A perolada deu um salto em direção oposta ao balanço, ela nunca pensou que Sasuke Uchiha lhe proferisse tais palavras, ora... Hinata sempre amou Naruto e não importavam as circunstâncias ela sempre o veria como o amor de sua vida, nada nem ninguém havia despertado nela interesse amoroso, muito menos o Uchiha.
-O que? Você quer que eu...
-Não me entenda mal - Disse ele levantando a palma da mão - Não será um namoro de verdade, você e eu não iremos nos beijar, nem ficar... Sabe... Ficar juntos.
-Então... Você não quer ser meu namorado, quer apenas fingir?
-Claro... Garota boba, eu jamais namoraria você de verdade, você como esposa deve ser muito mais chata do que como amiga...-Respondia ele corando e virando o rosto para o lado.
-Então... Por quê isso?
-Naruto... Ele não sabe o que é amor, ele não sabe o que sente de verdade por você, quem sabe se ele... Se ele visse você namorando com alguém ele não percebesse isso.
-Você quer causar ciúmes nele?
-Finalmente entendeu.
-Eu não sei, me parece errado... Me parece...
-Sensato, é sensato e tentar não custa nada, não é?
A perolada encarou a relva por alguns minutos. Causar ciúmes em Naruto? Ela sentia que isso não era certo, ainda mais depois da resposta que recebera, ela não entendia direito o por quê o Uchiha queria ajudá-la muito menos dessa forma.
-Por quê? Por quê quer me ajudar.
-Ora... Por... Por pena, garota boba.
-Eu não sei... Eu...
-Pense direito nisso, sentimentos como esse nascem a partir do momento de perda. Um filósofo uma vez disse: Somos movidos pela ânsia de ter e o tédio de possuir. Naruto têm o tédio de possuir a sua atenção, mas depois que ver você com outro nascerá a ânsia de ter você.
Um turbilhão de pensamentos se formou na mente da Hyuga, ela sabia que o moreno tinha em parte razão, ela havia se dado por inteira a Naruto e ele havia lhe dado apenas a sua amizade... E só, talvez ele realmente se entediasse ao ver que ela lhe dava tudo. Se ele a visse com outro talvez finalmente nascesse a ânsia de tê-la a seu lado.
-Você acha que dará certo?
-Eu não acho... Eu tenho certeza.
Um vento forte começou a balançar o balanço vazio da Hyuga, ela mais uma vez fitou a lua. Por alguns instantes ela queria fugir dali, fugir sozinha para a imensidão do vazio, sentir-se só... Sabe querido leitor, a solidão dói, mas a sensação de se sentir descartável... Ela dói muito mais e naquela noite Hinata sentiu isso, então ela decidiu seguir em frente com o plano do Uchiha, decidiu ser sua namorada de mentirinha. Com um leve suspiro ela estendeu sua mão direita para ele e disse:
-Temos um acordo então?
-Temos sim - Disse ele levantando-se do balanço e apertando sua mão, ambos ficaram assim por dois minutos, com as mãos apertadas como se estivessem firmando um acordo importantíssimo.
-Amanhã começaremos a traçar nosso plano - Dizia ele soltando a mão dela - Por hoje, deixe-me levar você em casa.
-Por quê? Eu posso muito bem ir sozinha pra casa.
-Ora... Porque agora você é minha namorada.
A perolada corou, nunca pensou em ouvir isso dele, ela achava que Namoraria e casaria com Naruto, ele sim a chamaria de namorada, mas Sasuke Uchiha? Seria isso um sonho? Não, um pesadelo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sorrisos e Suspiros
RomanceEntre sorrisos e suspiros Sasuke e Hinata descobrem que o amor vai muito além de meras aparências e primeiras impressões. Em meio às sombras de seus passados, eles encontram a luz um no outro, desafiando as expectativas e os limites do coração human...