•12•

1K 97 0
                                    

EU TINHA CHEGADO na escola e logo avistei o Seo-Jun, puxei seu braço para conversarmos.

— Ei, ei! Me puxa não. — Ele diz arrumando seu uniforme.

— Vamos conversar. Olha, Seo-Jun, eu também gosto de você. Só que antes da gente namorar a gente tem que ter... sabe? Um rolo. — Eu digo.

— Ficarmos? — Ele pergunta e eu afirmo. — Tá. Soube que sua irmã voltou.

— Espera, ainda não acabamos. — Eu digo e ele bufa. — Você quer que os outros saibam?

— Eu não ligo, se você quiser contar para pessoas específicas você pode. — Ele diz e eu sorrio. — Não conta para muita gente não.

— Beleza. Ah, sim, minha irmã voltou, ela falou de você e da Go-un. — Eu digo enquanto andávamos juntos.

— Eu tinha um chush nela quando eu era menor.  — Ele diz e eu paro de andar. — Mas isso já passou! — Continuamos a andar. — Eu dizia que ia namorar com ela, agora eu vou namorar a irmã dela.

Eu fico envergonhada e dou um sorriso.

— Você ama minha família né? — Eu pergunto e ele ri.

— Povo gente boa! — Ele diz.

...

Gente, tenho uma coisa para contar á vocês. — Eu digo e as meninas param de comer prestando atenção em mim. — Eu e o Seo-Jun estamos ficando.

— Você e o Seo-Jun, o que? — O Hyun-gyu e o Tae-hoom falam juntos.

— Aí meu Deus! — A So-ah diz feliz.

— Meu parabéns! — A Soo-Jin diz.

— Que fofos. — A Ju bal diz.

— Não era para vocês escutarem. — Eu digo para os meninos.

— Perdeu, já escutamos. Desde quando? — O Tae-hoom pergunta.

— Hoje... — Eu digo e todo mundo para de sorrir. — O que foi?

— Vocês acabaram de começar a ficar e está contando para a gente? — So-ah pergunta e eu afirmo. — Isso que é confiança.

— Como assim? Não estou entendendo! — Eu digo desesperada.

— Olha, vamos pegar um exemplo. Eu e meu amorzinho contamos para todo mundo depois de 1 semana ficando. — O Tae-hoom diz.

— Ok, mas o que isso tem a ver comigo e o Seo-Jun? — Eu pergunto.

— Eu acho que ele quis dizer que eles tiveram que ter muita confiança para contarem para nós. — A Soo-Jin diz e o Tae-hoom confirma.

— Se nós não dermos certo, quer dizer que não era para ser. — Eu digo.

— Pessoa certa na hora errada? — A Joo-Kyung pergunta.

— Se fosse a pessoa certa não teria hora errada. — Eu digo.

— Profundo. — O Hyun-gyu diz e abaixa a cabeça.

— Credo, parem de falar disso! — A So-ah diz.

...

Capítulo curto por que eu estou estressada

𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧. - Han Seo-Jun Onde histórias criam vida. Descubra agora