aishi te i masu

41 7 0
                                    

A noite estava linda, a luz brilhava no céu alto, com estrelas enfeitando o azul claro que pintava a linda paisagem. Uma leve brisa embalava a noite enluarada, tudo parecia convergir para uma declaração de amor, de amor de infância, de amor guardado, escondido, daqueles no qual você admira de longe, calmo, esperando a hora certa de se pronunciar.

Jovens namorados saiam de mãos dadas, tomavam sorvete, ou iam ao Ichiraku. Haviam conversas paralelas, sorrisos, sussurros e risadas abafadas. O clima era propício para o romance e isso dava a  Hinata muito mais coragem para se confessar seu amor a Naruto, ela estava decidida, no momento em que o visse ela iria chamá-lo.

"É isso, não posso hesitar, senão vou ficar vermelha igual a uma pimenta e com cara de boba, eu não pos..."

Seus pensamentos foram brutamente freados ao olhar a cena que se desenhava a sua frente. Lá estava ele, Naruto, seu amor de infância, seu amor de AGORA, junto dele estavam Sakura e Sasuke. A morena não pode deixar de notar que o Uchiha olhava para ela com espanto, um espanto que a deixava mais desconfortável que o normal.

"Ele deve me achar estranha, deve achar que sou uma idiota, uma idiota que quer se declarar e não consegue". E quando menos esperava ela estava vermelha... Vermelha a ponto de chamar a atenção do trio que se dirigia agora a ela.

**********

Sasuke estava achando a noite agradável, nada era melhor do que estar com seus companheiros, isso lhe lembrava os velhos tempos, dos de quando tudo parecia um pouco mais fácil. Não era como se tudo estivesse difícil, mas ele sabia que tudo que havia acontecido nos últimos anos não poderiam ser apagados assim, com uma simples chegada. Em meio a conversa frenética entre como as coisas estavam indo e sobre como era bom tê-lo de volta o Uchiha pôde avistar a Hyuga. Com um vestido de cetim cor do céu, com alças pequenas e uma simples sapatilha a Hyuga estava estonteante.

"Ela não está sentindo frio?" - Pensou Sasuke. "Ela está... Está... Está tão bonita, tão... tão angelical, mas o que diabos está acontecendo comigo? Não consigo formular pensamentos? Será que é por que..." o Uchiha não resistiu e sorriu em direção a ela, quando deu por si estava em frente a ela, que agora encontrava-se vermelha, sua face rubra de vergonha o deixava encabulado, os dois se encararam por alguns segundos, mas foi Naruto que quebrou o gelo.

-Hinata! Você está bem bonita com esse vestido! 

-Verdade, está lindíssima - Dizia Sakura segurando no braço de Sasuke com força.

- Ehhhh... Ariga...Arigat...

Ela estava vermelha, vermelha por que estava perto de Naruto, ela estava bonita para o Naruto. Seu vestido, sua sapatilha, seu cabelo, seus lábios, era tudo pra ele, aquele pensamento tomou o Uchiha de salto e ele se viu tomado pela fúria, fúria essa que acabou expressando em palavras.

- Você é tão irritante Hyuga! Por que não consegue formular uma simples frase? Não aprendeu a falar? 

O grito de Sasuke a deixou mais assustada, ela não queria provocar a fúria dele, ainda mais depois de tê-lo junto ao túmulo de Neji mais cedo. Tomada por frustração e por decepção de achar que ele poderia ser gentil como mostrou a ela naquele fim de tarde, ela apenas respondeu

- Se eu sei falar ou não não é da sua conta! Você e eu nunca fomos amigos! Por que se importa de me ouvir falar? - Agora as maçãs de seu rosto estavam vermelhas de raiva, Sakura e Naruto se surpreenderam, não sabiam que a voz de Hinata poderia sair tão alta.

- Hinata, você está bem? - Perguntava Naruto segurando em seus ombros.

- Eu... Sim, só estou um pouco chateada.

-Sasuke, não deveria falar assim com ela.

