•09•

1.1K 98 29
                                    

NOSSA, JÁ CHEGOU o dia do passeio. Legal.

— Pai, a Bo-Kyung não vai para a escola, eu vou ter que ir? — A Jin-ah pergunta.

— Hoje eu deixo você faltar, mas amanhã você vai. — meu pai diz e minha irmã fica feliz.

— Se fosse eu, você não deixaria né? — Eu digo choramingando falsamente.

— Para com isso filha. Vai logo, se não você vai perder o ônibus. — Ele diz.

— Tchau pai, tchau Jin-ah. — Eu me despeço.

— Tchau filha!

— Tchau marimbondo.

...

Eu entrei no ônibus e me sentei lá no fundo.

— Eita, Bo-Kyung. Pouca mala, graças a Deus. — O Tae-hoom diz, os meninos riem e eu reviro os olhos.

— Vai arrumar algo para fazer. — Eu digo.

— Vai se sentar sozinha?Por que? — O Hyun-gyu me pergunta.

— Não sei, a Joo-Kyung e nem a Soo-jin apareceram, já a So-ah... — Eu digo e brinco quando vejo a So-ah rindo com o Tae-hoom.

— Você poderia até se sentar aqui atrás se tivesse lugar. — A So-ah diz para mim.

— Não iria aceitar mesmo, estou bem aqui. — Eu digo e vejo o Seo-Jun entrar com a Joo-Kyung.

— Vamos, minha filha, passa logo. — Ele diz para a Joo-Kyung.

— Você não está vendo que eu estou procurando um lugar para sentar? Aí, que coisa. — Ele diz, vê o Soo-ho e a Soo-jin juntos e logo muda sua expressão.

Suspeito...

— Joo-Kyung, você tem algum problema? Sai da minha frente! — O Seo-Jun diz.

— Espera! — Ela ia se sentar ao meu lado, só que o Seo-Jun empurra ela.

— Eu vou sentar aqui, sai fora. — Ele se senta ao meu lado e dá uma piscada.

— Babaca. — A Joo-Kyung diz e se senta no outro banco, o que estava ao nosso lado.

— Vocês... Estão namorando? — O Hyun-gyu pergunta e o povo começa a enlouquecer.

— Deus do céu, não começa. — Eu digo — Por que você se sentou ao meu lado? Sai daqui. — Eu sussurro para o Seo-Jun.

— Por que eu quis, e não, eu não vou sair. — Ele dá um sorriso maroto.

...

Olá a todos. Sou o dono do acampamento. Só para começar nós vamos fazer uma gincana... O jogo é simples, quem fica mais tempo no jornal, ganha. — No dono do acampamento explica o jogo.

Moleza.

— Mas a tarefa será feita em grupos como quatro pessoas! — Ele diz.

O Seo-Jun quis fazer com a Joo-Kyung, o Hyun-gyu e a Jum-yang.

Eu fiz com o Soo-ho, a So-ah, a Soo-Jin e o Tae-hoom.

Por que o Seo-Jun quis fazer com a Joo-Kyung?

...

— Achei tão estranho o Seo-Jun querer fazer com a Joo-Kyung e não com a BoKy. — A So-ah diz e a Soo-jin concorda.

— Não me chamem por esse apelido. Eu não ligo para o que o Seo-Jun faz.  — Eu digo e as meninas se olham.

— Ele é bem bipolar, estava brigando com ela no ônibus e depois segurou ela no colo. — A Soo-Jin diz e a So-ah concorda.

— Ei! — Eu grito e chamo atenção das duas. — Parem de falar da vida alheia! — Eu digo estressada.

— Você gosta do Seo-Jun? — A So-ah pergunta.

— Não é hora de provocar ela. — Soo-Jin diz.

— Eu não sei. — Eu digo e as duas me olham incrédulas. — Eu estou confusa sobre ele. Aquele garoto é tão idiota, como eu fui ficar confusa sobre ele? — Eu digo e a So-ah começa a dar gritinhos.

— Uai, no ônibus você estava toda estressada com os meninos e ele, o que aconteceu? — A So-ah pergunta feliz.

— Disfarçar né... — Eu digo e elas riem.

— Oi meninas, do que estão falando? — A Joo-Kyung pergunta.

— Pode contar? — A So-ah me pergunta e eu afirmo. — A Bo-Kyung gosta do Seo-Jun. — A So-ah sussurra no ouvido dela.

— O QUE?! — A Joo-Kyung grita. — Então... É real? — Ela pergunta.

— Não é bem assim, a So-ah exagerou. — Eu sorrio envergonhada. — Eu acho que gosto, ainda não temos afirmações. — Eu digo e elas ficam felizes.

— Nossa, se ele ousar te machucar eu dou uma voadora nele. — A Soo-Jin diz e eu riu.

— Obrigada, Soo-Jin. — Eu digo e ela sorri.

...

Estava eu, a So-ah e a Soo-jin nos arrumando enquanto conversávamos.

— Cadê a Ju bal? — Eu pergunto.

— Não sei. Deve ter saído. — A Soo-Jin.

— Isso é tão legal. Eu e o Tae-hoom, a Soo-jin e o Soo-ho e a Bo-Kyung com o Seo-Jun. Seria legal a Joo-Kyung com alguém. — A So-ah diz e se deita no seu colchão.

— Eu acho que quem vai namorar o Soo-ho vai ser outra pessoa... — Eu digo e as duas me olham.

— Você também gosta dele? — A So-ah diz se virando para ouvir minha resposta.

— Se tem problema, não é possível. É óbvio que não. — Eu digo. — Acho que a Ju bal que tem um chush nele. Vocês tem que perceber também! — Eu digo e elas me olham confusas. — Qual é gente, vocês que não perceberam.

— A Joo-Kyung pode namorar um cara como aquele jogador de baseball. — A Soo-Jin diz.

— Ela dispensou ele. Sabe por que? Por que ela gosta do Soo-ho! — Eu digo.

Os amigos do Seo-Jun abrem a porta da cabana e gritam meu nome.

— Seus tarados! E se a gente estivesse se trocando? — A So-ah diz.

— Aí a gente iria fechar. — O Cho-rong diz.

— Adiantaria muita coisa. — Eu digo.

— Vem logo! — O Cho-rong me chama e eu vou até ele. — Nós vamos naquela trilha que aquele velhinho falou no almoço, quer vir? — Ele sussurra para apenas eu escutar.

— Vou sim, espera um minuto que eu vou colocar o tênis. Se eu morrer, vocês vão juntos. — Eu e eu calço meu tênis.

...

Capítulo legal né 🙈

FAMILIA 900 PALAVRAS😨😨😨

Não gostei mto da capa, não é bnt mas a vida é assim🤷🏻‍♀️

Até galera🙏🏻

GENTE, EU TO NO TOP 4 DE FANFICS DO SEO-JUN 🙆🏻‍♀️🙆🏻‍♀️🙆🏻‍♀️

GENTE, EU TO NO TOP 4 DE FANFICS DO SEO-JUN 🙆🏻‍♀️🙆🏻‍♀️🙆🏻‍♀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem mais um lá encima🙈🙈🙈

Obg gente 😉

𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧. - Han Seo-Jun Onde histórias criam vida. Descubra agora