À Luz da Lua nasce a promessa

35 6 0
                                    

O céu enluarado, as folhas ao vento, as estrelas no céu, tudo isso agora.... Agora não passava de idiotice, da mais pura balela, dessas que inventamos para nos reconfortamos com a nossa própria ignorância, com a nossa própria derrota e insignificância perante ao mundo.

Sasuke e Sakura observaram de longe a cena, e espantados ouviram a conversa breve, porém pesada entre ambos. Depois de ouvir tudo aquilo Naruto pôs as mãos ao rosto e passou a chorar copiosamente, ele se sentia culpado por não corresponder a Hinata, mas o que ele podia fazer? Enganá-la? Não! Céus! Por Hikodu, ele não poderia, de forma alguma fazer isso, ele sabia, sabia que amava Sakura e isso nem ele poderia mudar, nem por ele, nem por Hinata.

Sakura se encontrava em lágrimas, ele achava que tudo isso era culpa dela, mesmo de longe ela conseguia atrapalhar a vida dele, ela não amava Naruto, não daquele jeito.

"Que triângulo amoroso complicado" - Pensava o Uchiha - "Mas... Até que ela tem muita coragem de dizer o que sente..." No fundo ele se sentia certo alívio por aquele não.

"Por que eu estou tão feliz? Enquanto meus amigos parecem extremamente tristes?"

-Sakura, vamos falar com o Naruto.

-Melhor não... Acho que eu... Que eu atrapalhei ele de mais! - Falava ela ainda em prantos.

-Não seja boba, nós não conseguimos mandar em nada, em absolutamente nada em nós, mesmo aquilo que achamos serem escolhas não o são... Essa é nossa essência Sakura, por isso somos humanos. - Ele pegou a rosada pelo braço e avançou em direção a Naruto, com um pesar enorme pela dor que ele sentia, mas com uma pontada de esperança em relação a Hinata, que aos poucos ganhava um lugar especial em sua mente, seu coração... Em seu ser.

************

As lágrimas que corriam pelo rosto da Hyuga tinham um sabor amargo. Sua respiração estava pesada, seu peito doía (não como a dor de bater o mindinho na quina da mesa), mas não era a dor de sempre, essa era diferente... Era uma dor constante, uma dor que parecia não passar, seus lábios contraíram-se e ela agarrava com força seu peito, fazendo uma espiral com a mão em seu vestido de cetim.

-Tá doendo! Está doendo muito! - Dizia ela com a voz embargada, tropeçando em sílabas e com um turbilhão de pensamentos ao mesmo tempo.

-Por quê? Por quê dó tanto? Céus.... Eu... Eu... Eu queria estar morta!!! - A morena encontrava-se embaixo de uma árvore frondosa, tão frondosa quanto a que estava ainda a pouco, ela estava encolhida ao pé da árvore. Em posição fetal ela começava a sujar o vestido e o rosto de terra, fazendo uma pequena poça de lama com as lágrimas. Ao mesmo tempo em que dizia isso ela pôde perceber uma sombra, uma sombra que bloqueava a luz da lua, a lua que também parecia perecer junto com a Hyuga.

-Você não deveria dizer uma coisa dessas, você levou um fora não perdeu uma guerra.

A silhueta, projetada pela luz da lua portava uma katana simples na cintura e uma capa sombria, ele estendeu as mãos a ela, com um gesto simples, sorriso no rosto e um olhar doce Sasuke pedia com os olhos que Hinata se acalmasse.

-Dói - Respondia ela ainda em posição fetal.

-Dói mesmo, mas não a ponto de buscar a morte.

-Você já levou um fora?

-Na verdade eu ... - O moreno ficou vermelho, pois na infância era ele quem costumava dar foras.

-Entendi - Dizia ela contorcendo-se mais ainda.

-Isso não é motivo para se contorcer como uma lagarta.

-O que você entende de amor? - Perguntava ela em lágrimas.

Entre Sorrisos e SuspirosOnde histórias criam vida. Descubra agora