A SO-AH estava super triste, mas tínhamos que ir para a atividade que nos deram, que era procurar frases de efeito ou algo assim.
Mas no final a So-ah e o Tae-hoom acabaram se resolvendo e nós fomos para o show que ia ter.
Me sentei ao lado da So-ah, tinha um espaço do meu lado e eu senti alguém sentando ali.
Olhei para ver quem era, era o Seo-Jun.
— Isso é obsessão. — Eu digo e ele sorri de canto.
— Você que é obcecada. — Ele diz.
— Eu sentei aqui primeiro. — Eu digo e ele revira os olhos.
— Eu sou mais inteligente. — Ele diz.
— O que tem a ver uma coisa com a outra? Olha, eu sou mais inteligente, tirei 51 no teste e você tirou 50. — Eu digo.
— Vamos cantar uma música que é bem famosa na nossa banda. — O vocalista diz e todos começam a tocar.
— Que banda é essa? — Eu pergunto sussurrando para o Seo-Jun.
— Não faço ideia. — Ele diz e eu o olho.
— Te pago 1.000 wons se você cantar lá no palco. — Eu digo.
— Fechado, depois que acabar essa música, eu canto. — ele diz.
...
O Seo-Jun realmente começou a cantar e ele tem uma voz incrível.
— Obrigada gente — O Seo-Jun diz e se senta ao meu lado novamente. Os amigos dele aplaudem ele e eu sorrio.
— Beleza, toda seus 1.000 wons. — Eu digo e dou o dinheiro para ele.
Vejo a Joo-Kyung saindo triste e correndo, vou atrás dela né. Afinal, ela é minha amiga.
— Joo-Kyung, o que aconteceu? — Chego nela vendo as lágrimas caírem do seu rosto.
— Eu acho... Que o Soo-ho gosta da Soo-Jin! — Ela chora mais.
— Ué, mas vocês não se beijaram? — Eu pergunto.
— Sim, mas acho que foi só o momento. — Ela diz e sai correndo de novo. Olho para o lado e vejo o Soo-ho.
Caramba... Climão.
— Ei, por que saiu correndo? — O Seo-Jun diz vindo até mim.
— Coisas de mulher. — Eu digo e ele sorri de canto. — Por que me seguiu?
— Sei lá, achei estranho você correr do nada. — Ele diz se aproximando de mim e ficando lado a lado comigo. — A Joo-Kyung está sofrendo?
— Ela sempre chora, mas eu finjo que não vejo. — Eu digo.
— Por que não ajuda ela? — Ele me perguntou.
— Por que... — Eu olho para ele. — Quando eu chorava pela minha mãe, eu não queria que ninguém me consolasse. Eu só queria botar a mágoa para fora. — Eu digo e ele me olha.
— Sinto muito mesmo. — Ele diz.
— Você sabia que eu tenho uma irmã mais velha? — Eu pergunto e ele arregala os olhos.
— Ela é bonita como você? — Ele me pergunta e eu coro.
— Cala boca. — Eu digo envergonhada e ele ri. — Seo-Jun?
— Fala. — Ele diz sorrindo.
— De quem você gosta? — Eu pergunto e logo seu sorriso desmancha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧. - Han Seo-Jun
Hành độngKang Bo-Kyung perdeu sua mãe nos EUA e não conseguiu ficar naquele lugar. Se mudou e teve uma vida nova na Coreia... Encontrou um cara que ela gostou, não só pela aparência, e sim, pelo seu jeito engraçado.