Entre Sorrisos e Segredos

29 6 0
                                    

Na manhã seguinte a Hyuga acordou  bem mais feliz, uma pontada de esperança preenchia seu coração, ela espreguiçou-se na cama um tremendo alívio tomou conta de seu corpo, ondas de ocitocina tomaram conta de seu corpo. Sua mente esvaiu-se e ela soltava pequenos suspiros ao lembrar da noite anterior que teria sido um desastre sem o Uchiha, ainda perdida em si mesma a morena não havia se dado conta do pequeno corvo em sua janela que estava quase quebrando o vidro de tanto chamá-la.

-Ah, muito bom dia - Falava ela voltando a realidade e abrindo a janela. O corno pousou em sua mão e a olhou fixamente, em sua patinha esquerda estava preso um pequeno bilhete, Hinata, delicadamente pegou o bilhete e agradeceu a ave fazendo carinho em sua cabeça. A mensagem era curta e clara: "Me encontre em dez minutos no pequeno parque de piquenique, seja rápida". Com um salto, a morena levantou e pôs-se a cantarolar, ela iria sair e sairia para ver seu amigo, que a ajudaria na missão "Naruto apaixonado", como ele mesmo disse na noite anterior.

**********

Sasuke levantou cedo, com o nascer do sol o moreno pegou uma cesta no fundo do armário.

"Mamãe me mataria se ela me visse pegando sem a permissão dela" - Pensou enquanto dava um sorriso de leve.

A feira estava agora com um fluxo pequeno de pessoas, apenas os empregados e as famílias menos abastadas faziam as compras da manhã, o Uchiha havia pensado em aproveitar o sol que acabara de nascer para fazer um piquenique, ele fizera questão de escolher o parque central de Konoha, por qual todos passavam. O seu intuito era de que todos, inclusive Naruto, os visse juntos fazendo com que nascesse ciúmes e que ele acreditasse que Hinata namorava Sasuke.

O Uchiha comprou maçãs, peras, doces, pães e geleia, além de suco e iogurte, tudo absolutamente tudo deveria ser perfeito. Em meio a multidão haviam duas figuras o observando, Shino e Kiba tomaram coragem para fazer a pergunta de um milhão de dólares ao se aproximar dele.

-Sasuke, é verdade que você e Hinata estão namorando? - Perguntava Shino seriamente.

-Você e ela nunca conviveram direito e agora a notícia do namoro de vocês se espalha pela vila como as folhas que caem no fim do inverno.  - Dizia Kiba atento.

-Hinata e eu... Estamos namorando, ela e eu resolvemos dar uma chance um pro outro.

-Mas a Hinata sempre amou o Naruto! - Disse Shino. Aquela afirmação despertava cólera no coração do Uchiha.

-Ela sempre ACHOU que amava o Naruto, nunca tinha dado chance a nenhuma outra pessoa, eu pedi essa chance e ela deu.

-Mas... Isso não me parece coeso - Afirmava Shino novamente.

-Se é coeso ou não não é da conta de vocês - Dizia ele rispidamente saindo apressado e deixando os dois a observar ele sumindo em meio a multidão.

*************

Na bela manhã ensolarada, em meio a relva e as folhagens de outono um rapaz de cabelos negros estendia uma toalha de piquenique e tirava de sua cesta pães, frutas, geleia, sucos e iogurte. Ele parecia feliz ao contemplar a toalha esticada no chão e a pequena arrumação que ele fez sozinho. "Acho que Itachi iria gostar de ver uma toalha arrumada por mim mesmo".

-Sasuke! - Seus pensamentos foram invadidos por uma voz doce e aveludada que o tirava do transe do irmão e o inseria em outro transe, um transe dela. Hinata agora trajava um vestido verde de alças finas, um chapéu que protegia seu rosto do sol e um par de saltos pequenos da cor do vestido, ela estava completamente bonita e não se parecia em nada com o bebê chorão que morava nas lembranças de infância de Sasuke.

 Hinata agora trajava um vestido verde de alças finas, um chapéu que protegia seu rosto do sol e um par de saltos pequenos da cor do vestido, ela estava completamente bonita e não se parecia em nada com o bebê chorão que morava nas lembranças de i...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Sorrisos e SuspirosOnde histórias criam vida. Descubra agora