»-- Second --«

155 8 6
                                    

┈━ FlashBack On - Até final do Capítulo 7  ━┈

Minha mente se encontra em um mar de emoções, desde que li aquela carta perguntas se instalam nela, como se fosse uma casa para pensamentos e perguntas sem respostas. Apesar de haver muitos questionamentos, eu ainda tenho meus deveres a cumprir dentro da minha vida, como por exemplo, ir para a faculdade.

Eu curso medicina em uma universidade próximo de casa e lá eu sempre vejo muitos pessoas com roupas de anime, conversando sobre anime e coisa do tipo, mas tem uma coisa muito estranha existe nisso, porque eu sempre pergunto dessas pessoas que gostam de anime se elas conhecem o One Piece, e elas sempre diziam que conheciam e que também gostavam, e agora é como se ele não existisse! Ninguém, absolutamente NINGUÉM sequer ouviu falar de One Piece, isso inclui a minha melhor amiga, que também é Otaku.

- Manu, Bom dia! Você não vai acreditar, sabe aquele mangá que eu sou apaixonada neh? No meu aniversário, me mandaram o Capitulo de Skypiea, mas dessa vez veio uma carta com ele e tinha um poema nele! - Falo animada e feliz, na esperança dela se lembrar de todas as vezes que eu já havia falado de One Piece para ela.

- Bom dia, Kayla! Pera, tenta falar mais devagar. - Ela fala da forma calma que ela sempre fala. - Que mangá, Kayla? Tu nunca me falou de mangá nenhum não, ta doida? - Ela volta a ler o livro que estava lendo anteriormente.

- Como não, Manu? Eu sempre to falando dele para você... O mangá do pirata que estica e sua tripulação?... - Ta, tem algo realmente errado nesse lugar.

Depois de muito insistir, ela realmente não lembrava da existência daquele mangá e eu fiquei parecendo uma maluca perto dela, não que eu não seja naturalmente, mas agora eu pareço mais idiota ainda.

Eu estava cansada, e precisava descansar, desde aquele incidente na piscina eu não estava conseguindo dormir direito, sem contar as provas que eu ainda estava precisando fazer para finalmente virar interna de medicina, mas agora já estava quase tudo entregue, faltava somente mais uma prova e eu poderia colocar meus pés diariamente em um hospital! Com o cansaço batendo na porta do meu corpo, eu simplesmente abaixei a cabeça e fui dormir, só que o que é bom dura pouco, lá estava eu, de novo, na caverna.

- QUEEEEE?! MAS QUE DIABOS TO FAZENDO AQUI? - Falo desesperada, eu ainda tinha que fazer uma prova, caçamba! - Não é possível, deve ser um sonho... - Olho para minha mãos na esperança de conseguir ver minhas mão embaçadas, mas adivinha, eu via tudo perfeitamente e sentia tudo perfeitamente.

- Licença, está tudo bem? - Escuto uma voz atrás de mim e logo dou um pulo de susto. - v-você é uma HUMANA?! - Estou realmente em duvida do porque dela me perguntar uma coisa dessas, ela que era um... Coelho?

- AAAAAAAAH, Q-Quem é voce?? ou melhor, o Que é você? - Falo muito assustada, me escorando na parede.

- M-Me desculpe, eu não queria assusta-lá... Muito prazer, eu sou a Carrot e eu sou uma coelha... o que você faz aqui? -Essa coelhinha muda de humor muito rápido... uma hora tava meio triste, depois ficou feliz e agora ta com raiva, e soltando raios das mãos dela?!

- Eu também não sei, eu realmente quero saber o que eu estou fazendo aqui, por favor, não me machuca! - Falo desesperada, mas para a minha sorte a coelhinha abaixa os seus raiozinhos e se acalma. - Eu me chamo Kayla, muito prazer... Carrot, você sabe me dizer aonde estamos? - Pergunto meio confusa.

- Você realmente não sabe aonde você está? Você está em zou, o país andante. - Falou Carrot de forma muito fofa.

- Zou? País andante? - Falo mais confusa ainda.

- Venha, vamos andando, eu lhe explico no caminho. - Ela segurou minha mão e fomos andando pelo meio da floresta. - Zou é uma País que fica na região do Novo Mundo, e é um país andante pois estamos em cima de um elefante gigante, por isso o solo é meio estranho. - Ela fala sorridente.

- Não, isso é maluquisse, eu devo estar sonhando, só pode. - falo me beliscando novamente.

-Sinto lhe informar, mas não, você não está sonhando. Eu sou uma Mink e aqui em zou vive a tribo dos minks, me desculpe causar tanto alvoroço para cima de você, mas é que não somos acostumados em ter humanos em nosso país.- Ela começa a me guiar a uma cidade muito linda, rodeada de mais árvores e estruturas antigas.

Estávamos em uma cidade de animais de todos dos tipo e eram animais que falavam. A cidade era muito bonita, com casas de pedras e era tudo muito bem projetado.

- Que cidade, linda! - digo maravilhada. - Vocês moram aqui há quanto tempo?

- Estamos em Zou há Muito tempo, essa cidade que estamos agora se chama Mokomo Dukemon, ela foi projetada a muito tempo para que fosse capaz de suportar todos os Minks.- Carrot diz com tom amigável e alegre.

- Que incrível! A cidade de vocês é realmente muito bonita. - digo com um sorriso no rosto, até que alguém aparece atras de mim.

- Garchu, Carrot! Quem é essa pequena humana?

●•.✦.✧.✦.✧.•☾•.✦.✧.✦.✧.•●

Palavras: 891
30/01/2024

Até a próxima ^^

Meu destino | One Piece | Trafalgar LawOnde histórias criam vida. Descubra agora