HOJE ERA DIA de basquete e o coral. Já disse que eu adoro o coral?
— Bo-Kyung. — Minha irmã diz em um tom de "sofrimento".
— Que foi? — Digo cansada de suas reclamações.
— Vamos logo para o auditório, eu quero ver a Go-un cantar. — Minha irmã diz choramingando.
— Agora não, vamos jogar um pouco. — Digo e ela sai de perto de mim.
Ignorante.
Eu fui andando por aí e vejo os amigos do Seo-Jun em um jogo.
— Olha, o...Cho-rong? — Perguntei e ele afirmou.
— O próprio, namorada do Seo-Jun — O garoto diz e seus amigos riram.
— Não sou namorada de ninguém, sai fora. Posso jogar? — Pergunto e eles afirmam.
— Cadê o Seo-Jun? — O Cho-rong pergunta.
— Acho que ele foi beber água. — Um dos amigos dele disse.
— Ah, deixa ele. — Pego uma bola de água.
...
Eu tinha acertado todos e eu ri bastante.
— Oh garota, você joga muito forte. — o Cho-rong diz bravo.
— Silêncio. — Vejo o Seo-Jun se aproximar e logo me retiro.
Achei que ele estava com a Go-un. Escutei algumas palavras dos seus amigos se perguntando o que aconteceu comigo.
— Oi, Seo-Jun. Sua namorada acabou de chegar, mas ela evaporou. — O Cho-rong diz.
— Cala a boca, Cho-rong. — Seo-Jun diz e taca a bola com água bem forte em todos eles.
— Aí, qual foi Seo-Jun? — O Cho-rong reclama das ações do Seo-Jun e seus amigos se aproximam dele.
Por que eu ainda estou escutando eles?
— Aí, me deixa. Eu vou ver minha gatinha. — Ele diz e ia sair, mas é barrado pelos seus amigos.
Gatinha? O Seo-Jun está namorando? Por que esse idiota não me disse?
Ah, eu nem ligo mesmo.
Estava andando e caçando a minha irmã, eu vi a Go-un com uma maquiagem muito forte.
Todos estavam rindo dela e eu fui ajudá-la.
— Go-un, o que aconteceu? — Eu pergunto.
— Eu passei uma maquiagem. — Ela diz e eu acho a Joo-Kyung, ela é boa nesse negócio de maquiagem.
— Amiga, ajuda a Go-un a se maquiar direito, por favor. — Eu digo indo até a Joo-Kyung.
— Claro. — Joo-Kyung vai até alguma sala junto com a Go-un.
...
Era a hora do coral, espero que a Joo-Kyung tenha ajudado a Go-un.
A Joo-Kyung senta perto de mim e olha com uma cara de nojo para o Ju-young.
— Vocês são irmãos? — Pergunto para ela.
— Somos, infelizmente. — Ela diz.
— Uau, agora todo mundo tem irmãos. — Digo.
— E você, tem irmãos? — Ela pergunta.
— Uma irmã, ela se chama Jin-ah. — Eu digo.
— Você é irmã da Ko Jin-ah? — O Ju-young me pergunta e eu afirmo. — Ela é da minha sala.
— Hum, legal. — Digo sem o mínimo de importância.
Uma garota senta do meu lado entre mim e o Ju-young. Era a minha irmã.
— Oi, Jin-ah. — Digo para minha irmã.
— E aí, cheguei atrasada? — Ela me perguntou.
— Não, ainda tem gente que nem chegou. — Digo e vou falar com a Joo-Kyung. — Está rolando alguma coisa entre você e o Soo-ho? — Pergunto e a Joo-Kyung arregala os olhos.
— Olha, vai começar. — Ela diz e eu fico mais desconfiada ainda.
Você não me engana, Joo-Kyung, você não me engana.
...
A Go-un foi maravilhosa. Eu, minha irmã e a Joo-Kyung estávamos esperando ela vir para recebermos ela com flores.
— Oi meninas, obrigada por virem. — A Go-un diz.
— Nossa, Joo-Kyung. Você sabe fazer bem maquiagem. — Jin-ah diz.
— Não é? — A Go-un diz feliz. — Oppa!
O Seo-Jun se aproxima.
— Você é irmã do Han Seo-Jun? — A Joo-Kyung pergunta chocada.
— Eu fiquei com essa reação quando descobri. — Eu digo.
— Você já sabia? Nossa, o relacionamento está sério. — A Joo-Kyung diz e ri junto com as meninas.
— Cala a boca, a gente não namora. — Eu digo e olho para o Seo-Jun. — Ele até chamou uma menina de gatinha.
— Está traindo minha irmã? Babaca. — Minha irmã diz e o Seo-Jun revira os olhos.
— Você escutou? — O Seo-Jun perguntou.
— Pois é, escutei. — Eu digo.
— Desculpa me intrometer, mas eu estou achando que o Seo-Jun é o mais afeminado do grupo. — Minha irmã diz.
— Joo-Kyung, preciso de você. Sabe a fantasia? A Kangso disse que não vai poder vir. Você quer também a fantasia Bo-Kyung? — So-ah me pergunta.
— Não, essa vergonha eu não passo. Mas eu vou com vocês. — Digo e me despeço das meninas e do Seo-Jun.
...
— Um porco? Que bom que eu sou a invisível da escola. — Digo.
— Silêncio. — A So-ah diz.
— Você não respondeu minha pergunta, Joo-Kyung. Você e o Soo-ho estão tendo um caso? — Pergunto.
— Não! — Ela diz.
— Aí, beleza, calma. — Digo.
...
Feliz ano novo adiantado🙈🙈
GENTE, AMANHÃ É 2024?!?!?!
duvido vocês adivinharem que ano eu vou estar na escola ano que vem😨
Bjocas amorecos😉🫰🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧. - Han Seo-Jun
ActionKang Bo-Kyung perdeu sua mãe nos EUA e não conseguiu ficar naquele lugar. Se mudou e teve uma vida nova na Coreia... Encontrou um cara que ela gostou, não só pela aparência, e sim, pelo seu jeito engraçado.