TODOS ESTAVAM PREPARADOS com lanternas.
— Para que tudo isso? A gente tem a lanterna do nosso celular. — Eu digo e o Cho-rong me olha de baixo para cima.
— Olha aqui, querida, a gente é mais moderno. Entendeu? — Ele me perguntou e eu dou um peteleco na cabeça dele.
— Você não é moderno, você burro. — Eu digo e escuto risadas.
— Já começou bem a noite, né Cho-rong? — Ele diz e coloca o braço atrás do meu ombro. — Achei que você ia ficar com medo.
— Estou não, mas obrigado pela preocupação. — Eu digo e o Cho-rong sorri.
— Se vocês namorarem e se casarem, eu sou o padrinho. — O Cho-rong diz.
— Você seria meu padrinho até se eu me casasse com outra pessoa. — Ele diz sorrindo e o Cho-rong agradece.
— A gente não vai namorar. — Tiro a mão dele no meu ombro. — e muito menos se casar.
— Vamos logo! — Um amigo deles diz e todos concordamos.
Estávamos andando um pouco, o besta do Seo-Jun foi amarrar o tênis e pediu para eu esperar com ele.
— Você é lerdo em. — Eu digo e ele bufa se levantando.
— Vamos, damas primeiro. — Ele diz e vai primeiro.
— Uma Hello Kitty dessas... — Eu digo e ele ri.
A gente vê o poço e os meninos correndo.
— Uai, o que aconteceu? — Eu pergunto.
— Não s- — O Seo-Jun diz, vê algo e cai no chão.
— Seo-Jun? — Eu o chamo e olho para o lugar que ele olhou antes de cair, a moça do poço.
— DEUS ME LIVRE! — Eu grito e começo a rezar.
A moça do poço vai embora e o Seo-Jun levanta.
— POR QUE VOCÊ NÃO CORREU? — Ele grita se arrumando.
— POR QUE VOCÊ CAIU? — Eu grito e ele se cala. — Fala alguma coisa!
— O que eu vou falar? — Ele diz.
— Não sei. É melhor ficar quieto. — Eu digo.
— Acho que ela já foi embora. — O Cho-rong diz e os garotos concordam.
— Para de frescura. — Eu digo.
— Nem parece que você começou a rezar, né. — O Seo-Jun diz e os garotos riem.
— E você caiu no chão e ficou lá até ela ir embora. — Eu digo e os meninos riem mais ainda.
— Vamos atrás dela! — O Cho-rong grita e todos nós começamos a correr atrás dela.
Chegamos em um local e os meninos foram correndo até o pano branco.
— Isso é um pano branc- — Eu digo e eu mesma corto. — Por que eu ainda tento? — Eu olho para o lado, vejo o Soo-ho e a Joo-Kyung se beijam e dou um grito.
Os dois me olham assustados e eu fico travada.
— Eu não vi nada. — Eu digo e saio correndo, mas a Joo-Kyung pega no meu braço, sem maquiagem?
— Uai, você usa maquiagem? — Eu pergunto e ela tenta cobrir o rosto. — Eu já vi Ju bal.
Ela tira a mão do rosto e eu fico com uma cara de pedra.
— Que foi? Eu sempre soube que vocês gostavam um do outro. — Eu digo.
— Você não está surpresa por conta da... maquiagem? — Ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧. - Han Seo-Jun
ActionKang Bo-Kyung perdeu sua mãe nos EUA e não conseguiu ficar naquele lugar. Se mudou e teve uma vida nova na Coreia... Encontrou um cara que ela gostou, não só pela aparência, e sim, pelo seu jeito engraçado.