Em uma bela manhã de outono, em que os céus de Konoha esbanjam ares modestos de tranquilidade, as folhas dançam ao ritmo suave do vento, criando uma sinfonia natural que ecoa pelas ruas da vila. Á medida que o vento sussurra entre as folhas douradas das árvores, os raios de sol infiltram-se delicadamente, pintando um mosaico luminoso no chão. O som suave dos passos das crianças se mistura ao riso puro que flutua pelo ar, enquanto pássaros entoam suas melodias, contribuindo para completar a atmosfera outonal.
No beco movimentado de Konoha, emerge o icônico Ichiraku Ramen, um pequeno santuário gastronômico. Sob a marquise vermelha desgastada pelo tempo, mesas de madeira convidam à descontração. O aroma tentador de caldos fumegantes e macarrão fresco flutua no ar, enquanto o tio do Ramen (como Naruto o chama carinhosamente), tece sua magia culinária. As paredes exibem fotografias de clientes sorridentes, testemunhando histórias compartilhadas em torno de tigelas fumegantes. No Ichiraku, o calor humano se mistura ao calor dos pratos, criando um refúgio onde as amizades são forjadas e os estômagos são nutridos com memórias saborosas.
Nesse momento, a mesa principal está cheia, nela podemos encontrar um grande grupo de amigos que parece descontrair-se a medida que devora cada tigela de Ramen.
- Nossa, todas as vezes que venho aqui o Ramen parece estar mais e mais delicioso! - Começa o rapaz loiro de olhos azuis.
- Para de comer feito porco Naruto! - Exclama a moça de cabelos rosa.
- Naruto kun, por favor aceite esse lenço - Diz a outra de olhos perolados.
- Hinata, não perde tempo com o Naruto, ele é um porco.
- Sakura, não fale desse jeito, o Naruto é... Bem ele...
- Olha Sai, eu não sei se você sabe, mas eu conheço a besta do Naruto desde muito tempo.
- O que o Sai quer dizer é que você, por mais que conheça ele há muito tempo não deveria dizer esse tipo de coisa, é desagradável - Falava uma moça loira de olhos azuis cor do mar.
- Você só fala isso porque está namorando o Sai.
- Kiba, se você não calar essa boca eu meto um soco em você.
- Não precisa ser tão grossa, está parecendo a Sakura.
- O que você disse Lee?
- Nada Sakura Chan!!!
- Eu não sei porquê tanto alarde, a Hinata já me deu um lenço, olha - Respondia Naruto limpando a boca - Hinata, você é mesmo incrível!!!
- Você acha? - Respondia a perolada ficando vermelha.
- É claro que sim, você é uma ótima amiga!!!!
A perolada, envolta em lisonja pela menção, experimentou uma mescla de emoções ao deparar-se com o título "amiga". Ansiava por algo mais significativo, sonhava com uma ligação profunda: casamento, um lar repleto de risos, flores a adornar cada canto e uma cama compartilhada exclusivamente por eles. A mente de Hinata se perdia em cenários de matrimônio na primavera, onde as pétalas de cerejeira dançavam no ar como testemunhas. O branco de seu quimono e a suave flor em seus cabelos alimentavam suas fantasias de uma vida compartilhada com o loiro. Entretanto, em um roteiro não tão inesperado, Naruto mais uma vez dirigia seu olhar a Sakura, e esse olhar, aquele olhar especial, era o mesmo que Hinata desejava que fosse exclusivamente seu.
Todos os amigos percebiam os olhares furtivos de Hinata, seus anseios e seus suspiros, ela queria muito ter aquele olhar, aquela boca, aquela sensação de ser desejada por quem amava, mas isso não se fazia real, pois mais uma vez todos ali presenciavam em detalhes Naruto dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sorrisos e Suspiros
RomanceEntre sorrisos e suspiros Sasuke e Hinata descobrem que o amor vai muito além de meras aparências e primeiras impressões. Em meio às sombras de seus passados, eles encontram a luz um no outro, desafiando as expectativas e os limites do coração human...