A noite estrelada estendia seu lindo tapete de estrelas pelo céu, o silêncio pairava sobre o distrito deserto dos Uchiha, todos que passassem ali imaginariam que Sasuke Uchiha poderia estar absorto em seus pensamentos sozinho ou ainda que ele não estivesse por lá. Ora, quem gostaria de estar em um lugar vazio e morto como aquele? Mas, diferente do que muitos poderiam pensar ao passar pelos portões, o moreno não estava só e o distrito não estava tão silencioso assim. Uma bela e doce gargalhada preenchia a rua da casa de Sasuke Uchiha.
-Então, seu irmão odiava pão com ovo porque ele odiava a galinha que ficava no quintal? - Falava Hinata as gargalhadas. Era estranho, pois Sasuke nunca tinha visto a perolada sorrir daquele jeito, era como se ela estivesse começando a mostrar uma parte dela que antes ninguém havia visto e ele amava isso.
"Uma Hinata que aparece só pra mim" - A ideia lhe agradava, mas ele sabia que ela não era sua, que a ideia de ser sua era apenas uma mera fantasia de seus próprios pensamentos, fantasias essas que deveriam ser mortas o mais rápido possível. Porém, por hora ele se contentaria em conversar com ela, ele poderia passar a noite toda vendo ela sorrir, ouvindo sua doce gargalhada - "Acho que se uma flor pudesse sorrir ou gargalhar teria esse mesmo som" - Pensou o Uchiha expressando um sorriso singelo.
-Você, tem um belo sorriso - Dizia Hinata encantada. Aliás, a Hyuga nunca tinha parado para pensar o quão o sorriso dele era bonito, não porque Sasuke Uchiha fosse o príncipe encantado de seus sonhos, mas... Algo estava diferente, aquele sorriso a encantou, ele carregava consigo a alegria sublime de alguém realmente feliz.
-Arigato... - Respondia o moreno sem graça.
Ainda sem saber onde se esconder depois de falar do nada que seu sorriso era belo a Hyuga bateu palmas e disse:
-Preciso ir, está ficando tarde - "Eu não deveria ter dito isso, que estúpida, ele deve me achar burra!". Agora era ela que não parava de corar - "Que vergonha! Hinata sua sem vergonha! Não pode fazer isso!"
-Eu levo você em casa Hinata.
-Não precisa! - Falava ela levantando-se rápido.
-Mas eu insisto - Respondia ele.
Sasuke não percebeu que sua perna esquerda havia ficado dormente, ele estava sentado sobre ela e quando o moreno levantou de sopetão perdeu o equilíbrio, a Hyuga, querendo ser gentil cometeu a estupidez de tentar segurá-lo, o Uchiha ao ver que ela não iria aguentar seu peso pôs-se de joelhos e usou a katana como bengala para sustentar-se no chão segurando com o outro braço a perolada que não teve outra escolha, a não ser se deixar levar pelo movimento do moreno. Assim, ambos estavam no chão em uma posição um tanto quanto... Estranha.
Sasuke sentia seu coração pulsar como nunca, sua respiração ficou ofegante, suas pernas tremiam como nunca haviam tremido antes, Hinata cheirava a flores, ela era como uma linda e delicada flor que ele poderia passar a vida toda cheirando devido a seu perfume viciante.
"Eu sou um grosso, triste e estúpido, ela é como uma flor e eu... Posso machucá-la com a minha grosseria.."
"Sasuke, ele está... Está ofegando no meu pescoço e isso é... É... É delicioso" - Pensava a perolada, ela sentia a força dos braços dele a envolverem, sentia-se segura, plena e protegida, algo que gostaria de sentir em Naruto, não, que pensava que sentiria com Naruto. Ela não imaginava que sentiria isso e essa circunstância a deixava envergonhada, a cada ofegada em seu pescoço a Hyuga queria mais, seus pelos eriçaram-se, sua respiração ficou ofegante, seu coração batia como um tambor em pleno festival e por um momento Hinata esqueceu completamente que um dia foi apaixonada por.. Por quem mesmo?
-Hinata eu... - O Uchiha a soltou de sopetão ela, ainda perdida em seus pensamentos com ele na cama precisou voltar a realidade, e a realidade é que ambos não eram nada, absolutamente nada um para o outro, apenas parceiros de negócios.
-Preciso ir, me desculpe o transtorno Sasuke - Falava ela às lágrimas.
-Hinata... Espera... - Mas era tarde de mais, a perolada chegou à porta e a fechou com tudo. O Uchiha ficou sem ação, não era assim que ele planejava terminar a noite.
-Hinata... - Repetia ele sussurrando - Eu quero você pra mim...
A lua estava tão bonita, as estrelas faziam um lindo tapete no céu, o vento fazia bailar as folhas de Konoha, mas algo estava diferente... De um lado uma menina corria pelas ruas vazias do distrito Uchiha em direção á mansão Hyuga... De outro um rapaz estava de joelhos no assoalho de sua casa, observando a janela e pedindo a Hykodu que arrancasse de seu peito o sentimento que nasceu de repente, mas que já o machucava de uma forma que nenhum outro havia machucado.
AHHHH, a noite estava tão linda, sim era uma bela noite.... Uma noite ideal para casais se desentenderem, para lágrimas escorrerem de rostos, parra sussurros serem ouvidos e para sorrisos se converterem em amargas, salgadas e dolorosas lágrimas.
Sim, não acha caro leitor? Olhe pela sua janela agora, é uma bela noite para os corações partidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sorrisos e Suspiros
RomanceEntre sorrisos e suspiros Sasuke e Hinata descobrem que o amor vai muito além de meras aparências e primeiras impressões. Em meio às sombras de seus passados, eles encontram a luz um no outro, desafiando as expectativas e os limites do coração human...