Coragem... Enfim coragem

39 7 0
                                    

Ao final da tarde, após os minutos de silêncio, o Uchiha sentiu que estava ficando um pouco molenga na presença da Hyuga.

- Bem, já está na hora de ir, obrigado pela companhia Hinata.

- Tudo bem, vou ficar mais um pouco.

- Não se prenda muito ao cemitério, às vezes precisamos nos desgrudar um pouco do passado.

- Não estou grudada no passado, apenas quero ficar mais um pouco.

- E eu não disse para você ficar ou deixar de ficar.

- O que você disse então?

- Para não se prender ao passado! - Respondia ele já sem paciência.

- E eu estou concordando, só estou dizendo que eu quero ficar mais um pouco!

- Você é chata assim ou é só hoje?

- Talvez seja só com você.

- Olha só sua...

- Sua o quê?

- Sua Hyuga mal educada - dizia ele apontando o dedo para o rosto dela - Você é muito chata sabia?

- E você um grosso, mas não estou aqui julgando isso! - Respondia ela levantando e levando a mão na cintura como forma de protesto.

- Melhor eu ir, não quero me estressar logo de cara com você.

- Pois vá, eu não estou aqui para julgar, muito menos para ser julgada.

O Uchiha se virou um pouco vermelho e meio envergonhado. Ele, de alguma forma, não queria sair por baixo em uma discussão com ela.

- Mimadinha - Resmungou ele enquanto cerrava os punhos e arrependia-se profundamente de ter ficado ao seu lado quase a tarde toda.

Agora o sol estava se pondo e a vila estava ficando escura, apenas pequenos raios ainda incidiam sob o céu laranja que, aos poucos ficava negro, as estrelas começavam a dar o ar da graça enquanto a lua ganhava espaço no céu, essa linda visão podia ser vista de todos os cantos da vila, inclusive do distrito Uchiha, na qual podia-se ver a silhueta de uma linda moça de cabelos rosados e um rapaz de cabelos loiros e olhos azuis, os dois limpavam a frente de uma linda casa.

- Será que o Sasuke vai demorar muito para aparecer? - Perguntava Naruto.

-Eu não sei Naruto, eu queria muito ter ido com ele, mas não ele disse que era um assunto pessoal, então não quis insistir.

- Olha, você passou o dia comigo limpando a casa dele, acho que você saiu ganhando hoje. - Falava sorrindo o loiro.

- Não diga besteiras seu idiota!

- Você meio que se humilha de mais, sabia? - Falava Kurama.

- Ei, Kurama... Pare de invadir meus pensamentos!!!

- Eu só quis alertar você, já que adora fazer papel de bobo.

- Isso não é verdade!!!

- Sei... E eu sou uma linda mariposa! - Respondia a raposa em tom de ironia.

- Ei, o que estão fazendo aqui?

- Sasuke!!! - Respondia Sakura correndo em direção e abraçando o amigo.

- Ei Sasuke, estávamos deixando o ambiente melhor pra você.

- É, estávamos preparando uma surpresa.

- Muito obrigado por isso gente. - Respondia o moreno com um leve sorriso.

- Vem, a Sakura preparou uma comidinha boa.

A casa dos Uchiha estava limpa como nunca, Naruto e Sakura haviam preparado um jantar especial para receber o amigo. Naquele momento o Uchiha se sentia feliz ao tê-los ao lado e a medida em que agradecia em silêncio por amigos tão bons o moreno teve um leve relapso de memória e imaginou por um instante que seria muito bom ter Hinata presente naquela ocasião.

"Ei, o que está acontecendo comigo? Hinata... Você precisa parar de invadir a minha mente" - Dizia a si mesmo provando o Lámen feito pela rosada e soltando um leve sorriso.

"Ele está gostando da minha comida!" - Pensava Sakura ao fitar Sasuke sorrindo e olhando para a tigela.

- Eu estava pensando... Que tal sairmos um pouco dessa sua caverna?

- Naruto... Essa "caverna" é a minha casa, sabia?

- Não seja tão idiota Naruto!

- Tudo bem, dessa vez eu mereço, mas Sasuke acho que você deveria sair mais um pouco, sabia? Vamos sair os três, como nos velhos tempos.

-Talvez você tenha razão Naruto - Dizia o Uchiha olhando para o a tijela vazia a sua frente - Talvez eu queira sair um pouco.

**********

Hinata andava de um lado para o outro, ela estava decidida, iria se declarar hoje, não... Agora, o mais rápido possível.

- O não eu já tenho! Preciso correr atrás do sim - Dizia ela levantando as mãos eufórica.

- Ainda pensando? - Falava Hanabi surgindo por detrás da irmã - Por quê você não toma logo coragem?

- É mais complicado do que você imagina - Respondia ela com um olhar cabisbaixo.

- Ora, é só chegar nele e dizer "Naruto Kun! Eu amo você!", ele não vai resistir a sua voz aveludada.

Hinata ficou um pouco chateada, sua irmã afinava a voz toda vez que ia imitá-la. Seria assim tão patética ao falar com Naruto? O que será que ele pensava ao vê-la? Será que ele ainda a via como uma pequena menininha que precisava de ajuda o tempo todo? Não! Não era isso que ela queria! Ela queria que ele o visse como uma mulher, como uma linda mulher!

-Tudo bem! É fácil não é? Eu consigo!

- Você lutou na guerra mulher!!! Você liderou o clã Hyuga mesmo quando todos diziam que você era uma fracassada, você fez o papai se arrepender do que ele disse, você enfrentou um exército de zetsus! Você é Hinata Hyuga, a herdeira dos Hyugas! Se declarar para o cara que você amou desde pequena não é uma coisa que você não consegue, muito pelo contrário, vai em frente!!!

A perolada assentiu, a injeção de euforia que Hanabi injetou do nada a fez criar coragem, Hinata vestiu um vestido azul de cetim, respirou fundo e bateu a porta do quarto. 

"É hoje, hoje eu me declaro pra ele"! - Pensava a Hyuga.

- O que deu nela? - Perguntava Hiashi ao ver Hanabi eufórica e Hinata sair de casa séria, como nunca tinha visto antes.

- Amor papai, amor... Simplesmente amor. - Dizia a irmã saltitando.

"Meninas são tão difíceis" - Pensava Hiashi ao sair do quarto.

Entre Sorrisos e SuspirosOnde histórias criam vida. Descubra agora