ESTAVA SENTADA AO lado da Joo-Kyung e do Soo-ho esperando o show começar.
Han Seo-Jun (imundice)
Começa o show, se não eu vou
embora.Então se vá 🙏🏻🙏🏻
KKKKKKK
Aplausos 😡
TÁAA
O show realmente tinha começado e o Seo-Jun me olhou e sorriu. Será que era eu?
Ele canta tão bem, a cara feliz dele. Olhando daqui ele não é tão feio.
...
O Show tinha acabado e eu aplaudi ele. P Han Seo-Jun riu e eu também.
— Gente... Eu queria muito agradecer a todos vocês por estarem presentes hoje. Eu queria agradecer principalmente aos meus amigos e família. — Ele sorri. — Eu amo muito vocês! — Ele diz e a cortina se fecha.
Ele sai do palco e eu chego nele.
— Oi, belo show. — Eu digo.
— Nossa, você realmente aplaudiu. — Ele diz e eu riu. — Ei, a gente pode conversar? — Ele me pergunta.
— Claro. — Eu digo e a gente sai do meio da multidão.
— Eu senti sua falta, obrigada por estar presente. — Ele diz sorrindo.
— Eu também senti sua falta. — Eu digo.
— Vou direto ao ponto. Eu não te esqueci Bo-Kyung. Eu ainda te amo, nunca parei. Sei do "desentendimento" que a gente teve, mas eu... Te amo. — Ele diz e sorri, eu ia falar algo e ele me interrompe. — Espera, ainda não estou preparado para o segundo fora... Pronto, agora estou.
— Eu também te amo. E você tem que aprender a escutar as pessoas, idiota. — Eu digo.
— Que? — Ele me pergunta incrédulo.
— Ah, não me faz repetir. — Eu digo e ele sorri com um sorriso largo.
Ele me abraça e me dá um beijo, eu dou um tapa nele.
— Aí.
— Não te dei essa liberdade! — Eu digo e olho para o lado vendo o Soo-ho sorrindo maliciosamente. — Porra, segunda vez. — Eu digo.
— Só apareço nos melhores momentos. — Ele diz e chama a Joo-Kyung. — Vamos para o encontro de casais.
— Beber? — Eu pergunto.
— É, tipo isso. — Ele diz e eu riu.
— Não vai se intupir de bebida, pelo amor de Deus! — O Seo-Jun diz para mim.
— Você também, Joo-Kyung. — O Soo-ho diz.
— Silêncio! — Eu e a Ju bal dizemos em conjunto.
...
— Foi basicamente isso, filho. — digo para o Tae-hyun.
— Nossa mãe, vocês viveram muito! — Ele diz e eu riu.
— Pois é, os seus tios se controlaram e conseguiram parar de beber. — Eu digo.
— A dinda Joo-Kyung ainda bebe mais que todo mundo. — Ele diz e eu riu.
— Vai dormir agora, meu amor? — Eu pergunto e ele afirma com a cabeça. Dou um beijo na testa dele. — Ah, a tia Jin-ah e a tia Ji-soo vêem amanhã!
— Yes! — Ele diz feliz e eu saio do quatro.
Eu vejo o Seo-Jun e ele argue as sombrancelhas.
— Você aqui de novo? — Eu digo e ele ri.
— Você nunca muda né? — Ele me pergunta.
— Adivinha a resposta. — Eu digo e nós rimos. — Você é meu demônio.
— Obrigada, casqueira! — Ele diz e sai, mas antes dele se retirar eu dou um chute da perna dele que faz com que ele caia.
— Aí!
— Eu te amo, minha vida! — Eu digo descendo as escadas voltando para a festa dos nossos amigos da escola.
...
Fim.
QUEM FALAR QUE O FIM É UMA BOSTA DOU BLOCK!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧. - Han Seo-Jun
AksiKang Bo-Kyung perdeu sua mãe nos EUA e não conseguiu ficar naquele lugar. Se mudou e teve uma vida nova na Coreia... Encontrou um cara que ela gostou, não só pela aparência, e sim, pelo seu jeito engraçado.