- E por que você diz isso Naruto? Do jeito que ela está ela veio para falar com você.

-É Hinata?

-Bem, eu... Sim, Naruto Kun por favor podemos conversar?

-Claro! Sobre o quê?

-Pode ser em outro lugar?

-É tão importante assim?

-Naruto! Seu tonto! Ele pode sim Hinata! - Dizia Sakura sem paciência - Sasuke, que tal tomarmos um sorvete?

-Claro, vamos deixar a bobona se declarar.

A Hyuga ficou rubra novamente, dessa vez ele realmente pegou pesado.

*******

Sob uma árvore frondosa e uma brisa leve de outono, sentados em um banco de praça estavam um loiro e uma morena. Ambos observavam o céu e admiravam as estrelas.

-Sobre o que você queria falar Hinata?

A hora era agora, ela precisava se declarar, ela precisava finalmente ter a coragem de finalmente expor seus sentimentos a Naruto, não era apenas uma coisa trivial, era o que ela sentia, o silêncio ensurdecedor de suas palavras não ditas, ou ditas e não escutadas. Hinata precisava de coragem, precisava ter coragem para explanar tudo que sentia sem rodeios, sem interrupções e sem silêncios, sem sussurros. Sua voz precisava ser ouvida.

- Naruto... - A brisa começou a ficar cada vez mais forte, agora folhas dançavam ao vento e a árvore frondosa esbanjava suas folhas fazendo sincronia com o universo, cantando uma melodia só sua, as folhas ao vento faziam um barulho abafado.

-Naruto eu... Durante todo esse tempo, eu queria te falar uma coisa. Lembra de quando erámos crianças? Lembra da vez em que eu... Naquele inverno frio?

- Quando aqueles garotos bateram em você e depois em mim? - Respondeu ele sorrindo.

-Sim. Você me defendeu e depois me levou pra casa, naquele diz eu conheci você e sua simplicidade, naquele dia eu conheci Uzumaki Naruto. Eu comecei a te acompanhar de perto, vi suas vitórias, seu choro, suas perdas, vi você ir de monstro a herói, vi você ascender na vila e assim como você minha admiração por você cresceu exponencialmente. Ver você, mesmo de longe me inspirou a ser o que eu sou hoje. Você lembra da invasão de Pain?

-Hinata... Eu não lembro, só lembro que vi você se machucar... Eu não lembro de quase nada.

-Mas eu lembro, naquele dia eu disse o que vou dizer a você novamente - A perolada suspirou, seus cabelos balançavam ao vento e a brisa estava mais forte, seu coração palpitava com força e suas pernas começaram a tremer, era agora ou nunca.

-Naruto...Eu... Eu... Eu amo você, não como amigo, não como um simples companheiro, eu amo você, amo você de todas as formas e maneiras, amo você como nunca amei ninguém, na verdade... Eu nunca amei ninguém como eu amo você. Era isso, era isso que eu... -  Mas a perolada não conseguiu terminar, agora ela finalmente se deu conta do que tinha feito, do que estava acontecendo e de como Naruto se sentia quanto a isso... Quando Hinata finalmente criou forças para olhar nos olhos do loiro ela pode perceber. Naruto, ele estava chorando, chorando copiosamente...

-Hinata... Eu sinto muito... Eu.. Eu... Eu não posso... Eu... Eu não posso enganar você... Hinata... - Dizia ele já em prantos - Eu não amo você dessa forma, eu sinto muito Hinata...

A perolada sentiu lágrimas escorrerem pelo seu rosto. "Eu vim com a convicção do não, e olhe só... O não finalmente veio..."

-Naruto, tudo bem, eu sabia que seria um não, mas eu precisava falar. Agora eu... - Ela não conseguiu completar, Hinata correu  em direção aos portões da vila, ela precisava de um tempo pra respirar, de um tempo só pra ela... Só para ela chorar.

Entre Sorrisos e SuspirosOnde histórias criam vida. Descubra agora