua cabeça e encaixando na minha. - Olha Princesa, cuide bem do meu capuz e principalmente do ursinho, ta? ele é algo muitooooo importante e o tio está confiando ele em você - Eu concordo com a cabeça e ele me dá um sorriso muito fofo.
- Pode deixar, Titio! Eu prometo que vou cuidar deles com a minha vida - Faço pose de soldada - Mas por favor titio, não se esquece de mim, ta bom? - Falo com lagrimas nos olhos.
- Eu não vou, eu nem poderia esquecer de você, você é a minha princesinha, alguém muito importante para mim - Ele me abraça, mas logo separa me deixando um beijo na testa e indo falar com meus pais. - Liz, Edu, por favor, cuidem da Kayla com o maior carinho possível, apesar do pai dela não querer ter muito contato com ela, eu prometi para ele que cuidaria dela, mas acho que agora eu não poderei mas fazer isso, se não irei coloca-lá em risco... - Vejo ele com lagrimas nos olhos.
- Pode deixar... Iremos cuidar dela com o maior amor do mundo - Minha mãe fala e logo se despede do moço.
O Moço foi se distanciando aos poucos e o olhava segurando a vontade de chorar, por que agora eu era uma soldada e precisava ser forte para proteger o Ursinho e o Capuz. Quando ele já estava um pouco longe, ele se vira novamente para mim.
- Ei, Princesa... - Ele chama minha atenção, após me chamar - Eu te amo! - Ele deu um sorriso e fez sinal de V com as mãos. Seu rosto estava encharcado de lágrimas e no final a minha tentativa de não chorar em frente ao moço foi falha, ao ver ele chorando, eu também acabo por me derramar em lagrimas.
- Eu também te amo titio, volta logo! - Grito novamente para o mais velho que parecia triste ao ouvir minhas palavras.
Depois daquele dia, eu não deixei ninguém chegar perto das coisas daquele moço. Haviam se passado 1, 2, 3 semanas e nada dele aparecer, logo depois, as semanas se tornaram meses, anos e décadas, e eu nunca mais pude ver o seu lindo sorriso.
┈━ Desmaio Off ━┈
Acordei novamente, haviam me levado para a emergência da faculdade, mas no fundo eu só queria saber sobre a prova.- Ai... A prova, Eu consegui entregar? - falo desesperada para a minha amiga que estava do lado.
- Relaxa Kayla, deu tudo certo, a prof aceitou tua prova, agora descansa, você desmaiou no meio da sala! - Ele falou se levantando para me segurar na cama.
- ufa... que bom... - relaxo um pouco - certo... vou voltar a descansar, obrigada Manu! - Novamente me deito e apago.
●•.✦.✧.✦.✧.•☾•.✦.✧.✦.✧.•●
Palavras: 1114
04/02/2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino | One Piece | Trafalgar Law
FanficKayla, aos 22 anos, vê seu mundo desmoronar quando seus pais adotivos são brutalmente assassinados, levando-a a abandonar tudo o que conhece. Adentrando um universo desconhecido, descobre sua verdadeira identidade como Hela, A Deusa da Morte. Nessa...