ESTAVA FELIZ POR que minha irmã tinha melhorado e eu não precisaria mais ir para escola sozinha.
— Queria continuar doente. — Minha irmã resmungou olhando para janela do ônibus.
— Silêncio. — Digo e ela me olha.
— Você está namorando o Seo-Jun? — Ela me pergunta e eu fico incrédula.
— Eca, não! Por que? — Pergunto e ela sorri.
— Minhas amigas me avisaram que viram você com ele. — Ela diz sorrindo e eu reviro os olhos.
— Ele é um idiota. — Digo.
Chegamos na escola e eu logo encontrei a So-ah.
— Hoje é o meu aniversário de 100 dias com o Tae-hoom! — A So-ah diz feliz.
— Estou feliz por vocês So-ah, parabéns! — Parabenizo ela e a garota sorri mostrando os dentes.
— Espero que ele tenha se lembrado. — A So-ah diz enquanto andávamos juntas.
— É óbvio que ele se lembrou, amiga. — Digo feliz por ela.
Continuamos conversando e eu me trombo com o Seo-Jun. Esse moleque está me perseguindo.
— Oi, está por acaso obcecada por mim? — Ele me provoca.
— Deus me livre. — Digo e a So-ah ri.
— Já vou indo. — Ela diz e se retira.
— Por que me trata como um cachorro? — Ele me pergunta.
— Cachorros não podem ser mal tratados. Então, se nomeie como um...tubarão! Odeio tubarões. — Eu digo e Seo-Jun ri.
— Espera, tubarões são até bonitos. Obrigada pelo elogio. — Ele diz. — Você gosta de mim, eu sei.
— Mal te conheço, garoto. Se toca! — Digo e olho para o lado.
Soo-ho e a Joo-Kyung estão juntos? Que estranho.
— Eu te amo, Bo-Kyung. — Seo-Jun diz sério.
— É sério? — Pergunto incrédula.
— Não. — Ele diz e sai rindo.
Finjo bater nele pelas costas, menino idiota!
...
Estava na aula de história. Uau, eu não entendo nada!
Vejo um papel cair na minha mesa e leio.
Me encontre na escada no almoço, estarei
esperando.Ass: você verá.
Oxi?
Vou nada.
— O que você ganhou? — Seo-Jun pergunta.
— Sai fora guri, cuida da sua vida! — Digo e tento continuar prestando atenção na aula.
— Aí, me conta! — Ele diz e eu olho para o mesmo.
— Cuida da sua vida. — digo pausando em cada palavra e ele revira os olhos.
...
Estava pensando se ia ou não para a escada. Que se dane, eu vou.
Fui até a escada e fiquei mexendo no celular. Até eu ver alguém parado na minha frente. Eu olho e vejo o Tae-hoom. Que saco, achei que tinha um admirador secreto.
— Oi, Bo-Kyung. Me ajuda a preparar a festa de 100 dias meu e da So-ah. — O Tae-hoom diz.
— Vai tomar no seu cu desgraça! Achei que tinha um admirador secreto. Que porra! — Eu digo e ele ri. — Ajudo sim, desculpa aí.
— Tudo bem. Era só isso, valeu. — Ele diz e sai.
Reviro os olhos e vejo o Seo-Jun rindo.
— Está rindo de que, babaca? — Digo brava e vou até ele.
— Desculpa... — Ele continua rindo. — Você realmente achou que teria um admirador secreto?
— Talvez eu tenha, nem você e nem eu saibamos. — Digo e me retiro, porém, ele me persegue.
— Você acha isso? — Ele pergunta.
— Não, né. — Eu digo.
— Né. — Ele ri fraco.
— Para de me seguir. — Digo tentando andar mais rápido, mas ele continua me seguindo.
— Eu sou seu amigo. — Seo-Jun diz.
— Não somos amigos, eu não gosto de você. — Eu digo.
— Ótimo, não somos amigos. — Ele diz e sai de perto de mim.
Ufa.
...
Eu estava ajudando a enfeitar a festa e as meninas distraindo a So-ah.
A So-ah chegou, eles fizeram a dança ridícula, estavam quase se beijando... Mas adivinha? Tinha que ter alguém para fazer merda!
Tacaram o bolo na Joo-Kyung e todos corremos até ela.
— Você está bem Joo-Kyung? — Pergunto, aparece o Soo-ho do inferno e levou ela no banheiro.
Mó aue em. O espetor brigou com a gente que estava no corredor e o Seo-Jun apareceu correndo.
— O que aconteceu? — Ele me perguntou.
— A Joo-Kyung levou um bolo na cara. — Digo e ele ri.
— Otária. — Ele diz e eu bato nele de leve.
— Não fala dela assim, idiota. — Dou uma risadinha e paro logo em seguida.
A Joo-Kyung voltou e ela estava bem. Estou falando que o Soo-ho e ela estão de mimimi.
...
coringa.
VOLTEI, ESQUECI DE FALAR, FELIZ ANAL GENTE❤️❤️❤️
TO ACABANDO ONE PIECE 🗣️🗣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧. - Han Seo-Jun
AksiKang Bo-Kyung perdeu sua mãe nos EUA e não conseguiu ficar naquele lugar. Se mudou e teve uma vida nova na Coreia... Encontrou um cara que ela gostou, não só pela aparência, e sim, pelo seu jeito engraçado.